Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Aline 19/02/2022

E a LC saiu da Era Malibu e entrou na Era Bangerz
Amei o casal principal. Eu não gosto muito do plot friends to lovers, mas gostei do fato do Lucca ser muito honesto com o que queria e batalhar para conquistar.
Também gostei do pequeno tom de mistério, apesar de não ter acertado quem era de fato o traidor da coroa por trás dos ataques.
Amei o final e o capítulo bônus com o irmão do Lucca. Achei bem direto e acalmou a curiosidade sobre a história dele.
Obs: o hot e o vocabulário aqui passaram para outro nível. LC nunca foi tão explicit e eu AMEI a cena em questão.

b4zenik 19/02/2022

Eu? Princesa?
Demorei para fazer essa resenha porque não estava achando o livro aqui, enfim... Livro muito bom, desconfiei sim de alguns personagens ao longo da história, e não acertei nenhum. Personagens muito bem contruidos e muito envolventes. Trama muito boa:)

Suéllen 19/02/2022

Muito bom!!!
Adorei conhecer Lucca e Angelina, melhores amigos desde sempre.
Lucca é príncipe, e Angelina uma agente secreta. Ele está sendo ameaçado de morte e chama sua amiga para ajudá-lo.
É lindo ver a amizade deles, e a evolução do amor. E a química? ? fogo puro!!!!

Bianca.vigevani 19/02/2022

Que príncipe!
Angelina e Lucca são melhores amigos desde sempre e por mais que a agente secreta tenha negado a vida inteira, a atração sempre esteve lá. Até ambos se verem forçados a fingir um noivado para que ela possa protege-lo de ameaças ao Reino.
Ela nunca se viu trocando seus coturnos de combate por saltos altos e coroas. Ele, um verdadeiro príncipe em todos os sentidos, mesmo respeitando o tempo dela, não esconde sua vontade de deixar o fingimento de lado.
Uma amizade linda, um romance gostoso de acompanhar, com uma pitada de ação, muita comédia e um coração duplamente quentinho, com um conto curtinho no final que nos faz cair de amores por outro casal também.
Apaixonada pela leitura!

Ana Menezes 17/02/2022

História fofa e clichê ??
Pra quem gosta de uma história clichê e com final feliz, eu super indico esse livro.
A agente Angelina e o príncipe Lucca são perfeitos juntos, vc passa o livro todo torcendo pra que eles se peguem logo! E gente, tem uma cena que é de tirar o fôlego rsrs...
Você termina o livro pensando: eu só queria um Lucca na minha vidaaa! Realmente ele é um príncipe! E a Angelina!? Ela é fodona, primeiro você começa achando que ela é "santinha" e tímida, mas ao decorrer do livro você fica impressionada com os pensamentos safados dela kkkkk
Só não dei 5 estrelas porque eu não gosto muito desse gênero de livro, mas o livro é perfeito sim, eu que sou chata pra essas coisas.

Brandani 16/02/2022

Adoro os livros da LC
Os livros da LC sao uma coisa meio fanfiqueira que eu adoro
Nao tem grandes reviravoltas
Normalmente os vilões sao pessoas obvias e o misterio não é tão bem construido
Mas é obvio que o foco dos livros é o romance, então eu tirei só meia estrela por conta de achar fraco a explicação do role todo
Mas eu adoro os romances dela
Sao cliches
Sao bobos
Mas eu adoro

MajuBarros 14/02/2022

bom mas fraco
é realmente bom, o início então é assim sério

o casal tem bastante química

MAS AINDA SIM

falta uma coisa, durante o livro faltou

Anne_Smiths 14/02/2022

Meu favorito
Até agora esse é meu favorito da LC. A gente sente o amor, a tensão, o medo e tudo o que os protagonistas estão sentindo

É apaixonante e te faz suspirar várias vezes

@livrando_com_manu 13/02/2022

Maravilhoso
Eu sempre amo as histórias dessa autora, simplesmente perfeito, super recomendo, os personagens são maravilhosos

Isa 13/02/2022

Adoro os livros da Laura e a dinâmica das histórias dos seus livros. Como sempre as protagonista são mulheres empoderadas e donas de si (amo muito isso) e com humor mais irônico. Um livro que dá pra ler no final de semana e dar boas risadas.

Karolina.Maia 13/02/2022

Tem todo o meu coração
Fala sério, L.C Almeida não erra nunca, tente achar um defeito nessa mulher e erre miseravelmente...

Quando vi que tinha lançado, fui logo correndo para ler e como sempre, fui surpreendida mais uma vez. Um livro extremamente fluido, leve, curto, um romance de tirar o fôlego, muito bem escrito, ótimo para dar boas risadas e colocar sorrisos bobos em nós, com personagens incríveis, carismáticos e apaixonantes (falo tanto dos protagonistas como dos secundário - esses não tenho nem palavras para falar sobre).

Cai pra trás duas vezes nesse livro, na hora da revelação do plot da história (meu lado Shakespeare ficou indignado com essa hahaha) e no final quando descobri outro breve romance. Fala sério, dois em um é para terminar acabar com a gente, da melhor forma obviamente.

Super recomendo para vocês, espero que se apaixonem por essa história e por esse casal assim como eu, não vão se arrepender. Parabéns L.C Almeida, você nunca decepciona, com toda certeza uma das minhas autoras nacionais favorita!!!

Shai | Leitora Lunática 12/02/2022

Apenas leiam
Um romancezinho de leve pra deixar o coração quentinho, príncipe fofo e mocinha bad ass, impossível dar errado! Gostaria só de ter visto um epílogo mais longo no final, pq amamos um casal, mas não posso reclamar. Mais uma leitura da L. C. concluída com sucesso!!!

Mayara 10/02/2022

Mais uma vez Laura não decepciona.
Amo os personagens dela.
Amo as mulheres sempre empoderadas.
Leitura fluida, gostosa e que vc nem sente que tá lendo e quando vê já acabou.

Helo 09/02/2022

Outro livro mt bom da Laura
O que dizer né? Se a Laura que escreveu, o livro é automaticamente bom. Impressionante a capacidade dela de fazer vc devorar um livro, e faz vc sair de qualquer ressaca literária.