Em Um Porão Escuro

Em Um Porão Escuro Cara Hunter

Resenhas - Em um porão escuro

Aline221 02/03/2024

Muito envolvente, gosto bastante da escrita da autora! Como sempre no final um plot twist maravilhoso.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 01/03/2024

Se esse porão falasse
Tudo começa com o achado de uma mulher e uma criança presos em um porão bem desnutridos e quase mortos.
O dono da casa é um senhor debilitado, ex professor universitário que diz nunca ter visto nenhum daqueles dois.
Um caso outrora sem resolução poderia ter alguma possível relação com esse

Um diário. Muita tensão e muita imaginação dessa autora .

Em algum momento da história , eu já tava perdida com o tanto de arco narrativo, o tanto de personagem , o tanto de versão que essas pessoas trazem aos problemas daqui .

Confesso que teve uma hora que eu suspendi qualquer crença que eu tinha pare continuar na loucura que foi o fim desse livro . Era reviravolta atrás de reviravolta e , depois dos 80%, vai por sua conta. A partir desse momento, eu não consegui parar de ler esse livro e achei uma experiência muito divertida.

Uma coisa não posso negar: esse livro me matou de curiosidade e a mente criativa por trás dessa história não teve fim . Adorei .

#DLL24: Um livro policial / investigativo

bru241 29/02/2024

Esse é meu terceiro livro da Cara Hunter, que escrita sensacional e instigante! Esse livro é melhor do que ?Onde está daisy mason?? e ?Sem saída?. A autora sabe como prender o leitor e deixá-lo curioso até o final. A construção da narrativa é perfeitamente construída e os plots são inimagináveis, mesmo que você tenha bons chutes, ela ainda vai conseguir te surpreender.
Não vejo a hora de ler outro suspense dela, sinceramente um dos melhores que ja li. 5 estrelas e favoritado!

ladymidnight 28/02/2024

"Me fale sobre psicopatas. Sociopatas e psicopatas"
Eu li "Onde está Daisy Mason?" e até que gostei, mas me decepcionei com esse.
Primeiramente, eu acho a formatação do livro e a tradução meio bizarra. Isso pode ser do EBOOK? Talvez, mas me incomodou MUITO. Talvez o que mais me incomodou, porque fez com que eu pensasse que é um problema com a escrita da autora.
Por seguinte, não sei se achei o decorrer dos fatos coerentes. É de fato um suspense que te deixa curioso e intrigado, o grande motivo que fez eu continuar a leitura. Mas eu não consegui me conectar com a história e o enredo, entende? Não fiquei empolgada com os plots nem com as descobertas.
Eu só queria descobrir o final. E não acho que deva ser esse o propósito de um livro.

Noemy 28/02/2024

Frustrante
Li esse livro através de um de um clube de leitura, fiquei empolgada quando li a sinopse, porém para mim o livro foi frustrante, ele é um muito bem desenvolvido e mas o final é péssimo.

Logo no início a curiosidade do leitor já é instigada quando aparece a mulher em cativeiro junto com a criança. E também percebemos que o morador da casa não está com a sua faculdade mental totalmente sã, ele tem períodos de lucidez intercalados com loucura.

É o primeiro livro que leio da autora e achei muito bem desenvolvido. Gostei da descrição das entrevistas, dos trechos de reportagens e tudo mais. Esse tipo de escrita dá mais veracidade a história e aumenta a curiosidade para descobrir o mistério envolto no enredo.

Percebi que esse não é o primeiro livro e se trata de uma série, e por muitas vezes fiquei confusa com os personagens mas no decorrer do livro já fui me achando e entendendo quem era quem. Tive que reiniciar a leitura lá pelos 30%, pois estava totalmente perdida de quem era bandido, quem era policial, quem era suspeito, vítima e etc.

Conforme avançamos na leitura a curiosidade também se eleva, porém para mim o final foi muito frustrante achei que muitas coisas ficaram sem explicação e fugiram da realidade, fazendo com que a história perdesse toda a credibilidade.

Apesar da frustração não vou dizer que não irei ler mais nenhum livro da autora, pois vi muitas críticas positivas sobre seus livros, porém vou sem expectativas para não terminar com a mesma sensação desapontamento.

Mayarahsz 27/02/2024

É eita atrás de eita!!! Eu não esperava por esse desenrolar todo da história, sério, eu estou encantada com esse livro, me surpreendeu demais.

clarascr 26/02/2024

Perfeito!!!
Uma investigação policial que te faz se sentir um detetive procurando pistas e desconfiando de todo mundo!! O final é loucura mas faz super sentido, sem deixar ponta solta. Ameiiiii

Graziele 25/02/2024

Escrita boa, desenvolvimento confuso
Eu achei a ideia genial, mas acho que de 70% pro final a autora forçou muito um plot que foi construído até que bem, mas jogado em 100 pgs pro leitor digerir tudo de uma vez, achei confuso pra cacete.

esse epílogo foi uma merda, nao entendi nada. E até agora nao sei o que de fato aconteceu ali no final. Mas num geral eu gostei do livro e li bem rápido pq estava curiosa pra saber o que tinha acontecido.

Mari.cf 24/02/2024

Faz muito tempo que não leio um suspense tão viciante quanto esse. Que me faz ficar doida e vidrada na história, eu realmente não consegui largar até terminar de ler. Gostei bastante do desenrolar da trama e do desfecho. Eu sou péssima pra adivinhar quem é o culpado ou quem matou quem, sou lerda pra essas coisas mas acho que é por isso que gosto tanto de leituras assim. Amo ser surpreendida.

Gina 24/02/2024

Segundo livro da autora que leio. Gostei bastante. Comecei no carnaval, fui lendo as poucos, é uma escrita envolvente e cheia de reviravoltas.

Larissa.Meister 21/02/2024

Viciante!!
Tô adorando os livros dessa autora! Esse suspense tá demais! Amei a construção dessa história(fiquei com medo REAL em algumas partes), e como nesse livro a gente conheceu um pouco mais dos policiais que trabalham ali. Ansiosa pros próximos!!!

Ana Paula 18/02/2024

Muitas voltas.
O enredo inicial é muito bom e bem interessante, conforme a investigação vai se desenrolando vai ficando cada vez mais intrigante. Não gostei muito das voltas que aconteceram na metade pq ficou bem claro q era pra criar um plot no final. Consegui perceber ?um(a)? personagem culpado assim q apareceu e sua motivação, mas obviamente a conexão dos casos foi bem mais difícil, mas demorou tanto q até perdeu um pouco o impacto. Gostaria q esses personagens fossem menos ?suspeitos? pra não ficar tão na cara. Vale a leitura pq é um enredo mais original do q normalmente vemos em suspenses policiais.

Gabriela2626 14/02/2024

Plot maravilhoso
Simplesmente amei essa leitura, devorei 200 páginas em um dia, criei mil teorias e faltando umas 70 páginas veio um plot inacreditável que acabou com todas as minhas hipóteses! Amei a leitura e indico muito ??

Insta: @livrosdagabis

Gabriela3872 14/02/2024

A leitura foi um pouco mais lenta se comparado ao outro livro da autora, mas ainda assim achei bem bacana, os personagens continuam ótimos, os casos investigados foram interessantes e eu adorei o plot, com certeza pretendo ler mais coisas dessa autora.
camila2167 19/02/2024minha estante
Precisa ler Daisy Manson primeiro ou são histórias avulsas? Queria começar por este