Rubi de Sangue

Rubi de Sangue Jas Silva

Resenhas - Rubi de Sangue

Janise Martins 23/04/2022

Rubi de Sangue

Acho que fui com muita sede ao pote. O livro é bonzinho, mas perdi o tesão com a diferença de idade do casal protagonista. Uma menina de 18 anos e um homem de 42 anos. Não afirmo que não possa acontecer, mas não gosto muito dessa exceção.

Jas Silva continua com a história nua e crua, no mesmo mundo de Sangue Real, o “pique” é o mesmo, ou seja, um livro forte. Os sensíveis devem escolher outra coisa. Aqui o sistema é bruto.

Além da diferença de idade muito grande, outra coisa que não gosto é: ‘a mãe não me quis, então pego a filha’. Isso me tira toda a vontade de ler. No entanto, isso é bem pessoal, é o meu gosto. Então, esse livro não rolou para mim. Uma pena.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/04/rubi-de-sangue.html
Ana.Robs 02/05/2022minha estante
?A mãe não me quis,então pego a filha? foi pooooodre e desfez todo o encanto q ele gerou no primeiro livro?

Janise Martins 02/05/2022minha estante
Amei o primeiro livro, mas esse aqui foi uma decepção.

Ana.Robs 02/05/2022minha estante
Eu acabei o primeiro agora e não vou ler esse por não engolir o fato dessa menina d 18 anos com o Javier,não dá.A diferença de Salvador é Manoela já não foi pequena,deles acho demais.

Janise Martins 02/05/2022minha estante
Eu achei a diferença entre eles muito grande, acho que não rola. Mas como toda regra tem exceção, o que pra mim não foi exceção hehehehehe..., experimenta, vai que dá certo pra você!?

Bru 20/04/2022

Ardência, caos e guerra
Se você procura um livro pra te levar do amor ao ódio em questão de segundos, fique aqui, pois você acabou de encontrar.

Rubi de sangue conta a história da primogênita de Santiago e Manoela. Famosa Celeste ou "anjo da morte", como a chamam.
Uma personagem com personalidade, cheia de teimosia e força, o que já era de se esperar, afinal, ela é a cópia de seu pai, vulgo "Señor de La Guerra".
E do outro lado, temos Javier. Homem de confiança de Santiago, um dos poucos que ele confia de olhos fechados, até que... Enfim, Javier é frio, calcula cada mínimo passo que faz, mas quando se trata de Celeste ele é brutamente arrancado desse mecanismo de defesa que criou. Os dois quando se encontram é um verdadeiro furacão, não se sabe onde começa ou onde termina.

Esse livro tem a capacidade de despertar todas suas emoções ao mesmo tempo. Você vai sentir raiva dos personagens, vai amá-los e acompanhar toda a trajetória até o fim sem desgrudar uma vez se quer. Vale a pena embarcar nesse bônus de "Sangue Real".
A Jas é realmente boa no que faz.
Enzo.Arthur 22/04/2022minha estante
Amei a sua resenha, passou muito bem a ideia do que se sente lendo o livro, que parece ser bem interessante e cheio de reviravoltas.

Clara O. 19/04/2022

Simplesmente perfeito
Perfeição é pouco, pra conseguir descrever o tanto que eu gostei desse livro, recomendo pra todo mundo que se interessa pelo gênero e tenho certeza que também se tornará um de seus favoritos

Carol1910 13/04/2022

Impecável
É o segundo livro que leio da Jas e fiquei simplesmente viciada, eu simplesmente não conseguia largar o livro. Chorei, passei raiva, e sorri quando vi o final da Celeste, o tão final feliz que ela tanto merecia.

Kettelly0 10/04/2022

De tirar o fôlego!! ??
MARAVILHOSO ??, que livro incrível. Fiquei sem fôlego em vários momentos ? . Emocionante ?, violento, sensual ? e apaixonante!. Celeste dona da porr* toda!!. Amei muito. Super recomendo! ????

Beatriz 07/04/2022

"Amar nos aprisiona, nos torna reféns"
Achei esse livro meio descabido kkkkkkkk, a primeira parte só me deixou sobrecarregada porque parecia que eu tava vendo 2 pessoas que só tinham vontade de transar que nem coelhos, além de uma obsessão, que pra mim ultrapassou todos os pontos, esperava nessa história uma protagonista foda pra [*****] por causa principalmente do nome que ela carrega ("Não sou só filha de el senhor de la guerra, eu sou a própria guerra"), foi uma pp bem mixuruca, sem muita explicação do plot, com um vilão fraco pra crlh tbm, me irritou em tantos níveis, mas foi uma leitura tão rápida (apesar de ser um livro grande) e que me deu gosto de ler, não sei o que pensar muito sobre.

Cris 06/04/2022

Arrebatador
Quendo li Sangue Real pensei que fosse a melhor leitura que poderia ler nesse começo de ano, me enganei a sequência da família me arrebatou da mesma maneira.
Ao ler Rubi de sangue deparei com o mesmo sentimento e o mesmo envolvimento que fiquei no anterior, a história de Celeste e Javier me levou a vários sentimentos contraditórios e desejando sempre que tudo desse certo e deu de certa forma.
Jas Silva é uma grande escritora que me levou a outro patamar diante dessa história maravilhosa, sua escrita me prendeu ao ponto de roer as unhas e as vezes tampar os olhos para não querer ler o que se passava, mas a curiosidade sempre ganha.
Os personagens muito bem trabalhados e desenvolvidos, a estrutura familiar sempre presentes, apesar de controvérsias mas se entendem a maioria das vezes.
O romance é aquele arrebatador não temos meio termo é tudo ou nada e isso deixa um clima de tensão e luxúria ao mesmo tempo. Não sei se vão entender, mas a trama é fantástica criada no México ao meio de tráfico, corrupção e guerra
Vale muito a pena ler, mas recomendo sobre os gatilhos existentes, violência, estrupo, muitas mortes e muito sangue derramado.

Kamilla 05/04/2022

Bom demais! ??
Ameei essa continuação da família Salvatore! ??
Confesso que o primeiro livro eu gostei mais, mas Celeste e Javier formam uma dupla e tanto. Fiquei agoniada pq o desenrolar dos dois demorou, mas foi perfeito o modo como ocorreu e foi na hora certa. Eu que sou ansiosa kkkkkk
Manoela, Santiago, Celeste e Javier ?????

Karol. St 31/03/2022

Ela é a própria guerra.
P0r4 que livro caótico e maravilhoso de bom!!

Celeste e Javier são perfeitos juntos, todo o caos e o drama que os envolve é impressionante. Desde o primeiro capítulo já dava pra ver que ela seria uma peste igual a Manoela, mas ela conseguiu se superar e ser melhor ainda. E não foi nenhuma novidade o Javier ser rendido por ela, ele riu na cara do perigo várias vezes e mesmo sabendo que era um p*t4 risco se envolver, não desistiu em nenhum momento.
Sério, eu achava que ninguém conseguiria superar o Santiago, mas o Javier fez isso fácil, fácil.

Cami 30/03/2022

gostei do livro e do casal! achei a história muito bem escrita, a autora soube dosar muito bem romance e ação!

Amanda2041 29/03/2022

Maravilhoso!
A família Salvatore é a realeza do México. Com Santiago e Manoela como rei e rainha, Celeste e Mabel veem a ser
as princesas de El Castillo.
Mas crescer cercada por guardas e por muros em seu "castelo" só fez com que Celeste desejasse poder conhecer o mundo.
Porem, ela sempre soube qual era seu destino e o lugar de quem iria herdar, então todo cuidado era pouco.
Seu pai é o homem mais temido do país, o que não se importa em fazer uma cidade inteira sangrar para proteger seus negócios e a cima de tudo, sua família.
Celeste cresceu ouvindo que "não se derrama o sangue de um Salvatore, pois quando isso acontece, a guerra se inicia.?
E de forma terrível, Celeste descobre que essa guerra chegou e que além de levar quem ela tanto ama, também vai transformá-la.
Celeste vai quebrar, será dilacerada por dentro, perderá sua inocência e depois de ser traída por quem confiava sua vida, ela
renascera, mas renascerá do sangue de seus inimigos, se tornando mais forte e mais temida do que o próprio El Señor de la Guerra.
E quando um fantasma de seu passado retorna para seu presente, é com a devota de lá muerte que ele irá se deparar, e não com a criança que tanto insistia em dizer que ela era.
E então Celeste fará com que cada um de seus inimigos se ajoelhem e compreendam que pesada é a coroa, mas nunca para uma rainha.