Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Tatá 30/05/2022

Indicaria pra quem está na ressaca literária, leitura leve e fluida mas não me envolveu muito apesar de ser legal

Bruna 21/05/2022

Friends to lovers
Lucca é o príncipe herdeiro de Ávila e Angelina é uma agente secreta, e, os dois são melhores amigos desde crianças.
Quando Lucca começa a sofrer atentados ele recorre a amiga em busca de proteção, e que melhor jeito do que disfarçar essa proteção do que fingindo um noivado falso.
E é aí que os sentimentos que os dois mantém serão colocados a prova, será que o que sentem um pelo outro é apenas amizade ou algo mais.

Eu adoro os livros da L. C. Almeida, eles são leves, divertidos e rápidos de ler.
Os personagens são muito bons, sempre com tiradas divertidas. Adorei ainda mais quando Louis e Georgia se juntaram a história.
Porém, esse livro não foi um dos meus favoritos da autora, acredito que a história de pano de fundo pro romance se desenvolveu muito rápido e faltou um pouco de aprofundamento, pois tudo aconteceu em menos de uma semana.

Enfim, é um livro gostoso para passar um tempo, e, continuarei lendo tudo que essa autora publicar, hehehehe.

Thamires112 17/05/2022

"Errar uma vez é humano. Errar duas é a minha cara."
?Seja firme como a terra, flexível como a água, apaixonado como o fogo, e será livre como o vento?.

A escrita é fluída, não há como negar, por conta disso já tenho vontade de ler outros da autora. Esse foi o primeiro que li dela.
Eu? Princesa? é um livro clichê de melhores amigos que se apaixonam e que conta com um leve mistério no decorrer da história. Mistério esse que leva a Angelina-tangerina (a brincadeira do nome pegou) ser guarda-costa do Lucca...
A história é boa, com um bom enredo... Poderia ter sido melhor em algumas partes, mais desenvolvido, porém não desmerece a história.

Vão ler!!!

Graziele123 17/05/2022

Gostosinho
Mais um clichê óbvio mas gostoso de ler. L.C. Almeida é uma cura certa pra ressacas literárias, sou fã.

Laísa 16/05/2022

Perfeito
Estou apaixonada, a história é envolvente, os personagens maravilhosos, amei tudo. Favoritado com toda certeza

emily 07/05/2022

simplesmente perfeito!
Eu? Princesa? foi uma leitura maravilhosa!
O livro traz Lucca e Angelina como melhores amigos e com uma química incrível. Friends to lovers com uma pegada de "investigação", você quer ver mais deles dois juntos e quer descobrir o que ta ameaçando o príncipe.

A leitura me prendeu do início ao fim, estava curiosa sobre como as coisas iam desenrolar.
Além do Luc e da Angelina, me apeguei também aos outros personagens e amei o bônus com a visão do Louis.

Ibelle_ 06/05/2022

Estou amando os livros dessa autora, a escrita dela simplesmente te prende do começo ao fim, é leve, te deixa com a aquele sorriso bobo no rosto durante o livro, te faz rir, cada história que já li dela eu amei.Esse não seria diferente mesmo eu não gostando tanto dessa pegada de realeza mas esse dai com certeza quebrou esses padrões, simplesmente luc e angel são feitos um para o outro desde pequenos, mesmo luc sendo um príncipe e Angelina uma agente secreta da realeza,recomendo muito esse livro li ele em um dia e meio, a única coisa ruim é que ele é pequeno e eu só queria esses dois junto dnv,queria as provocações deles,os flertes ,as rimas de luc com o nome dela, enfim leiam?

Lannah 02/05/2022

Lucca e Angelina nos conquistam desde a sinopse. Mais um livro da L. C. Almeida trazendo o cenário real que eu tanto amo. E quando você pensa que não pode existir nada novo ela apresenta uma nova família real - sem deixar de trazer uma ligação do Lauraverso-, um friends to lovers que cativa, personagens incríveis, muitos apelidos hshsh e claro muitas aventuras e obstáculos no caminho. De fato mais um pra lista dos queridinhos.

Darinha 26/04/2022

Ahhhhh Que história mais LINDA!!!! Um romance mega fofo, com personagens cativantes, cenas de ação de tirar o fôlego e cenas calientes maravilhosas. Um príncipe e uma espiã que realmente nasceram pra ficar juntos. A história em si é maravilhosa. Altamente devorável e fluida. Tem plot SIM! So leiam!

Haninha 20/04/2022

Acaba com ressaca literária
Romance super fofinho, cheio de piadas e clichês maravilhosos qye não fazem a gente passar raiva.

O desenvolvimento do romance entre os melhores amigos, Angelina e Lucca, foi simplismente ma-ra-vi-lho-so, e fiquei super apaixonada pela relação e confiança que eles tem um pelo outro. (Amei principalmente as trocas e farpas e flertes hehe)

E os capítulos bônus MEU DEUS, quero um livro so do Lou e da Gia!!!!!

dani... 20/04/2022

Não, sério... Que história mais gostosa! E isso não é uma surpresa, depois que percebi que a autora era a mesma de "Ballet para dois", outro livro que adorei!
A história de Lucca e Angelina é apaixonante desde o começo... Não tem como você não querer apertar esses dois já de início! E, por mais que eu ame um enemies to lovers, nada como um friends to lovers para deixar o coração quentinho!
Por mais que ter personagens que se conhecem apenas quando o "tempo" do livro começa seja legal, às vezes fico receosa, porque se o autor não desenvolver legal, parece que o se encontrar-conhecer-se apaixonar fica algo corrido e superficial. Mas já começar a história com um background (tipo serem amigos de infância hehe), dá base para desenvolver o decorrer da história com muito mais conforto, e L. C. Almeida ainda fez isso muito bem!
Só tenho a dizer que é uma história leve, que é direta no que quer contar, não tem toooda uma enrolação (até porque é um livro curtinho), você se aproxima de todos os personagens, porque são ótimos, e termina o livro com arco íris nos olhos e querendo um romance também! Hahahah

Tefi 17/04/2022

Leitura gostosinha
O tipo de livro e história gostosinha para distrair a mente e relaxar. Se você gostar de romance, é bom também.

Eu gostei dos personagens e dos clichês.
(Não indico a leitura para aqueles que estão apaixonados por seus melhores amigos. Alerta de gatilhos. rsrsrs)

(Posso colocar aqui que choro no final de livros assim?)
Marianne.Caldas 17/04/2022minha estante
só por oq você falou já quero!

Tefi 17/04/2022minha estante
Vi que tu gosta de romance, né?! Então tu vai adorar a leitura. A escrita da autora também é boa e envolvente. Boa leitura! ??

Marianne.Caldas 17/04/2022minha estante
sou obcecada por romancee!! obrigada amor?

Bibi 16/04/2022

Ahh, muito bom o livro!! Uma leitura super gostosinha e rápida, que te prende do começo ao fim, que vai te fazer se sentir apaixonada ao mesmo tempo que vai pensar o que está acontecendo. Super recomendo pra quem quer uma história leve, mas que tem um pouco de ação e um romance super fofo e engraçado.

Julliana.Dionisio 13/04/2022

Clichê bom
Não estava gostando tanto mas esse final ajudou demais. Gostei da história é bem clichê de melhores amigos que se apaixonam. Só lembrava da música medo bobo no bônus e aí que vontade no resto do livro. APROVADO

Dani 30/03/2022

Eu? Princesa?
Genteeeeeee eu amei esse livro tanto!!!! Extremamente fofo, muito gostosinho de ler. Foi uma leitura extremamente fácil, terminei de ler com um dia. Fiquei apaixonada no casal principal e no irmão do príncipe com a outra princesa fofosssss demaisssssssss
E tem todo esse negócio da protagonista ser a fodona que protege o príncipe. Não tem como não gostar da história