Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Ana 19/04/2024

Eu achei esse livro muito fofo
É um friends to lovers, se passa na realeza, o príncipe é um amorzinho e a protagonista é uma agente secreta que detesta vestidos e saltos. Isso tudo, juntamente com a maneira leve e simples de escrita da autora, fez o livro ser viciante e de rápida leitura.

Obs: Só queria que a história do Lou tivesse virado um livro, e não apenas um capítulo.

Sofia684 29/03/2024

Príncipe delícia
Uma ótima comédia romântica, ri em cada frase lida.
Me apaixonei por Lucca e Angelina, os dois são incríveis (na minha humilde opinião a angel é uma das melhores protagonistas já escritas).

Keyth @amorlivrosesurtos 21/02/2024

Angelina e Lucca ??
Uma leitura de deixar o coração quietinho, tudo nessa história é perfeito.
A Angelina é simplesmente fod0n4, assim como ela diz hahaha e o Luc é simplesmente o príncipe mais incrível de todos! Fiquei derretida do início ao fim dessa história ????
Inclusive, é um ótimo livro pra ler pra sair da ressaca literária ??

Deza 26/12/2023

🚨Nunca amei tanto um fake dating friends to lovers amei esse livro🚨
🚨Nunca amei tanto um fake dating friends to lovers amei esse livro🚨

🗣 ️Em "Eu? Princesa?" Conhecemos Angelina como uma agente secreta e Lucca o príncipe de Ávila.

O príncipe Lucca recebe ameaças contra a sua vida, como ele é o herdeiro ao trono não pensa duas vezes e pede ajuda para Angelina, sua melhor amiga e também agente secreta da corte.

♥ ️Mas a proposta é fingir ser a noiva do Príncipe para garantir sua segurança e não levantar suspeitas.

🤯"Entre discussões, protocolos reais, bailes, tiros, risadas e atentados, Angelina descobrirá que seu amigo tem sentimentos que vão além de uma simples amizade. Resta saber se o coração rebelde dela se abrirá para esse futuro rei - que parece determinado a transformá-la em sua rainha."

Sério, se você gosta de friends do lovers e fake dating corre aqui e vem ler esse livro. Amei tanto que quero panfletar pra todo mundo.

⚠️Lembrando o livro é hot, então se não é mais +18 passa direto viu⚠️

site: https://www.instagram.com/p/CdWetutv2TZ/

taylaneres 10/12/2023

APAIXONADA
Mais uma livro maravilhoso da Laura (claro que eu sou suspeita para falar, devoro todos os livros dela). Esse livro conta muito bem a história do clichê dos melhores amigos que tem sentimentos um pelo outro, mas claro, tem um toque a mais que deixa ele perfeitíssimo, eu adorei a Angelina fodona, o jeito que ela pode "derrubar um homem dobro o tamanho dela" (como ela mesma fala) me conquistou, e muito. Sem nem falar do Lucca, ai ai, que homem sem defeitos deixa a gente até triste que ele não existe na vida real, ele é cavalheiro e fofo (uma pouco muito safado também) e como ele amava a Angel me acertou em cheio, enfim, o Duque Babacão não tem e nunca teve nenhum defeito.
Mais o casal Georgia+Lou que me deixaram de coração quentinho de tão fofos, e a melhor parte: eles não são lerdos quanto aos sentimentos do outro e perfeitamente perfeitos, eu não mudaria nadica.
Resumindo (depois de tudo isso né?), eu quero que este e todos os livro dessa belíssima autora sejam promovidos a patrimônios mundiais e a uma das sete maravilhas do mundo.
Leiam!!

Beatriz2478 17/11/2023

?Seja firme como a terra, flexível como a água, apaixonado como o fogo, e será livre como o vento"

" - Angelina-Antonina, aquela que consegue me fazer rir mesmo quando eu estou desmoronando. -"

"Nessa relação, eu sou o Shrek e ele é a princesa. -

Nem sei explicar esses dois
Sou muito fã kkkk

Georgia e Louis
Muito fofos
Já quero um livro deles.

-Você ainda me quer lá?
-Muito. - Respondo com toda sinceridade. Sua única resposta é ficar em pé, tirar uma grande mala do seu armário e começar a jogar coisas dentro.
Ela está disposta a enfrentar um país por mim... Se eu já não estivesse apaixonado, teria me apaixonado nesse momento.

Midy_ 27/10/2023

Lucca e Angelina forma um casal bem fofinho. Ela tentado fugir e ele correndo atrás. Eu tinha minhas suspeitas de onde vinha a ameaça. Personagens bem cativante. E putz o sorriso do Lucca é de derreter qualquer um! Até o irmão dele é um amor. Amei que não fizeram uma família Real "tradicional". Pretendo ler mais livros dessa autora.?

Paula.Gabryela 05/09/2023

Príncipe rendido
Lucca e Angelina forma um casal bem fofinho. Ela tentado fugir e ele correndo atrás. E quem diria de onde vinha a ameaça, fiquei bem surpresa de quem era o ameaçador. Personagens bem cativante.

Fran 31/08/2023

Desde o lançamento que tenho ele no Kindle mas tive receio de começar, li as primeiras páginas mas não estava na vibe.
Agora, com uma ressaca braba, apenas precisando de um livro da Laura, fui logo nele.
Talvez não seja meu top dela, mas é tão bom quanto todos os outros.

Lua 31/08/2023

Conto de fadas moderno
Comecei esse livro bastante empolgada, porque amo a temática de realeza e acho a escrita da L. C. Almeida bem fluída, mas acabei me decepcionando. Não é um livro ruim, mas é de longe o que menos gostei dela. Sendo sincera, teria preferido uma história sobre a Georgia e o Louis, em poucas páginas eles conseguiram me envolver mais. O tempo todo era falado sobre a química avassaladora entre Angelina e Lucca, mas a autora não conseguiu me convencer disso. Um detalhe que me incomoda (e está presente nas obras dela no geral) é que ela sempre fala sobre algum aspecto do personagem ou do casal, frisa isso com palavras, mas não demonstra isso nas ações deles. Não consegue convencer o leitor. Além disso, achei o hot bem sem graça, não me provocou nenhuma sensação e eu acho que teria sido melhor apenas citar, como ela fez em livros anteriores. Outro ponto que não é exatamente uma crítica, mas um alerta é o fato de abrirem a camisinha com os dentes. Na vida real, se alguém decidir fazer isso, pode acabar furando a camisinha e o resultado vocês descobrem depois de nove meses?.

@ziasrules 19/06/2023

Eu? Princesa?
Foi tão conforto de ler!!! É um livro gostosinho, clichê, foi ótimo acompanhar Angelina nessa sua jornada para proteger seu príncipe. Adorei a companhia deles, adorei ler.

Tenho algumas críticas com o cuidado com a história, o hífen no lugar do travessão e alguns recursos que poderiam ter sido melhor aproveitados, mas a história compensa bastante.

Janise Martins 31/05/2023

Eu? Princesa?

A capa é horrorosa, nem dá vontade de ler. Eu só li porque já li outros livros da autora e gostei muito, em especial Mansão Delacroix, que recomendo. E outro motivo porque eu queria um livro pequeno para fechar 14 livros lidos nesse mês (maio 2023).

Angelina é uma versão de Miss Simpatia, com Sandra Bullock, um filme de 2000. Eu não ando com paciência para comédia romântica, mas esse livro me pegou de jeito, me divertiu horrores, de forma leve e inteligente.

O casal protagonista é maravilhoso, aliás, o príncipe Lucca é o príncipe perfeito, daqueles de nos fazer suspirar. E Angelina é forte, inteligente, corajosa. Os diálogos deles são um caso a parte, minha parte favorita. Eles são perfeitos juntos.
Eu amei ler. Isso foi, de fato, uma leitura prazerosa.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/eu-princesa.html

Shaila0 15/02/2023

Ameeeei
Aquele clichê gostoso de ler, que te envolve e faz querer terminar pra saber o que aconteceu, primeiro livro que li dessa autora e pelos comentários bons pretendo ler outros ?

Dani 28/01/2023

eu adorei o livro,é muito envolvente,os personagens são cativantes demais,o suspensesinho que tem, eu já Não gostei tanto do desfecho,mas mesmo assim eu amei a história,o casal principal é tudo de bom,são muito fofos,adorei como tudo foi se desenvolvendo entre eles,e adorei que teve um bonus do irmão dele com a menina que ele gosta. ameiii demais essa história.

Eduda 18/01/2023

Algo totalmente diferente do que eu esperava ?
Quando eu terminei essa leitura eu fiquei na dúvida se eu colocasse como favorito ou não! Mas sem duvidas foi um 5 estrelas!
Tem uma pegada do filme Miss Simpatia (é até citado no livro o filme) e eu adorei muitoooo!!
Eu queria muito um livro só do Lou e da Gia? queria mais detalhes do internato? agora os personagens principais me cativaram desde o começo! Eu já estava torcendo para os dois ficarem juntos e omggg eu ameiii!!
Fiquei curiosa para para ler outros livros na pegada de princesa da autora!
Sou simplesmente encantada com a escrita da autora e super indico para vocês lerem!