Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Aline 27/03/2022

Romance super fofo de aquecer o coração.
E é nacional
Super recomendo.
Leitura super fácil e gostosa.

marie lly 27/03/2022

Amigos!!!!
Eu amo histórias com o plot twist de alma gêmeas e Eu? Princesa? trouxe exatamente o que eu gosto.
Um livro que me foi indicado pelo instagram e fez eu me encantar ?

Débora 27/03/2022

Um romance fofinho, bem estilo seção da tarde. Amo esse estilo quando tô em ressaca literária, se vcs quiserem um romance fofo entre melhores amigos que eles brigam e se provocam o tempo todo, esse é o certo

Letty 24/03/2022

CURA RESSACA
Antes de iniciar essa leitura eu procurei muitos livros clichês, mas nem um me interresei tanto quanto esse na sinopse.
O livro trás desde a sinopse uma realidade diferente de tudo que sempre vemos, agente secreto e realeza, normalmente só envolvem trabalho e, não romance e esse é um romance tão fluído, tão gostoso, tão romântico, e construído - digo construído, pois foi um amor que vem crescendo junto com os personagens e, não construído em si no livro -. A história é dinâmica é rápida, da vontade de ter um Lucca só pra você!
Amei a principal ter heterocromia, pois é realmente como descrito no livro, é uma doença rara e linda, as pessoas deveriam se apaixonar por ela assim como com o vitiligo em vez de massacrar as pessoas que tem essa doença.
Obrigada autora eu amei tudo e literalmente esse livro cura uma ressaca!
LEIAM É BOM!

Anna Bia 24/03/2022

Que livro fofo! Que saudade eu tava da escrita de Laura. Amei a história, os personagens e já quero mais de Lou e Gia. Preciso, na verdade.

Helô 23/03/2022

leitura rápida e que me entreteu
li em algumas horas, gostei bastante. o enredo é um clichê que eu amo e o hot do livro é sensacional (a autora tá de parabéns viu). a história não é nada elaborada e complexa demais, só o desenvolvimento da relação deles e o plotzinho meio inesperado são suficientes pra saciar a leitura. gostosinho, leria denovo depois

Danny 21/03/2022

Ain que fofo
Amei conhecer essa história nem tanto clichê assim. Luc e Angelina são tão fofinhos. Quero guardá-los em um potinho.

Manú 18/03/2022

Angelina e Luc são amigos desde pequenos e crescem sem a coragem de admitir o que sentem um pelo outro. Entretanto, uma ameaça à vida do príncipe faz com que deixem o medo de lado, encarem esses sentimentos e enfrentem um noivado falso, que vai ser mais real do que qualquer um possa imaginar.

dearchaol 15/03/2022

Completamente apaixonada
Comecei esse livros, pois achei que ele tinha uma premissa muito interessante parecida com aquele filme "programa de proteção para princesas", e eu estava certa.
Esse livro é simplesmente incrível. É um romance muito criativo que sai do clichê príncipe e princesas; além disso a escrita maravilhosa da autora deixou a história bem fluida e fácil de ler, li tudo em umas três horas. Completamente perfeito para um fim de semana.
O casal é super cativante. Apesar de ser um friends to lovers, eles não paravam de se provocar, o que trouxe aquele gostinho que só enemies to lovers nos traz, juntando o lado bom dos dois mundos. Ademais, essas provocações deixou o enredo divertido.
Uma coisa que amei, foi que a cada capítulo tinha uma imagem que me fazia entrar diretamente no universo do livro, que eram por exemplo, uma matéria no jornal sobre o casal, ou até um post no Instagram.
Enfim, só elogios para essa historia.

Day Santos 06/03/2022

Tudo menos princesa!
O mundo de Laura trouxe mais uma pessoa encantadora para nossas vidas... agente secreta, maravilhosa, profissionalmente bem resolvida e emocionalmente insegura, "totalmente atual"... Angelina vai provar pra ela mesma que para ser princesa não precisa estar de vestido e coroa... que vai além disso e que todos os atributos estão ali atrás da cara de mal e pose de durona. Eu simplesmente amei!

priscila.wenzel 04/03/2022

Amei, muito fofo!!!

Angelina é uma agente secreta e Lucca o príncipe de Ávila.

Quando a vida do príncipe e de sua família passa a ser ameaçada, Lucc não pensa duas vezes e chama Angelina, sua melhor amiga para protege-lo e sua família.

Lucc e Angelina são amigos de infância e nosso príncipe nunca escondeu o que sentia por sua amiga. Mesmo com Angelina se esquivando com medo de que a realidade dos dois os impedissem de ficarem juntos e felizes.

E quando começa a proteger a vida do príncipe, fica óbvio que apesar de não se achar digna e com perfil para ser a futura rainha de Ávila, Angelina não consegue esconder seus sentimentos por Luc.

O livro é curto, super divertido e rápido de ler. Contém trechos que imagino serem canções da Taylor Swift e citações de livros como Harry Potter e 50 Tons de Cinza.

Os capítulos são narrados por Lucc e Angelina e são cheios de sarcasmos, ironias e provocações entre os dois. Dei risada várias vezes com eles.

Até eu no lugar da Angelina ficaria caidinha por um cara lindo, charmoso, sedutor e ainda príncipe rs.

E o bônus que a autora nos deu no final mostrando um pouquinho sobre o romance entre Georgina, princesa de Almira e Louis, irmão do Lucca é muito fofo. Amei os dois também ^^

Recomendo a leitura.

Carolina 01/03/2022

Eu? Princesa?
Mais um romance de friends to lovers que faz aquecer o coração e suspirar kkkk me peguei várias vezes sorrindo sozinha!
A autora nunca decepciona! Já é o 4o livro lido dela e juro que eles são sempre uma delicia!
Altamente recomendado! ?

25/02/2022

Um novo Confort Book!
QUE LIVRO SIMPLESMENTE PERFEITO!
Eu estava precisando de uma história levinha, divertida e que fosse deixar meu coração feliz. Acontece que encontrei isso e muito mais nesse livro!
Um friends to lover, envolvendo o príncipe herdeiro do trono e uma agente secreta fodona. Sendo que ele é o que já declarou seus sentimentos enquanto ela tenta lutar contra toda a tensão romântica e sexual. Para melhorar, eles ainda vão ter que fingir um noivado!!!!!! AAAAAAAAAAAAAA SURTOSSSSS!
Todos nós sabemos onde isso irá levar!!!!
Me acabei de rir nos capítulos com todas as provocações, fiquei com o coração quentinho em cada declaração!
Esse livro é simplesmente perfeito, LEIAM!!!

Anna Eloisa 20/02/2022

Leiam o bônus no final ?
Eu tô cada vez mais apaixonada pelos livros da L. C. Almeida.
Eu amo como a escrita dela é divertida, engraçada, leve e fofa. Esse livro ainda teve um toque de mistério, que aliás eu não consegui acertar quem era.
Mas a melhor parte foi o bônus do Lou e da Gia, eu precisava disso e nem sabia, foi perfeito ?