Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Duda.Souza 13/10/2022

Fofo
O livro é bem gostosinho de ler. Os personagens são legais, tem aquela chama entre eles e você torce pra tudo dar certo! Como tem uma ameaça ao príncipe você até vai criando suspeitas durante a leitura, confesso que desconfiei da pessoa errada kkkkkk
O livro é legal e eu super indico!!!

Costa 04/10/2022

Resenha: Eu? Princesa?
Para quem quer uma leitura leve, fofa e com um toque de ação esse é o livro ideal

L. C. Almeida tem uma forma incrível de contar todos os melhores clichês românticos das formas mais variadas possíveis. Dessa vez envolvendo realeza novamente. Pra quem acompanha os trabalhos dela esse livro contém pequenos deslumbres de seus antigos personagens, nos dando uma noção de seu futuro e é isso que eu mais amo no trabalho dela, que todos os livros são interligados e se passam no mesmo universo.

Lady D 02/10/2022

Muito fofo
Os apelidos da Angelina que nunca se repetem kkkkk que livro comfort ??
Amei o desenvolvimento dos personagens e as referências a livros anteriores da autora que tem a mesma temática de realeza

gcfa 24/09/2022

Eu? Apaixonada por eles?
A resposta é SIM!
Meu Deus, eu te amo LC Almeida. Eu amo a escrita e o talento dessa mulher de escrever só livros bons!!
Esse aqui, pequeno, fofo, engraçado, com hot, amoroso, friends to lovers com ele já no lovers há séculos, é um dos meus favs da lc.
Eu super passaria um dia todo lendo ele, assim como fiz.
Que livro bomm, fluido, clichê de deixar coração quentinho e com um toque de ação ainda, tudo que eu amo!!! Sério, muito divertido, leve, tranquilo, amoroso, ou seja, só coisas boas.
As cantadas, as frases clichês, ele todo bobinho por ela e sem aquela enrolação cansativa de sempre tornou tudo ainda melhor.
Amei muito ?

Larissa 08/09/2022

Incrível!
Sou obrigada a dar 4,5 pela tristeza de ser tão curto, eu queria mais e mais dessa história; mais e mais desses personagens, mais uma vida toda deles. A história é simples, mas intensa, eu amei cada detalhe e as reviravoltas. Amei que quando eu achei que tinha acertado o final, até a autora veio zoar que não hahahaha simplesmente sensacional e já estou desesperada por buscar por mais dessa autora.

Isabelle.Dias 05/09/2022

Um livro rápido e gostoso de se ler
Li em um dia, achei que poderia ser maior, mas acho que o objetivo era ser um livro curto e rápido. Cumpriu o que prometeu!

Giu 03/09/2022

Uma delícia de ler!! Amo esses romances levinhos que nos fazem esquecer de tudo e que a leitura simplesmente flui pelas páginas! L.C arrasou como sempre!

Amanda 30/08/2022

Que livro divertido!
Eu amo a escrita criativa e divertida da Laura, os protagonistas tem muita química, e ela sabe usar todos os clichês que amamos de forma maravilhosa nos enredos dela.

Tafnys 26/08/2022

Lindo
Mais um livro fofo, o casal tem química e o Lucca é o típico príncipe que esperamos chamar de nosso. Gostei muito que a autora abriu um espaço para nos contar um pouco sobre Lou e a Gia, embora sinta que a história dos dois merecia um livro só deles. Indico a leitura e adorei a ceninha hot do Lucca com a Angelina-aspirina.

Dandara 21/08/2022

Fofo!
Primeira vez que leio uma obra da autora e fiquei com ótimas impressões!
Apesar do título do livro já dar indícios de que será um romance fofinho, " Eu? Princesa?" entrega isso e muito mais.
Trata-se de um best friends to lovers que entrega tudo o que a gente espera: romance, aventura, além de suspense e personagens carismáticos.
A história gira em torno do príncipe, Luc, e da agente secreta n.6, Angelina, um casal que construiu uma amizade desde a época em que usavam fraldas, literalmente. Curioso que o despertar de sentimentos veio aos 18, mas o desenrolar, de fato, somente 10 anos depois.
Angie recebe a missão de proteger o príncipe, e para isso funcionar ela acaba se tornando noiva de Lucca. Mal sabia ela os desafios que estavam por vir para manter o príncipe a salvo e preservar o status da amizade deles enquanto Luc flerta com ela em praticamente 100% do tempo, mas não demora muito para Angelina-bailarina, margarina ou qualquer outra rima - e Luc assumirem, de fato, os sentimentos que sentem um pelo o outro e ela se tornar a tão sonhada princesa de Lucca.
Além disso, não posso deixar de mencionar que foi bem legal saber um pouco mais da história de Lou e Georgia.
Enfim, livro fofíssimo, e nessa categoria é um 5/5. Recomendo.

Karina 21/08/2022

Me faça de princesa e deixa eu sentar no seu trono rsrs
Eu amei demais esse livro, Lucca e Angelina cresceram juntos, ela filha de um dos agentes que cuidava da segurança da família real, e ele um príncipe. Conforme foram crescendo a amizade foi mudando, mas Angel nunca deu muita trela, pois para ela era impossível ter qualquer romance com seu melhor amigo, viver na realeza não era algo que almejava.

Bem, anos se passam e Lucca vai precisar de ajuda da Angel, ele anda sofrendo ameaças e precisa ser protegido, e nada melhor que sua amiga de longa data que é uma agente. Um disfarce perfeito que melhora ainda mais quando ela precisa fingir ser sua noiva!

Lucca está disposto a conquistar sua melhor amiga e fazê-la sua princesa de verdade. Livro super divertido, fofo, amei as cenas de ação, me senti assistindo Missão Impossível, e a mocinha guarda-costas - agente protegendo um príncipe foi a cereja do bolo.

@livrossdaane 12/08/2022

Fofinho
"- Senhorita Quinn, ar dos meus pulmões, sangue das minhas artérias, cartilagem dos meus joelhos... - Dai-me paciência, senhor. - Daria a honra de se casar com esse pobre homem que jura a amar mais do que sua própria vida? - Fala com um tom todo pomposo, como se fosse um pedido real. Drama queen."

Esse livro é muito engraçadinho kk eu amo a escrita da autora e o quanto parece que estamos dentro da cabeça dos personagens, os diálogos são muito divertidos, o livro é leve e rápido, ótimo pra ler após um livro mais dramático ou quando estiver com ressaca literaria.
Adorei

PatiC 10/08/2022

Perfeito
Iniciei a leitura sem muitas expectativas, pois imaginava se tratar de uma história rasa e somente para me distrair, porém a autora fez uma história sobre amizade e amor, onde há muito carinho e respeito entre os personagens.

Thalyta 09/08/2022

Leve e divertido
Impossível não amar os livros da Laura. São leituras leves, divertidas com personagens cativantes que sempre me deixam com gostinho de quero mais!
Sempre que estou afim de ler um romance gostosinho já sei onde procurar.
Amei!