Eu? Princesa?

Eu? Princesa? L. C. Almeida

Resenhas - Eu? Princesa?

Ester 07/08/2022

Faltou algo
Sério livro perfeito do começo ao fim, mas achei que faltou algo a mais nesse final, tipo aquele gostinho de quero mais.

Taatyta 01/08/2022

Tô apaixonada

A relação da Angelina e do Lucca é maravilhosa
A química que os dois tem juntos é incrível
Adorei cada momento dia dois juntos, ri demais com eles.
Apesar de achar o Lucca um pouco lerdo com toda a situação das ameaças, graças a Deus Angelina estava lá

Agora eu quero um livro só pro Lou e para Gia

maria. 08/07/2022

GOSTINHO DE SESSÃO DA TARDE
sabe aqueles livros GOSTOSOS? que aparentemente não tem nada ?demais?, mas são uma graça e você não consegue parar? pois então!!

Luc é um príncipe que está sofrendo atentados. Angelina é sua melhor amiga desde sempre e agente do serviço secreto que foi designada para cuidar dele.

friends to lovers e fake dating. TEM COMOOOO NÃO AMAR?????

o livro é divertidoooo. nem sou muito de rir enquanto leio, mas eu tive umas crises de tanto gaitar. alem de que a escrita é leve e fluida, muitooo gostosinha

o desenvolvimento do romance é, ó, chef?s kiss. terminei chorando porque nunca vou ser tão amada, mas a vida tem dessas. a tENSAO SEXUAL E A QUÍMICA, AI AI AI AI. além do carinhooo e amor óbvios que eles sentem um pelo outro

nao conquistou a quinta estrelinha porque os momentos de drama não foram tão bem explorados como poderiam. eu seeei que o foco era ser um romance levinho e bonitinho, mas se for meter drama, que seja um drama bem explicado, não uma cena jogada para na seguinte tudo estar resolvido

amei os personagens mais que tudo, juro. mas confesso que ter Angelina TODA HORA dizendo o quão diferente era das outras garotas porque não usa vestido e salto alto numa vibe meio pick me girl me fez revirar os olhos. se fosse característica dela não ser tão ?feminina? (bem entre aspas) e isso fosse usado so pra ressaltar a insegurança dela com o cargo de princesa, seria um recurso muuuito melhor e mais válido. mas é só um detalhezinho de nada, não estraga em nada a experiência linda que é esse livro

é uma leitura que recomendaria sem nem pensar duas vezes. tem um gostinho de algodão doce, chocolate, arco-íris e tudo que há de bom no mundo

cici 06/07/2022

o melhor livro de romance que já li
LEIAM!!!! O verdadeiro exemplo de "não julgue pela capa". Os protagonistas são incríveis, extremamente cativantes e têm uma química maravilhosa. A protagonista me conquistou totalmente, e o único quê que eu encontrei foi que o plot twist final me deixou desapontada ao extremo. Fora isso, apenas leiam!

Readbybela 26/06/2022

AAAIIII
Aí gente que livro boi0la, sério, mt bom aaaaaa. Dei baitas risadas, livro vibe sessão da tarde, tira qualquer um da ressaca literária e mais.
A história da Angelina e do Lucca é linda, fofa, e o mistério que o livro envolveu tudo tornou tudo melhor e mais divertido. Amei

Anne 22/06/2022

como sempre, l c almeida sem defeitos.
diferente de todos os livros de realeza que eu já li, leria 800 páginas dessa história num dia.
satisfaz a necessidade de friends to lovers, enemies to lovers, mocinha badass, mocinho charmoso e cadelinha, personagens secundários sensacionais, um plot twist que eu não imaginava, e claro, MUITAS REFERÊNCIAS que eu amo tanto dos livros dela!!

Franfran 18/06/2022

Eu? Princesa?
Meu Deus, que livro bom, a leitura é fluida e rápida, quando vi já tinha terminado, os personagens são maravilhosos, me apaixonei pelo Lucca e pela Angelina-minha rainha , eles são perfeitos, e o enredo da história e simplesmente incrível ?????????

Caroline Oliveira 16/06/2022

L. C. Almeida trouxe um clichê em uma história inovadora. Com uma protagonista totalmente fora do padrão, agente secreta de alto nível, um príncipe super engraçado/encantador, amigos que se apaixonam, ataques contra a vida do príncipe... vocês podem ter certeza que esse livro não será monótono em nenhum momento. Te proporciona várias emoções pois traz ação, suspense, romance, desperta risadas e conta com um capítulo bônus que merece muito virar um livro!!!
Além disso, a escrita da autora é cativante. Particularmente adorei os trechos em que a própria autora fala diretamente com o leitor, é mágico!

Vanessa Sueroz 16/06/2022

vamos conhecer Lucca o príncipe herdeiro de Ávila e Angelina uma agente secreta do mesmo país. Os dois cresceram juntos e sempre foram amigos inseparáveis, mas quando eram adolescentes se beijaram uma vez e depois acabaram se afastando por causa do trabalho.

Hoje mais velhos Lucca esta enfrentando o pai que esta doente e ameaças de morte e acaba envolvendo Angelina como "falsa" noiva para que ela possa ficar perto dele e protege-lo e claro, ele aproveitar o tempo juntos e tentar conquista-la como mais do que amigos.

A linguagem do livro é bem leve e divertida, onde os personagens se zoam o tempo inteiro como bons amigos. Adorei a construção dos personagens e da trama. A única coisa que achei forçada foi o hot, mas o livro é bem leve e dá para ler em uma tarde.

Carol 12/06/2022

Eu gosto muito dos livros da autora e essa foi mais uma história muito gostosa, leve e com personagens muito fofos. O romance da Angelina e do Lucca é de deixar o coração quentinho, apesar de muito diferentes, os dois se completam.

maxxiezzx 12/06/2022

Perfeito, 0 defeitos!

Eu amei, conseguiu me tirar da ressaca que eu estava fazendo morada já. Super gostosinho, leitura fluida. Precisava dessa comédia romântica.

Leiturinhas da Bri 09/06/2022

Perfeito como tudo que a Laura escreve
Simplesmente perfeito. Amo os livros da Laura. Sempre que estou triste, desanimada, ou pra baixo eu pego um livro da Laura pra ler e meu estado já muda.
Também leio os livros dela quando estou feliz, só pra deixae claro ?

Eu particularmente não gosto de livro de amigos que se apaixonam mas a Laura soube mudar minha opiao direito ao escrever essa história perfeita (eu já disse que esse livro é perfeito?)

Mas Laura amada do céu se tu tá lendo esse comentário saiba que o bônus não foi suficiente pra saciar minha cede pela história de Lou e Gio. Quero maisss.

Elô 05/06/2022

Amei!!
Amo esse conceito de romance na realeza, e esse livro entregou tudo de bom nesse tema, a química entre a Angelina e o Luc é maravilhosa e eu adorei o capítulo bônus também, recomendo muito!!

yastante 05/06/2022

????
Eu amo q os livros da Laura deixam meu coração quentinho, é impossível não gostar.
Esse livro é a coisa mais fofa desse mundo mds, eu ameiii, eles são apaixonantes, agr to ansiosa pra ler sobre os elementais

Nicky 01/06/2022

Incrível
Adoro os livros da Laura, sempre bate uma paz no coração quando eu leio, amo um clichê, principalmente friends to lovers. O relacionamento do Luc é da Angelina foi tudo para mim, muito fofos.