Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Tefi 17/04/2022

Leitura gostosinha
O tipo de livro e história gostosinha para distrair a mente e relaxar. Se você gostar de romance, é bom também.

Eu gostei dos personagens e dos clichês.
(Não indico a leitura para aqueles que estão apaixonados por seus melhores amigos. Alerta de gatilhos. rsrsrs)

(Posso colocar aqui que choro no final de livros assim?)
Marianne.Caldas 17/04/2022minha estante
só por oq você falou já quero!

Tefi 17/04/2022minha estante
Vi que tu gosta de romance, né?! Então tu vai adorar a leitura. A escrita da autora também é boa e envolvente. Boa leitura! ??

Marianne.Caldas 17/04/2022minha estante
sou obcecada por romancee!! obrigada amor?

julieortega 29/01/2022

Digno de um filme?
Não quero me alongar aqui, então vou ser rápida. A proposta do livro é muito boa, um friends-enemies to lovers adorável e viciante. Porém, eu sinto que faltou algo no livro. E como disse na avaliação da Amazon, senti a falta de maturidade neles. Mas o livro em é si é ótimo, divertido e pervertido.

Não se deixe enganar pelo rostinho bonito de Lucca. Aquele garoto é um pervertido ambulante e adorável.

É isso. Apesar dos apesares eu indico.
keila 30/01/2022minha estante
É como os livros dela funcionam. São mais leves, sem aquele peso emocional e/ou psicológico que muitos personagens tem. Amo os livros dela por causa disso, posso ler em qualquer momento, mesmo estando fragilizada. E rir muito com certeza e surtar com cenas fofas! Os livros dela são mais para relaxar e se divertir. Amo isso. Outros livros, que também amo, já são mais pesados emocionalmente e psicologicamente, geralmente de fantasia que são mais complexos e te prendem naquele vórtice de pensamentos e sentimos instensos.

julieortega 30/01/2022minha estante
Sim, foi um bom livro. Mas ainda prefiro a intensidade dos outros livros dela.

Ana 11/12/2022

Não prometeu nada e entregou tudo!
Eu amei! O casal principal é cativante e é muito difícil não se divertir com os diálogos e as provocações, eles têm muito química. E não posso esquecer do casal secundário, Louis e Georgia, amei que teve um capítulo bônus com a história deles, mas eu acho que mereciam um livro, só para eles...
CRIS LI 12/12/2022minha estante
Opa! Já vai para os meus desejados.

Estefany Rosa 10/12/2022

Outra autora que não decepciona é a L. C. Almeida. Amo demais seus livros que dá um queitim no coração.
AlanaIsidio 10/12/2022minha estante
Q capa linda ????????

Anna.Bettoni 31/01/2022

Eu AMEI esse livro! A história é muito envolvente e gostosa de ler, os personagens são uns amores e eu achei a personalidade deles muito legal. Essa autora só escreve livros maravilhosos.
Ps: a capa é muito linda.
Karina Q. Belin 31/01/2022minha estante
Já leu? ?

bela 07/02/2022

"Eu? Princesa?" - L.C. Almeida
Eu amo os livros da Laura, faltam 4 deles para eu completar a leitura de todo seu trabalho, já li e reli muitos e sempre me surpreendo com o novos. A Lauea tem o poder de escrever livros extremamente leves, bem escritos, fofos, criativos e que deixam o coração quentinho, ela explora aquilo em que é boa: romances clichês (de uma forma modernizada). A cada leitura dela que finalizo, me sinto completa, SEMPRE com um sorriso no rosto e querendo mais dos personagens. Nesse livro não foi diferente! Laura nos apresenta Angelina, uma agente secreta do reino de Ávila, e Lucca, o príncipe (direto da Disney) deste mesmo país. Ambos são personagens carismáticos, especiais e engraçados, tem química e fizeram o melhor tipo de friends to "enemies" to lovers do mundo! Amo um romance cão e gato entre amigos, deixa tudo mais divertido e a tensão ainda maior. Falando em tensão, neste livro tem a melhor cena de hot que li em tempos, Lucca que pitel, fiquei com calor quando li. O livro é extremamente engraçado, o plot é coerente com a proposta de escrita da autora de livros leves, meio novela mexicana e bem românticos, os personganes são cativantes e o romance é sem igual! Entender a proposta da obra é fundamental, não existe brecha para traumas extremamente detalhados e pesados, clima mórbido ou drama estilo CoHo, não não, aqui a gente encontra o suco do melhor tipo de livro: os que nos tiram da ressaca! Diz aí, tem coisa melhor que sair de uma ressaca literária? Só sei dizer que amo a escrita da Laura e esses livros que não nos fazem traumatizar rs. "Eu? Princesa?" atingiu as expectativas com sucesso e apresentou uma das melhores obras desta autora que pouco puxei o saco! Mas o melhor mesmo é o Lauraverso, isso mesmo, todos os livros dessa autora são conectados num mesmo universo, e por mais que não precise ler um para entender o outro, pegar os 'stereegs' é maravilhoso! Eu racho de rir com as referências e amo matar a saudade dos meus personagens queridinhos (vulgo Luz e Morcegão). Lauraverso, friends to enemies to lovers, romance entre agente secreta e príncipe, realeza e humor, tem como dar errado? Eu amei demais o livro e recomendo totalmente a leitura!
Livros assim me deixam suspirando...agora partiu leitura pesada para entrar em ressaca hahaha.
beijos,
bela ?
Rafael Kerr 07/02/2022minha estante

Adri 02/02/2022

Romance Puro
O livro é um típico romance água com açúcar que nos faz amolecer um pouquinho.
Eu adorei conhecer cada um dos personagens, alguns foram poucos explorados mas se encaixam na história perfeitamente.
Recomendo a leitura para quem está querendo algo rápido e de fácil leitura.
Rafael Kerr 02/02/2022minha estante

keila 30/01/2022

Muito fofo!
Amei cada pedacinho desse livro. Como sempre a escrita dela não decepciona. Muito fofos os dois, os personagens, tudo! Amei a trama e com certeza amei certa cena hot... ?

Layza 30/01/2022

Mais uma perfeição?
Mais uma vez Lc Almeida me encanta com suas histórias, e por incrível que pareça, antes eu não tinha nenhuma vontade de ler Elite prateada mas depois desse livro vai ser a primeira coisa que eu vou fazer kk Quero conhecer a história dos elementares. Enfim, livro perfeito, romancezinho clichê de melhores amigos sempre conquistam meu coração. Amei amei amei

Dany 30/01/2022

Ah, os livros da Laura...
Como todos os livros anteriores da Laura, favoritei Eu? Princesa?.

Laura nos entrega uma história que se desenrola com todo o jeitinho L.C. Almeida, com vários suspiros, sorrisos e finais felizes.

Adorei conhecer mais Angelina e me apaixonei por Lucca... E ainda ter de quebra Georgia e Louis foi aquele sentimento de porção dobrada de suspiros e sorrisos!

Acho que o que mais gosto é a correlação que Laura faz com seus livros. É como se estivéssemos dentro da Lauralândia, reencontrando velhos amigos, melhores amigas de infância e nossos eternos crushes. Sim, porque os personagens da Laura o são!

Dito tudo isso, quero reforçar que aqui você tem uma mocinha bad ass que não dá mole para ninguém, um príncipe encantando com pegada, uma história que te prende do início ao fim e te deixa com coração quentinho no final. ?

Jamille Siviero 31/01/2022

Nunca errou!!
Eu estou vivendo ou só esperando o próximo livro da L.C.?!
Eu? Princesa? não decepcionou em nada! Simplesmente perfeito e maravilhoso! A escrita da autora é maravilhosa, foi algo que me encantou desde o primeiro livro dela que eu li ( A Minha Comédia Romântica - se não leram, podem ir correndo!!!). Parece que você está sentada em um lugar quentinho e confortável escutando a história de alguém que você ama! Não sei explicar muito bem, mas esse é o sentimento que eu tenho kkkkkkkkkkkkkk
Lucca e Angelina- agente secretina são maravilhosos e um casal muito fofo! Se provocam o tempo todo e não deixam nunca o bom humor sumir.
O bônus no final fez tudo ser ainda mais perfeito!
Por fim, mas um livro dessa autora maravilhosa que eu recomendo!
Indo correndo gravar um áudio de infinitos minutos para minha amiga para panfletar - igual fiz com os outros!!
Ansiosa pelo próximo e desejando muito sucesso para a Editora Lampejo!!

SheilaS.M 31/01/2022

Coração quentinho!
Amo os livros da Laura, é só ela publicar um livro que ele já passa para minha próxima leitura, ela não decepciona nunca! Angelina e Luc são um casal fofo. A amizade , a intimidade e a química deles tornam a histótia leve, divertida e apaixonante.
" - Eu tenho medo de perder você, não de ter você.
- Sério, de onde você tira essas frases?
- Eu sou um príncipe, D disney escreve meu roteiro."

Lavinia 31/01/2022

Como em mais um livro a autora acertou em cheio! Incrível como a cada livro que eu leio dela ela se supera mais, simplesmente amo seus personagens e as referências aos seus outros livros e aparições de personagens de "Coração e Alma" (outro livro da autora) foi o charme e a cereja do bolo. A leitura muito leve e fluida como sempre.

Jhocelyne 31/01/2022

Eu? Princesa?
Muito fofoooooo, um Friend to Loves na realeza gente
Eu já amam a Angelina antes (a personagem aparece no livro Coração e Alma da mesma autora) e agora amo mais ainda essa mulher perfeita.
É um casal fofo e perfeito eu amei esse livro.