O Hóspede Noturno

O Hóspede Noturno Heather Gudenkauf

Resenhas -

reresenhando 17/06/2024

Gostei, mas não amei.
Já li muitos livros de suspense, é o meu gênero favorito, mas esse livro não me pegou muito. O livro é contado em 3 histórias diferentes, uma do passado, presente e outra história paralela sobre uma mãe, filha e marido.
A história do passado foi o que mais me pegou, queria saber o que aconteceu e como aconteceu o assassinato. As reviravoltas são muito boas e eu me surpreendi, positivamente, com o final.

Hickenbick 16/06/2024

Um ótimo suspense
É um daqueles livros que não dá pra largar, capítulos curtinhos, história envolvente e personagens interessantes. No começo parece um pouco confuso por serem três histórias sendo narradas, mas aos poucos vc vai começando a mergulhar e se ver querendo mais a cada capítulo. Recomendo demais!

Mariana.Danieli 08/06/2024

É um suspense um pouquinho clichê, mesmo assim a leitura é interessante. Algumas partes podem ser um pouco chatinhas , mas a organização da história é boa.

Igryne 05/06/2024

Plot maravilhoso
Fiquei confusa com as três historias mas ao decorrer do livro entendi do que se tratava. Foi um livro maravilhoso, em que suspeitei de varias pessoas e quebrava a cara quando descobria que era outro. Plot totalmente inesperado para mim, fiquei bastante surpresa. Valeu muito a pena ler. ?

edisik 30/05/2024

Pela sinopse eu esperava mais desse livro. Não que ele seja inteiramente ruim, mas acontecem alguns fatos tão certinhos para se encaixar na história que irrita.
Aninha 30/05/2024minha estante
Muito decepcionada, o plot terrivelmente previsível e piora o fato da autora praticamente revelar quem é na metade do livro

teixxeiratamires 19/05/2024

Um suspense arrepiante
Um suspense de arregalar os olhos e acelerar o coração. Construiu os personagens com toda coerência e o enredo não é nada clichê, o desenrolar da história com diversas reviravoltas que surpreende! Indico, leiam!

Hozania.Lima 05/05/2024

Perguntas e mais perguntas
Demorei para ligar com a história, mas o livro não é ruim. As partes que mais me seguravam eram os flashback. Gostei de como o livro esconde tudo e não revela nada.

Jordan 03/05/2024

Leitura leve, temáticas pesadas
Livro gostosinho de ler. Mas com um plot bem simples.

Para quem está com ressaca literária é uma ótima opção.

Wanny2 29/04/2024

Gostei da leitura o início foi um pouco confuso, porque mudava o tempo dos acontecimentos, mas depois que peguei o ritmo foi tranquilo.
O que essas duas passaram foi aterrador, não só elas como a pequena que já nasceu em cativeiro e que se mostrou bem corajosa no final. Uma guerreira.
Foi uma leitura bem gostosa e viciante me fez ficar presa nela por horas, esperando o momento em que a mãe sairia do cativeiro e que acabasse com o desgraçado que tinha feito isso.

Cássia 29/04/2024

Esperava mais
Achei que seria um grande livro de suspense, mas ficou algumas pontas soltas e não foi tão surpreendente. Com capítulos entre passado e presente, o começo foi lento mas foi bom (pra mim até melhorzinho do que o final). Eu entendi antes de ser mencionado a resolução, só não entendi o porquê (não teve razão eu acho). Por ligar os pontos, achei que seria melhor.

Fernando.Subra insta: @fsubra 24/04/2024

O hóspede noturno
Era uma casa de fazenda do interior dos Estados Unidos, ali vivia uma família comum, pai, mãe, um filho adolescente e sua irmã de doze anos. Certo dia, tarde da noite os pais são assassinados, o irmão some e a irmã foge, porém sua melhor amiga que estava de visita não tem a mesma sorte e igual ao seu irmão, também desaparece.
Após anos, uma escritora de crimes reias chamada Wyllie Lark resolve fazer um livro sobre o acontecido e até ent~ao não solucionado crime, para tanto ela aluga a casa da fazenda para vivenciar uma imersão na história, foi nesse dia de inverno que ela encontra uma criança perdida após um acidente de carro.
Assustada e muito apreensiva, a criança pouco fala, Wyllie é tomada por uma curiosidade insaciável de descobrir o que realmente aconteceu naquela estrada próxima da fazenda. Uma história repleta de mistérios, desvendados através de uma ponte entre passado e presente que se entrelaçam como em qualquer vida.

Milly 11/04/2024

Esperava mais
Pelas sinopses que eu li, pelo conteúdo que eu assisti das resenhas sobre esse livro eu realmente esperava mais. Agora não sei se é porque me acostumei com a leitura de suspense do Raphael Montes ou se ela é meio ruim mesmo.

Eric 05/04/2024

Não consegui parar de ler
Um dos melhores suspenses que li até agora esse ano, meu deus. Que livro bom, a cada capítulo uma descoberta que muda a história completamente. Saber quem era quem no final, emocionante. Fazia tempo que eu não devorava um livro como foi com esse. Recomendo

Amália 25/03/2024

Intrigante, me fez pensar muito
A escritora sabe desenvolver muito bem principalmente a cena em que a Josie descobre que os pais estão mortos, realmente me deixou muito triste e arrasada. No restante, o livro é bem arquitetado e te faz criar mil teorias, que no fim acaba que (pelo menos as minhas) caem por terra, mas acho que o fim foi bem desenvolvido e explicado. Adorei.
Isabela.Mallet 14/05/2024minha estante
De nada