O Herdeiro Perdido

AaaaaaaaaAaAaaa

Juju 27/04/2024minha estante
Meu Deus sou muito burra peguei spoiler mesmo com o aviso enorme ? KKKKKKKKK

Caroline1091 27/04/2024minha estante
Eu também kkkk apertei de curiosa kkk ?

Mariana113 27/04/2024minha estante
KKKKKKKKK dei risadas sinceras lendo essa resenha (me identifiquei com seus sentimentos)

JoãoLer 27/04/2024minha estante
Parece ser muito bom colocando na minha lista ?

Vi que são 4 livros

moribooks 27/04/2024minha estante
amo essa trilogia

Mibianca 27/04/2024minha estante
Aposta final me decepcionei mais ainda!!!

São 4 livros acabei de ver no meu app

Kimtk 27/04/2024minha estante
vc resumiu todo meu colapso e mais ainda quando eu terminei de ler essa trilogia

Krist_Hyna 27/04/2024minha estante
COMO VOCÊ CONSEGUIU COPIAR TODAS A MINHAS REAÇÕES??? QUE RESENHA DO CACETEEE ???

Krist_Hyna 27/04/2024minha estante
Eu queria demais que Avery fosse filha dele também, acho que dei três estrelas só de decepção que a autora safada ainda teve a audácia de dar uma BIOLÓGICA pra ele. Eu amo a aposta final que é bem mais focado na Avery, lá eles jogam o último jogo (do velho pelo menos...). Sobre o Grayson encontrar a Evie, realmente, espero que nunca aconteça... ???

Giih.b 27/04/2024minha estante
@Krist_Hyna Eu só desabei todos os meus surtos kkkkkk, fico feliz que não foi só que eu que surtei horrores com esse livro

Segue de volta?

Giih.b 27/04/2024minha estante
? sigo sim

Nacalar 27/04/2024minha estante
O final desse livro sempre me pega? Ri muito com sua resenha amg, os surtos foram iguais aos meus KSKSKSKSKSKSS

Le soares 11/04/2024minha estante
Se prepara pq vai sentir raiva do Gray no terceiro livro

Clara 11/04/2024minha estante
Meu Deus! Eu tô completamente apaixonada pelo Jamie! Olha o que ele fez no aniversário dela cara! Senhor!

Le soares 11/04/2024minha estante
Ele é muito fofo

lelettb 15/04/2024minha estante
não é possível que só eu tenha pegado hate do Jamie socorro KKKKKKKK, MELHOR LIVRO DA SÉRIE!!! (gray meu protegido p sempreee)

Le soares 15/04/2024minha estante
Também amo o Gray mas nada supera o Jamie

Clara 15/04/2024minha estante
Gray perdeu pontos comigo, foi mal. Tô xonadinha no romance do Jamie e da Ave

Clara 15/04/2024minha estante
Inclusive, como se manda mensagem privada nisso aqui gente?

Le soares 16/04/2024minha estante
@clara vai no perfil da pessoa que vc quer mandar mensagem, lá vai ter uma cartinha lá no canto de cima, vc aperta nessa cartinha e manda mensagem

Clara 16/04/2024minha estante
Aparece a notificação pra mim, mas quando Clico ele não me deixa mandar nem ver nada que recebi ? já reiniciei e não funcionou

Mandei um oi

Le soares 16/04/2024minha estante
Vê se consegue abrir e responder

Clara 16/04/2024minha estante
Não, tá dando como "nada por aqui" ?

Le soares 16/04/2024minha estante
Então é problema com o seu Skoob ?

Priscila 10/04/2022

? que livro perfeito e cheio de reviravolvas
Assim como o primeiro ele me prendeu do início ao fim, impossível não ficar preso no meio dos jogos e charadas e quanto mais você lê mais você quer saber e fiquei feliz por ela escolher o irmão que eu torcia, ansiosa pelo próximo livro.
Roberta.raniele 15/05/2022minha estante
Como que faço pra ler e quero muito esse livro é tudo que eu gosto tudo

Majuusr 19/05/2022minha estante
o final foi com o irmão q eu queria tbm, tive um surto

Priscila 20/05/2022minha estante
Espero que isso não mude no próximo livro ??

Valê 31/05/2022minha estante
vai ter o terceiro livro?? ?

Priscila 02/06/2022minha estante
Sim, tem mais um livro que não tem data dr lançamento ainda

analu215 09/06/2022minha estante
Galera me ajuda aiii, comprei o livro porém o de vcs tem o final repitido?? Tipo começa os capítulos tudo de novo

Priscila 09/06/2022minha estante
Não Luiza, o meu não tem nada repetido! Melhor você reclamar onde comprou.

bianquicha 01/02/2023

"Ela é uma de Nós. Nós a Protegemos"
Superou o primeiro livro!!! Admito que estava com medo por ser o segundo livro de uma trilogia (normalmente são péssimos), mas a história segue um rumo incrível com muitos plots pelo caminho, e é claro, romance. Me apeguei muito mais aos personagens nesse livro e consegui ver mais de sua personalidade, NÃO DÁ PRA PARAR DE LER!!! Nunca vou cansar de planfletar, só leiam!!!
?????????????
de nada pela indicação ?

angelina 01/02/2023minha estante
vc vai entrar em depressão qnd tiver q se despedir da galerinha do livro

bianquicha 01/02/2023minha estante
comecei a ler o terceiro

mas vou parar amh

depressaoooo

angelina 01/02/2023minha estante
achei q vc n fosse ler td seguido

bianquicha 01/02/2023minha estante
eu n ia, mas eu gostei mttt de herdeiro perdido

ari 19/07/2023

Uau
Incrível, simplesmente devorei o livro, igual ao primeiro.
Os mistérios quebraram minha cabeça, amei o ?triângulo? amoroso (por mais que eu estava torcendo por Grayson), e o que foi essa trama toda? revelação atrás de revelação.
Estou cada vez mais apaixonada por esses livros e mal vejo a hora de ler o próximo (e infelizmente o último)
minha trilogia favorita?

ari 19/07/2023minha estante
eu to fascinada por ela, juro!!

Graci 19/07/2023minha estante
Não conheço esse livro mas li tua resenha é praticamente tá me convencendo a ler esse livro

Maria1691 19/07/2023minha estante
@Graci, leia que vc não vai se arrepender, amg

ari 19/07/2023minha estante
vale muito a pena!! li os dois primeiros em menos de um dia cada e por mim começava agora mesmo o terceiro

Maria1691 19/07/2023minha estante
@ari, aconteceu a mesma coisa comigo KKKKKK

Júlia Rodrigues 26/09/2022

Para mim deveria ser uma duologia. Esse livro encerra as perguntas deixadas no primeiro e o fim (acredito eu) do triângulo amoroso! Seria um ótimo encerramento. Vamos ver o que teremos no último livro.
Dandhara 26/09/2022minha estante
Nossa amg eu acabei o primeiro ontem é sério mt ansiosa para ler o segundo agora então com essa resenha ainda mais

Júlia Rodrigues 26/09/2022minha estante
Leeeia, achei bem legal! Depois conta o que achou!

Dandhara 27/09/2022minha estante
Pode deixar dps que eu ler eu conto(falta comprar ainda kkkk)

Júlia Rodrigues 27/09/2022minha estante
Ahahahah tenho em pdf, se quiser

Dandhara 28/09/2022minha estante
Aí pf me manda tem como mandar por aqui mesmo ?

Bea :) 24/05/2023

Sem dúvida, esse foi superior ao primeiro.
Quando li o primeiro, a história não me prendeu de certa forma, acho que talvez seja por ter lido na hora errada. Tanto que demorei uns 6 meses para tentar continuar a trilogia e ainda bem. Esse segundo me prendeu do início ao fim sempre com muitos plots, já comprei o terceiro na bookfriday e espero que supere minhas expectativas :)
Lele_18 26/05/2023minha estante
Vc terminou sendo time Jame ou time Gray?

Bea :) 26/05/2023minha estante
Time jame e vc ???

bianquicha 25/07/2023minha estante
senti a msm coisa q vc com esse livro, o primeiro é bom mas tbm n me conectei tanto, esse tem mais romance e o mistério é melhor tbm (minha opinião)

Bea :) 26/07/2023minha estante
exato!!

Lele_18 26/07/2023minha estante
Sou time Jame tbmmm

bibi171 15/03/2022

eu não tenho palavras pra explicar o tamanho dos meus surtos e o quanto gritei nesse livro, jogos de herança é meu livro favorito e se a jennifer não estragar, vai ser minha trilogia favorita. é tudo tão bem construído, tão bem encaixado, tão lindo que eu fico extremamente feliz por ter conhecido esses livros. os mínimos detalhes fazem diferença, meus pra sempre.
Leticiaâ¡ 16/03/2022minha estante
AAAAAA TO MT ANSIOSA PRA LER SOCORROOOOOOO! Comprei na pré venda mas N sei se vou aguentar esperar chegar ???

Eduarda D. 17/03/2022minha estante
Afinal, é uma trilogia ou duologia?

Eduarda D. 17/03/2022minha estante
Eu acabei de descobrir que é uma trilogia ???? o próximo ainda vai ser lançado lá na gringa

bibi171 17/03/2022minha estante
é uma trilogia!! tem the inheritance games e the hawthorne legacy que são lançados no Brasil já e the final gambit que vai ser lançado fora ainda

Eduarda D. 17/03/2022minha estante
Siiim, eu acha q era só uma duologia, agr vi lá que a autora vai lançar o terceiro livro

aelinamour 17/02/2022

PERFEITOOOOOO
eu amei demais os dois livros, sério mt bem pensado a questão do mistério, jogos, só n gostei que no final ela ficou com quem eu n queria mas ok ?
Isamlcc0 07/03/2022minha estante
amgg aonde vc conseguiu p ler? foi traduzido?

aelinamour 29/06/2022minha estante
eu consegui um pdf traduzido sim

aelinamour 29/06/2022minha estante
se quiser te mando

Isamlcc0 02/07/2022minha estante
oii amg, eu consegui a um tempinho!! mto obgda msm assim

Be 09/06/2022

bem resolvido e explicado
esse livro tem muitas informações novas e reviravoltas, quando eu fui ver, faltavam 20 páginas pra acabar.
gosto muito dos personagens e de como a leitura não é cansativa! muito envolvente, amei!
analu215 09/06/2022minha estante
Moçaaaa me ajuda? Comprei o livro né aí chega no final começas os capítulos repitidos, isso é normal?

Tipo chega na página 425 aí começa o livro tudo de novo

Be 09/06/2022minha estante
eitaaa, naoo
o meu tava normal, sem repetir nada

analu215 09/06/2022minha estante
Quantos cap tem o seu aí? Pra eu conferir

@estantecalore 20/07/2022

Abaixo assinado pra Avery não ter mais falas
Prendeu a atenção assim como o primeiro, cheio de reviravoltas inesperadas!!!

Se possível, esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro em questão de mistérios, nesse, tivemos mais segredos sendo revelados da família Hawthorne e da conexão de Avery com eles, é claro que a dúvida de o por que da herança ter ido pra ela ainda está no ar.

A Avery pra mim continua sendo uma incógnita, uma ferramenta pro jogo de Tobias Hawthorne. Apesar de ter demonstrado mais atitude nesse livro, deu muita raiva dela em diversas cenas. ELA É MUITO FOFOQUEIRA. Tipo, nada no livro dá certo pra ela graças a ELA, tudo que acontece ela conta pra metade do pessoal do livro, nada nunca vai dar certo se ela continuar assim. E o pior, é que ela se faz de sonsa e ainda fica lamentando dps que as coisas deram errado e ela não faz ideia do pq, pq será?????

Odiando cada vez mais o Jameson, não consigo confiar nele e nem nas intenções que ele tem com a Avery, pra mim ele tá mais manipulador do que nunca.

O Xander eu ainda tô de olho, assim como o Nash, que se fazem de desinteressados e passam despercebidos na maioria das situações.

Eu não SUPORTO mais tendo que ler as cenas que contém a Thea e a Rebecca mdsss que garotas insuportáveis JURO

Sobre o triângulo amoroso: pra mim não tem triângulo nenhum né, já que a Avery quis ficar com o Jameson no final, mas ainda temos um livro então a esperança é a última que morre #TeamGrayson. As migalhas de romance que eu tive que me alimentar nesse livro!!! Se foram 5 cenas românticas da Avery com o Grayson foi muito ??

Ansiosa pro terceiro e último volume!! São tantas perguntas! Será que o Harry vai voltar? O que Tobias Hawthorne queria quando deixou a herança pra Avery? O que é aquela moeda que o Toby recuperou? Quem são os pais de Xander e Jameson?
letricinha 21/07/2022minha estante
MDS SIM, eu estou um pouquinho desconfiada do jameson, mas amo ele então p mim tá tudo bem

@estantecalore 22/07/2022minha estante
Eu acho ele hiper manipulador, mas n de maneira sensual sla...n consigo afastar a sensação de ele ser muito..ugh

letricinha 24/07/2022minha estante
no primeiro livro eu achava ele mt controlador e só queria a atenção da avery para descobrir as coisas sozinho e ser o ?incrível?, mas no segundo livro parece que ele melhorou bastante até, porq ele admitiu várias vezes e pá, mas não consigo parar de gostar dele, mas em um termo de ?relacionamento saudável?, acho que o Grayson se encaixaria melhor

letricinha 24/07/2022minha estante
admitiu que ?realmente? gosta dela**

Bruu 06/04/2022

?Nunca confie em um Hawthorne.? ??
?O herdeiro perdido? é a tão esperada continuação de ?Jogos de herança? e definitivamente não deixa nem um pouco a desejar. Da mesma forma que encontramos no primeiro livro, aqui, temos muitos mistérios por trás de uma herança bilionária e muita fofoca de gente rica (amo).
Os personagens são muito incríveis e marcantes. A protagonista é super inteligente e os personagens secundários também são maravilhosos. Os netos são ó ???, amo demais todos eles.
A história te prende DEMAIS e a escrita da autora se tornou uma das minhas favoritas. Esses livros (até então são dois mas já temos previsão do lançamento do terceiro), também acabaram se tornando uns dos meus favoritos, porque eu simplesmente AMO esse estilo, com um bom mistério envolvendo essa questão de herança e um misto de emoções na medida certa.

Então, em resumo, nesse livro você encontra:
? história intrigante
?mistérios e charadas
?capítulos curtos e uma escrita incrível
?muitos plot twists e revelações de cair o queixo
?triângulo amoroso (mas um bom de verdade, viu, ao ponto de fazer o leitor ficar na dúvida junto)
? uma protagonista muito esperta e os irmãos mais maravilhosos do mundo literário

E muito mais?

Me apeguei muito à essa história e aos personagens? EU PRECISO DE MAIS!!!!!! Quero a continuação pra ontem??
Mas é isso galera, leiam que vale muito a pena, viu, confiem em mim?

? ?Se tem uma coisa que o mundo ama mais do que uma herdeira acidental, é um herdeiro perdido.?
mwnuzitta 06/04/2022minha estante
preguiça de duologia, mas vou ler um dia

mwnuzitta 06/04/2022minha estante
toda resenha dessa mulher é perfeita, não tem jeito

Bruu 07/04/2022minha estante
Affs lê por favor!!!!!!!!

Bruu 07/04/2022minha estante
Obrigada manuuu??

Bia 31/05/2022minha estante
Exatamenteeeeeeeeee

Bia 31/05/2022minha estante
Eu não descreveria melhor, parece que ela só n fez dele o pai, para não ser óbvio o final, mas isso foi mostrado corrido e ridículo
Pensei q ela iria ficar mais sozinha nesse livro e aí sim precisar da ajuda deles, mas n foi e ficou uma palhaçada esse triângulo
A história das irmãs e dos pais ficou bem mais interessante

limcarolina 31/05/2022minha estante
exatamente, bia!!! ainda esqueci de acrescentar, a história dos pais dos garotos terem os sobrenomes e tudo mais foi simplesmente esquecida no decorrer do livro. e até agora não supero eles terem coloca a mellie e o eli como irmãos só pra meter a evelyn ali no meio e dizer que ela é filha do toby. foi uma coisa tão sem noção e sentido que nem deu para entender.

Bia 09/06/2022minha estante
EXATAMENTE ISSO, ai eu detestei esse livro e fico triste pq o primeiro foi tão bom?

JAlia372 17/07/2022

Melhor que Jogos de Herança
Comecei o Herdeiro perdido com as expectativas bem mais baixas que o primeiro livro da série e isso foi bom porque esse foi bem melhor!
Nesse livro achei os quebra-cabeças melhores e as revelações foram aos poucos, diferente do anterior em que as coisas se resolveram super rápido.
Os personagens estão melhores? Sim. Mesmo que pouco tempo se passe entre um livro e outro, achei que os personagens estão mais maduros, Avery finalmente está aprendendo a lidar com aquele mundo. E agora o triângulo amoroso está mais desenvolvido, porém (para mim pelo menos) é nítido que a balança sempre pesou mais para um lado na escrita da autora.
Os plot twists são melhores também! E fiquei com vontade de ler o próximo livro (pena que ainda não lançou).
Resumindo: Dentro do que o livro promete ele é muito bom, não espere um suspense com revelações bombásticas porque não vai acontecer, tem revelações muito legais, mas para quem já lê livros do gênero elas não serão surpresas.
Luana Lima 17/07/2022minha estante
Tbm acho que essa balança está pesando mais para um lado.

JAlia372 17/07/2022minha estante
É quase como se a autora não quisesse realmente um triângulo então ela só joga tipo ?fulano me olhou diferente? e segue o livro kkkkk me parece que a intenção dela nunca foi que a Avery escolhesse a outra pessoa no triângulo

Luana Lima 17/07/2022minha estante
Ela joga as indiretas dela kkk, mas se no próximo livro ela não ficar com o Grayson, eu ficar com muita raiva por ter sido enganada

JAlia372 17/07/2022minha estante
SIM kkkkk mesmo com ela escrevendo dessse jeito eu torci para ele, de verdade