Rubi de Sangue

Rubi de Sangue Jas Silva

Resenhas - Rubi de Sangue

Ariane.Cruz 07/02/2022

Jas nunca me decepciona
Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro e amei muito a história e o desenvolvimento dela.
Celeste é incrível e cabeça dura igual aos pais, o Javier é apaixonante como eu pensava.
Passei o livro inteiro querendo esganar o Santiago pelo que ele fez, mas depois deu tudo certo.
"Celeste se aliou a Santa Muerte por mim, e eu enganei o diabo para estar ao lado dela hoje. Um destino que deveria ter sido trágico, nunca uma história de amor. Mas éramos.
E se Celeste era a rainha deste inferno, eu era o seu rei. Até o fim."
ELES SÃO INCRÍVEIS AAAAAA

Lure0 07/02/2022

Celeste Salvatore e seu touro bravo Javier Navarro ???
Sabe quando você lê um livro e fica vidrada nele? Acaba mergulhando tão profundamente que fica se sentindo órfã antes mesmo de terminar? Pois bem. Eu confesso que tinha receio de ler nacional, mas quando eu conheci a escrita dessa autora eu simplesmente parei e
pensei: Por que eu nunca tinha lido nada dela??!! Ela é simplesmente f0da. O que foi a Celeste Salvatore???? Que acima de tudo queria estar à frente nos negócios de família e sentia que nasceu para aquilo, mas que também vinha alimentando seu amor pelo braço direito do seu pai, o Javier Navarro... Um amor proibido que tinha tudo pra dar errado, mas que com a selvageria e vontade dos mesmos o amor foi só crescendo... Javier o que é esse homemmm?? Toda vez que ele aparece eu me peguei suspirando e desejando-o, ele tem amor pela Cel mas ao mesmo tempo fica dividido sobre a lealdade com Santiago (o pai dela) e a sua pirralh4 kkkkk. Foi muito perspicaz a narrativa da Jas no amadurecimento da Celeste, porque não é do dia pra noite que ela se tornaria uma arma letal, quem leu sangue real sabe que ela puxou totalmente a sede de sangue do Santiago, essa vontade louca de estar à frente dos negócios. Eu surtei tanto com esse livro que nem sei dizer, só lendo mesmo pra você leitor entender o misto de emoção e adrenalina... Eu só queria protegê-los de todo mal mas, Celeste e Javier me mostraram que não tem nada para proteger. Eles mesmos buscam armas, artimanhas para se protegerem e enfrentarem tudo desde que estejam JUNTOS.

Gabsam 07/02/2022

Perfeito
Achei que Jas não conseguiria manter a pegada do sangue real, mas ela não só conseguiu como superou.
Maravilhoso casal perfeito na cama, cenas hot que são nitroglicerina pura...
Ele voltar do inferno e ela ser devota da santa muerte deu um toque de proteção nessa guerra de interesses.
Celeste mocinha FODONA...
Javier homem maduro que soube aceitar que ela não era submissa era sua companheira, seu par perfeito.

iscamily 07/02/2022

Você e eu, Celeste, somos uma granada prestes a explodir.?
Vocês desejariam a filha do temido sanguinário senor de la guerra? Acho que não! Mas Javier sim? O fiel e braço direito de Santiago, que viu Celeste crescer e se ver louco por ela.

Quem já leu o livro do pai dele, sangue real, já sabe com o que esperar! Celeste conseguiu superar o pai!!!!! E o [*****] do Javier finalmente mostrou sua face real, esse livro foi um tanto que revelador?

Garanto que terá muitos surtos, choques, conflitos, bastante ódio e vingança como sempre, e claro, com um pintada de amor nada convencional.

Esse livro conseguirá superar todas as suas expectativas, mas claro, para quem gosta desse estilo! Pesquisem antes?

Uma surpresa atrás da outra, guerra por todo lado, assim como mortes, e uma fé inabalável.

A autora arrasou, nunca li um livro parecido, e o mais importante, um livro nacional de qualidade, vamos valorizar nossos autores!

Não esperava final melhor! Esse livro é incrível do jeito dele! Celeste e Javier irá te surpreender e te enlouquecer na mesma proporção ?

Lorenna.Rirrelly 06/02/2022

Rubi de Sangue
Celeste é a herdeira de El Castillo, um dos maiores cartéis do México. Com o país envolto em um caos absurdo, a jovem mulher precisa mostrar para seus inimigos o poder que ela tem, e deixar claro que ninguém mais a destruirá novamente.

Em meio às disputas políticas por poder está o homem que jura vingança a todos aqueles que o viram como traidor no passado. Ele vem para trazer o caos e tomar de volta aquilo que sempre fora dele, por mais que o simples ato de tentar possa matar a todos.

?Leitura surpreendente!

Não é alheio a ninguém que a escrita da Jas Silva é incrível, ela tem o poder de criar personagens que nos envolvem até o último segundo. E não diferiu com Rubi de Sangue. A construção dos personagens desse livro é surpreendente e não deixa nada a desejar.

Nesse Spin-off de Sangue Real nos deparamos com uma protagonista forte e decidida que precisa cada vez mais provar que merece o lugar como herdeira de El Castillo. Por ser mulher e bonita Celeste sempre acaba sendo vista como frágil, o que os inimigos não sabem é que ela é mais forte do que qualquer homem.

Acompanhamos a protagonista desde os seus dezoito anos, quando vive um amor impossível até o momento crucial que a faz se tornar verdadeiramente uma mulher impiedosa, e que não teme aos seus inimigos. Celeste é temperamental e decidida, e sua personalidade forte sempre atrai a atenção de muitos olhos.

O romance descrito aqui é extasiante. Nos vemos envolvidos e torcendo pela felicidade do casal a todo custo, mesmo que saibamos que existe um preço caro a se pagar para que eles fiquem juntos. Temos na obra a presença de muitos dos personagens do livro um, e isso nos permite matar um pouco a saudade da outra história.

É um livro sobre como o amor pode nos destruir e ainda assim, nos manter de pé. Recomendo muito!

?? Este livro contém abuso psicológico e físico. Violência, agressões verbais. Uso de drogas. Linguagem adulta e obscena. Cenas eróticas e distorcidas, e um amor tóxico e violento ? que, dentro da ficção criada, faz sentido.

Por: Lorenna Rirrelly

@leiturasdaprika 06/02/2022

Erótico e excitante.
Realmente Jas Silva foi além do esperado, foi magistral ao entregar uma trama intensa, emocionante e obscura.
Sempre irretocável em suas construções esta formidável autora superou a própria genialidade com Rubi de Sangue, pois certamente Javier e Celeste são personagens que vão transcender a própria narrativa.
Em cada minucioso detalhe Jas imprime um teor er0tico e excitante na sua escrita que a todo momento temos que nos lembrar de respirar , pois sua trama se apossa completamente das mentes e corações.
Um duelo de dois personagens intensos e carismáticos , faz com que Rubi de Sangue , entre para aquele hall de livros que sempre vêm à mente quando falamos de um livro que nos marcou.
Um livro que arrebata , emociona e excita, um livro que eleva a temperatura e a umidade ,não a relativa do ar.
Renovem os estoques de velas para nossa senhora das calcinhas e excelente leitura.

Malu 06/02/2022

Javier o mais novo cantidato a "roubar" o posto de fav
No momento não consigo encontrar nem palavras para descrever esse livro!! Ele me prendeu do início ao fim, foi intenso, cheio de reviravoltas e fogo puro.. Jas Silva se superou mais uma vez e entregou tudo!! Celeste e Javier foram uma explosão.. as vezes louca e contraditória mas, que de sua maneira se completavam.

Bella 06/02/2022

"E se Celeste era a rainha deste lnferno, eu era o seu rei."
"Um destino que deveria ter sido trágico, nunca uma história de amor. Mas éramos."

Celeste Salvatore é filha do maior nacr0trafic@ante do México e desde nova desejava ser herdeira de todo o império do pai, mas havia uma coisa que Celeste desejava mais que ser a próxima no comando do Cartel e ela se ajoelharia mil vezes para Santa Muerte até consegui ter o amor do homem proibido.
Javier Navarro é o braço direito do pai de Celeste e o homem de confiança do Cartel, entretanto o desejo proibido pela filha do patrão pode ser a ruína e o fim da vida dele. Lutando por essa paixão que consegue colocar o país abaixo, os dois terão que enfrentar todas as consequências e loucuras que esse amor trará para eles.

"A descoberta de que não foi minha lealdade a El Castillo que me levou a m@tar [...] E sim a lealdade que sentia cresce por Celeste Salvatore."

Se o primeiro livro foi uma obra de arte, não sei nem qual seria a classificação desse segundo. Rubi de Sangue prometeu e entregou tudo e um pouco mais, a história corre num ritmo rápido onde os acontecimentos vão vindo um atrás do outro que chega um momento que você fica sem folego, mas não consegue parar o livro porque ele está tão bom que você precisa saber o que acontece em seguida.

Celeste começa o livro com apenas aquele desejo de ser a herdeira de El Castillo, ela ainda não sabe o que esperar daquela vida que ela quer tanto fazer parte, e quando ela tem o vislumbre das coisas que acontecem naquele mundo, ela é quebrada pela perda e pela dor.

Javier cresceu naquele mundo, o Cartel é seu lugar e ser o braço direito de Santiago Salvatore é motivo para ser respeitado por grande parte dos homens. Mas o grande touro bravo tem um ponto fraco na pose de malvadão, os cabelos negros e olhos azuis de Celeste levam o homem a loucura de desejar aquilo que é proibido.

Um amor que é mais uma avalanche capaz de criar uma guerra no México, Celeste e Javier então de lado opostos nessa guerra. O ódio da traição se entrelaça com o desejo descontrolado, e nos proporciona uma história de tirar o folego e cheia de reviravoltas que deixaram você em choque a cada capítulo.

Leituras da Cielo 06/02/2022

Maravilhoso
? Rubi de Sangue - Spin-off de Sangue Real
Autora Jas Silva ?

? Celeste Salvatore, filha mais velha de El señor de la Guerra, não apenas em nome mas até mesmo seu jeito já mostrava que seria a sucessora de seu pai, só que a moça de apenas dezoito anos tinha uma ideia equivocada de o pensar e o ser, e isso é posto em prova quando ela tem uma grande perda, fazendo com que o mundo real se revele como é, diante a tanta dor, Celeste demonstra força e curiosidade para aprender e a lidar com os inimigos que aparecem em seu caminho.

? Javier Navarro é o braço direito de El señor de la Guerra, com seus quarentas e dois anos nas costas, com mais experiências do que podia contar, sempre viveu e sempre viverá para o cartel, solteiro, e para quem já leu Sangue Real sabe que ele amou Manoela e que ficou apenas a amizade que se mantém, entretanto, a primeira filha dela não sai de sua mente, mesmo ela sendo nova, ele sabia que ultrapassar essa barreira era morte certa, mas a garota insistia em perturbar-lo.

? Celeste tinha que lidar com a culpa e a mentira, além disso, México estava um caos, Santiago estava furioso, mas cabia Celeste colocar as coisas em ordem, não por que tinha seu pai, mas sim, para mostrar que ela era capaz. Aliados antigos se revelaram inimigos, e agora o Angél de lá Muerte estava a solta.

? Rubi de Sangue traz alguns personagens antigos, o que nos faz matar a saudade, além de trazer cenas fortes, emocionantes e picantes. A história aborda em como o amor de Celeste e Javier é proibido em n?s fatores, entretanto a autora consegue envolver a trama com maestria, a relação não é romance, mais uma luta de paixão violenta, desejo obsessivo.

?? AVISO: Este livro contém abuso psicológico e físico. Violência, agressões verbais. Uso de drogas. Linguagem adulta e obscena. Cenas eróticas e distorcidas, e um amor tóxico e violento ? que, dentro da ficção criada, faz sentido.

Tawannabooks 06/02/2022

MEU DEUS DO CÉU
Esse livro está tão perfeito claro que passei raiva, quase infartei, gritei e muito, chorei que nem uma louca, me apaixonei perdidamente pelo Javier (já era apaixonada por ele desde o primeiro livro). Amei a escrita da Jas que simplesmente é perfeita, o livro me prendeu tanto que parecia impossível parar de ler, só não terminei tudo em um dia porque não queria acabar com o livro tão rápido e da Adeus aos meus queridinhos.

Rana le livros 06/02/2022

O melhor livro de 2022 até agora com tô certeza.
Rubi de Sangue é um Spin Off de Sangue Real.
Mas ele entregou apenas tudooooooooooooo, Celeste minha protagonista feminina sofreu muito nesse livro mas nunca deixou de ser humilhada ou ser tratada diferente pelo fato de ser mulher. Jav com o jeitão bruto ficou arriado os 4 pneus por Cel ??.
Um livro onde você não consegue parar de ler, muitos acontecimentos que vão te deixar assim ?? . Ahhhhhhh e sem falar nos hots que com 1% do livro .
Enfim o melhor livro Dark de 2022 até agora

SMS 06/02/2022

Viciante
Spin off de Sangue Real. Romance dark.
Não leia se não der conta.

A disputa pelo poder, dinheiro, violência, vingança, lealdade, traição e a morte são o cenário dessa história, no qual você nunca sabe em quem confiar e quem pode trair ou matar a qualquer momento. E tudo é pano de fundo para o amor disfuncional e intenso de Celeste e Javier.

Uma diferença que percebi em relação aos livros de máfia americana e italiana é o papel da mulher, que aqui não são submissas, podendo assumir liderança e destaque.

Achei que a autora conduziu a trama com maestria, numa narrativa envolvente, tornando a leitura viciante, inclusive superando "Rubi de Sangue", na minha opinião. Não percebi pontas soltas, apenas alguns erros de português, que não comprometeram a leitura. Um dos melhores livros do gênero dark (que aprendi a gostar recentemente) que já li!

Maria 06/02/2022

Promessas cumpridas
|Antes de começar gostaria de avisar para que leiam a nota da autora! Rubi de Sangue é um Dark Romance que cuja temática contém gatilhos ? abordagens sensíveis como, violência, abusos psicológicos e físicos. Portanto, atente-se ao aviso!

? Celeste vive sob o mundo caótico do império Salvatore, aquele que não só reinava no México, mas era o grande responsável de toda as guerras que alastravam-se no território de El Castillo. A filha de El Señor de La Guerra, era julgada por ser imprópria a comandar o império de seu pai e por isso todos queriam decidir um futuro nada planejado para ela. O que muitos não esperavam era que a diaba dos olhos de anjo, desejava mais que o poder, um homem proibido que emanava além de destruição: Vingança.
Javier não só está em busca do que lhe roubaram, mas também, de exigir que a infeliz cumpra com todas as promessas feitas ao El Patrón. Será que essa paixão frenética e violenta irá se deter diante de uma rede de mentiras, traições e guerras?

? Minhas considerações: Eu tive uma experiência daquelas lendo Sangue Real (o primeiro livro) e claro, fui com grandes expectativas para este, o que não só supriu como me I-M-P-A-C-T-O-U com cada cena descrita! A autora soube fazer com que amássemos e odiássemos com a mesma intensidade cada personagem e cada momento. Além disso, um dos pontos que foram cruciais para a história foi o desenvolvimento da Celeste, é claro que vemos ela como uma mulher porret@ e destemida, mas para isso era necessário uma construção e claro, a Jas fez minuciosamente! Eu garanto que o livro te trará um mister de sentimentos tão grande que ficará como eu: desejando mais e com aquela depressão pós- termino-de-livro!

? Quer um hot digno de um prêmio do Oscar?
? Quer cenas de ação que vão de 0 a 100 nas emoções?
??? Ou, um casal que só não queimou minhas mãos ao ler porque eu estava com elas secando minhas lágrimas no final!?

Milli 05/02/2022

Eu particularmente não gostei dos primeiros 40% do livro a protagonista só faz chorar e se lamentar sobre oq acontece na história em vez de reagir e fazer algo a respeito, entendo que foi necessário para o desenrolar do livro porém não deixou de ser um saco, depois desses 40 % as coisas melhoram. Gostei bastante do final e de como as coisas se resolveram mas achei que a autora jogou dezenas de vilões na história sem realmente dar muita profundidade a nenhum deles, tirando isso foi um bom livro se vc já leu o primeiro vai com certeza querer ler esse e rever os personagem além é claro de acompanhar a história da filha deles.

Bea 05/02/2022

Amei
Nesse livro não tem mocinhos, mas eu não podia deixar de amar os vilões. Celeste e Javier formam um casal incrível, daqueles matadores mesmo, tipo Santiago e Manoela juntos. Ainda não superei a morte da Mabel, acho que ela deveria ter ficado com o Alfonso. Enfim, ansiosa para o lançamento dele em físico. Super recomendo ??