Rubi de Sangue

Rubi de Sangue Jas Silva

Resenhas - Rubi de Sangue

Priscilla236 05/02/2022

Intenso
"E se Celeste era a rainha deste inferno, eu era o seu rei."

Nossa foi muito intenso e se já amava o Santiago e Manoela com a filha deles e o Javier não foi diferente.
Adorei o livro tanto o Santiago como o da Celeste agora!!! A Jass arrasou.

gabriela.temponi. 05/02/2022

Minha protegida da Santa muerte e o protegido pelo diabo
Meu Deus!!! Agora não sei qual é o meu livro favorito, se é Sangue Real ou Rubi de Sangue!!! Que livro maravilhoso!!!! Estou apaixonada por Jav e celeste.

Que saudade que estava do El castillo, do Santiago é Manoela!!! Que delícia de livro.

As ruas do México mais uma vez estão banhadas de sangue, tudo está um caos e apenas Celeste será a responsável por trazer a ordem ao meio de tanta destruição. Ela é filha de El senor de la guerra e irá mostrar que sangue Santiago derramado se paga com sangue.

Ela é a protegida de Santa Muerte e com isso ela é uma arma de destruição, a própria guerra.

Agora o ataque vida de todos os lados, fantasmas que há muito estavam enterrados iriam voltar e tentar destruir tudo e todos que lutaram para conseguirem o poder.

O México estará incendiado, uma caçada sangrenta está à espreita e promessas que foram feitas a horas de prazer e luxúria vão estar a prova. Agora a herdeira irá mostrar o que seu sangue representa.

Cada vez mais próximos a destruição, monstros, fantasmas e até seres que não deveriam caminhar voltaram para tentar arrancar um pedaço.

Mas agora ela não é apenas uma herdeira, ela irá mostrar que é uma verdadeira rainha.

Um amor que não teria sido capaz de se manter, mas o ódio vinculado irá se mostrar mais uma vez uma união catastrófica, mas a final ambos possuem quem os zela.

MARAVILHOSO!!!! Jas Silva como sempre incrível em sua escrita!!!! Favorito do mês até agora

Lay 05/02/2022

A diaba e o touro bravo
Este livro me fez ir de um extremo ao outro, emoções diversas e inesperadas . O começo do livro já lascou com meu coração chorei nossa como chorei, e no decorrer a tensão, a raiva , o amor .

A evolução e o crescimento da Celeste ( a diaba ) ,sempre tentando mascarar todas as suas dores e sofrimentos , El anjo de lá muerte ( acho que escrevi errado , depois corrijokkkkk ).

O Javier que homem intenso do cacete ,em todos os sentidos seja no amor ou na guerra .

Lu Bandeira 05/02/2022

Maravilhoso
Nem sei por onde começar a falar desse livro... só sei que eu esperei ansiosamente por esse lançamento. Minha segunda experiência com romance dark e eu amei demais. Confesso que quando eu li Sangue Real eu fiquei um pouco com o pé atrás por se tratar de um gênero que não estava na minha zona de conforto. E fiquei impressionada com todo enredo criado. E agora com Rubi de Sangue, mais uma vez a Jas fez um trabalho incrível. Esse livro não é um conto de fadas, não tem mocinhos nem mocinhas... mas é impossível não se entregar ao caos e se apaixonar por Celeste e Javier. Essa é uma leitura para se fazer com a mente aberta, por conta dos vários gatilhos que contém, deixar aquele feminismo exagerado e mimimi de lado e se entregar de corpo e alma.

Wedla0 04/02/2022

O livro é realmente muito intenso. A nota inicial precisa ser lida, para evitar transtornos ao decorrer da estória. São gatilhos realmente pesados, mas como disse, informados no início.
Acabei ficando um pouco chateada com Celeste porque muita coisa poderia ser evitada se ela não fosse omissa em algumas situações, compreendo que para haver um livro é necessário que as coisas aconteçam, mas algumas são imprudentes.
Quanto à escrita, é maravilhosa e envolvente, as ilustrações são lindas e fazem um excelente papel na questão de nós fazer imaginar como Cel e Jav são. ?

Eliane 04/02/2022

El Angél de lá Muerte
Não estava preparada Jas, que livro senhoras e senhores!
Intenso, eletrizante; entre lágrimas, raiva e sangue a autora nos entregou TUDO. O mundo que nasceu em Sangue Real está ainda mais violento, implacável e cheio de reviravoltas.

Essa é a história de Javier e Celeste onde guerras são travadas em cada esquina, promessas são quebradas, e um amor louco e obsessivo corre pelas veias de ambos.

“Ele seria meu. E se para conseguir o que queria, eu tivesse que me ajoelhar mil vezes diante da Santa Muerte, então eu o faria sem arrependimento algum." (Celeste Salvadore)

"Celeste era uma exceção, por ela eu morreria e por ela eu devastaria com tudo se fosse preciso. Mas só por ela. E ninguém mais." (Javier Navarro)

LAcia5 04/02/2022

SENSACIONAL
E mais uma vez a Jas não decepciona, que livro incrível! Eu não parei de ler até terminar, leitura super envolvente e que casal meus amigos. O surto que foi esse livro... TUDO
e mais uma vez FAVORITADISSIMO!

Welida 04/02/2022

Me surpreendendo
Mais uma vez fui surpreendida positivamente pela Jas, porque é um livro de uma temática que não tenho muito costume de ler e sempre fico com um pé atrás, que é o dark romance, mas desde Sangue Real tenho adorado a construção que a autora fez e com Rubi de Sangue não foi diferente!

O que mais gostei no livro foi a Celeste ser uma personagem foda, que quer assumir o seu lugar dentro do cartel e não tem medo de se impor, seja com o Javier ou com as outras pessoas ao redor! Mesmo sendo muito nova ela foi construindo seu caminho com garras, doa a quem doer e adoro isso em qualquer tipo de livro! E considerando que em cartel/máfia o considerado "normal" é ser um homem a comandar tudo e a gente ver uma mulher se posicionando nesse meio foi bem legal!!
As interações entre ela e o Javier também foi algo bem interessante e amei a reviravolta que aconteceu, que apesar de ser algo esperado, foi igualmente bom que me deixou ansiosa para saber como a Celeste iria lidar com tudo!

Enfim, já deu para perceber que adoro a Celeste né?!

lihnyx 04/02/2022

Maravilhoso
Esse livro superou as minhas expectativas.
Meu Deus muito emoção envolvida. Jas Silva nunca decepciona.

Dani996 04/02/2022

Javier, meu novo crush (me julguem) ?
Não estava preparada para tudo o que senti nesse livro.
Celeste e Javier são de uma intensidade qu
e superou a de Salvador e Manuela.
Ainda que eu tenha a achado louca kkkkkk, foi ele que tomou o lugar n°1 de crush literario.

QUE HOMEMMMMMMM, P*P. ??

Jas foi perfeita em cada detalhe da trama que eu sinceramente, queria que tivesse mais 10 livros sobre HAHAHAHA

AMEI MUITOOO ?

annafeeer 04/02/2022

Emocionante?
Esse livro trouxe várias emoções e eu não esperava menos que isso da prole de Santiago e Manoela, ela é pior que os dois juntos e eu amo isso!
Foi intenso do início ao fim, cada capítulo uma surpresa, cada tiro dado o medo de ser alguém querido que tivesse na mira do revólver.
A Jas arrasou muito nesse livro que teve o mesmo impacto que Sangue Real, nada além que perfeito!

Borogodo.Literario 04/02/2022

A rainha do caos
? ESSE LIVRO É UM DARK ROMANCE, TODOS OS POSSÍVEIS GATILHOS ESTÃO DESCRITOS NA NOTA DA AUTORA. A OBRA NÃO TEM A INTENÇÃO DE ROMANTIZAR OU APOIAR QUALQUER AÇÃO ERRADA DOS PERSONAGENS. SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO PERSONAGENS FOFOS, ESSE LIVRO NÃO É PRA VOCÊ ?

Quem já leu algum livro da Jas sabe que ela tem um jeito muito próprio de escrever histórias. A Jas é a maior agente do caos que existe, pois todos os livros dela começam personagens no limite do surto e em Rubi de Sangue não seria diferente.

Nos primeiros 5% do livro você sabe que o que vai levar ao longo da história é o nervosismo de saber o quão tão ruim está a vida dos personagens.

Celeste, a filha mais velha do Santiago -o dono do maior cartel do México- está na sua maior idade e o que corre em suas veias é sangue e destruição assim como seu pai. Javier, o braço direito de Santiago é responsável pelo cuidado e proteção da primogênita do Señor de la Guerra. A diferença de 24 anos de idade entre os dois não anula o amor e o t3são que um sente pelo outro.

Existe amor em meio ao caos? A resposta que Jas nos dá é que sim. Celeste e javier tentaram, mas atração quase que magnética levaram os dois a cometer loucuras em nome do amor, nem que para isso fosse preciso se aliar com inimigos e colocar o México todo em uma guerra.

Celeste é a personagem feminina que mais me encanta, a sua força e determinação para os assuntos relacionados ao amor e principalmente para os assuntos relacionados aos negócios do pai mostra que ela nasceu para ser a futura chefe do cartel

Javier é o fruto do meio, a violência e descaramento é o único jeito que ele conhece sobre viver e não mede esforços para conseguir o que quer, mas sabe que Celeste não se dobra facilmente e isso que o encanta e amedronta, na mesma proporção.

O relacionamento deles é construído da forma que esse submundo é apresentado, cru, selvagem e sem distinção do que é certo e errado. A co dependência e a obsessão mostram que para viver nesse mundo é preciso marcar seu território, seja em pessoas ou em lugares.

Nenhum dos gatilhos colocados no livro são escritos sem responsabilidade e a autora ainda mostra as consequências deles na vida dos personagens.

Os hots mostram o porquê de Jas fazer tanto sucesso no mundo do romance erótico brasileiro e crava sua marca como uma das autoras que melhor escreve esse subgênero.

Perfeito para quem ama um dark e a complexidade das relações humanas.
Obs: esse livro é um spin-off de sangue real, não é preciso ler o primeiro para compreender a história, mas aconselho veementemente que leia, pois assim você ficará por dentro do universo e entenderá o contexto total dos personagens
nana 04/02/2022minha estante
WU MEU DEUS EU N SABIA QUE JA TINHA SAÍDO ESSE LIVROOOO (eu achei o casal meio forçado no final de sangue real, MAS VOU CORRER PRA LER)

Borogodo.Literario 04/02/2022minha estante
Corre!! Nesse livro você vai entender a verdadeira história da vida deles (pepita voice)

nana 04/02/2022minha estante
se vc diz, eu acredito. a diferença de idade é muito grande? eu não lembro

(odeio esse plot kkkk)

Borogodo.Literario 04/02/2022minha estante
Sim! 24 anos

Priscila.Godoi 04/02/2022

Recomendo
Celeste e Javier e fogo para todos os lados.
Eles juntos são explosivos
Ele não consegue se controlar perto dela e ela não quer saber de controle.
Ela quer ser livre, uma liberdade que nunca terá.
Celeste é uma Protagonista forte que cresce muito no decorrer da trama e Javier se mostra mais ousado cuidando de quem ama.