O Herdeiro Perdido Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - O Herdeiro Perdido

brecoraujo 16/06/2024

Ai como to enigmática
Claramente o primeiro tem toda aquela força que nos prende, e o primeiro te mostra pq vc escolheu ficar
Amo a Avery virando parte da família, fazendo parte dos planos dos meninos, das preocupações
Muito eita atras de vish, mtas descobertas e vou logo correndo pro volume final
Confesso que se o livro terminasse no segundo, eu estaria tranquila com isso. Meio que perdi a curiosidade pra saber o motivo da herança. Leria apenas Avery e os irmãos fazendo jogos entre eles

thaybooks⤠15/06/2024

"Cara, eu te beijo. Coroa, você me beija"
Esse livro é sinônimo de perfeição.

Essa história não perdeu o brilho, essa família ainda é maravilhosa e os mistérios vão além do intrigante.

Você se sente conectado com tudo nesse livro, que te prende sem pena. A protagonista é incrível, os personagens são cativantes e esse velho, mesmo não estando vivo, consegue te instigar de uma forma encantadora.

O amor que eu nutri por essa história é tão forte e profundo que eu poderia passar horas e esgotar o limite de caracteres falando dele.

Adoro tudo nesse livro, e eu com certeza recomendo para tooodo mundo.

??

Larissa Bispo 15/06/2024

Eu entendo que nem todo mistério precisa ser explicado, mas alguns precisam de uma explicação pra fazer sentido.
O livro te prende, mas não tem objetivo, faltou algo pra me fazer gostar do rumo que a história tomou e eu nem sei bem o que, mas sei que algo faltou.
Lerei o último livro pois estou curiosa para o final, mas preciso admitir que estou bem menos empolgada depois de finalizar essa leitura.
Mahribeirro 15/06/2024minha estante
Esse livro é muito bom

Amandinha 15/06/2024minha estante
Essa trilogia é impecavel

Hana 15/06/2024

O Herdeiro Perdido
Eu era a bailarina de vidro ou a faca. Uma parte do quebra cabeça. Uma ferramenta.
Não importavam as intenções do velho - eu não estava ali para ser usada.

cardanamorado 15/06/2024

Eu gostei da história achei bem coisa de filme mesmo, mas eu nao vou ler o último pq acabei de descobrir que a cachorra da avery nao fica com quem eu queria e é isso
werneck3 15/06/2024minha estante
lê simmm amg vale a pena

werneck3 15/06/2024minha estante
o resto da história pelo ou menos é bem legalzinho

cardanamorado 15/06/2024minha estante
ai amg que odio eu vi que eles ficavam juntos mas pelo visto era so ironia que odio ?

emanuelacruz_ 14/06/2024

A very risky game
?Eu tinha ganhado o mundo. Era hora de parar de viver com medo, hora de tomar as rédeas.
Era hora de arriscar.?

Fernanda3368 14/06/2024

A cada hora uma reviravolta nova
Esse livro tem uma reviravolta nova a cada pagina passada, e eu estou aqui pra isso!

É simplesmente brilhante como a autora pegou tudo o que era óbvio e transformou em fatos absurdos que ninguém imaginaria de primeira. A forma como ela juntou cada pedacinho, como fez tudo se encaixar, cada informação contendo seu lugar na narrativa, o romance desenvolvido só tornando a narrativa ainda mais interessante e chamativa.

Absolutamente TODOS os pontos tocados desde a primeira pagina do primeiro livro são repassados para que as informações chocantes dessa simplesmente se tornem ainda mais chocantes.

Esse livro é uma experiência maravilhosa desde o inicio e agora eu só to ainda mais animada pra ler o ultimo da trilogia.

Renata921 13/06/2024

O Herdeiro Perdido
Segundo livro da trilogia e outro livro que me prendeu muito a história. Avery queria as vezes fazer tudo sozinha levar tudo nas costas mas ela precisa se desligar? não posso dar spoiler kkkk então só leiam que está maravilhoso.

algumabookstan 12/06/2024

Achei muito divertido!
Uma trilogia que te prende do início ao fim! tem muitos mistérios, então você começa achando que é uma coisa e na verdade é outra! mas eu amei!

Hannah0 11/06/2024

PRECISO DE RESPOSTAS
Esse livro foi tão bom mais tão maravilhoso, que o romance é com qm a Avery ficava (apesar de eu se time Jameson e acabar o livro com um sorrisão na cara) nem importava, pq o mistério tava tão maravilhoso e tão bom q tipo, COMO ASSIM???
A minha cabeça explodiu tanto que eu fiquei de boca ? aberta o livro todo. CADA PLOT contou e eu só preciso logo do terceiro livro pra cessar com todas essas dúvidas.

Outra coisa, os personagens dessa série são MA-RA-VI-LHO-SOS, n tem nem um q acabou sem desenvolvimento, cada um tem uma importância e um desenvolvimento diferente pra história, e eu amei a relação de found family q a Avery teve com os 4 irmãos Howthorne!???????

Naomy 11/06/2024

Devoreiii!!
Amo a sensação de quando um livro te dá vontade de ler, de largar tudo e só ficar ali lendo, por horas a fio. A sensação de não parar de pensar no livro.
E foi isso que esse livro me deu. Acho até que se terminasse nesse segundo, já seria um baita final. Não sei o que me espera no terceiro livro, mas esse, com certeza, foi o melhor até agora. Todo o mistério, suspense e as resoluções foram ??

Joaodellacre 10/06/2024

Não supera o primeiro
Embora tenha apreciado a leitura, o livro não supera o primeiro da série (não sei ao certo se foi pela época que foi lido). No meio da narrativa, a história fica um pouco estagnada devido a muitos plots desnecessários. No entanto, a partir da segunda metade, a trama conseguiu me envolver novamente. Fiquei mais apegado ao suspense e mistério do que pelo romance,a leitura realmente é muito fluida. Estou ansioso para ler o terceiro livro.

Isadora1730 10/06/2024

O MELHOR
Não sei a data exata que comecei e tremei eu esse livro primeiramente, já tem alguns meses que li e só estou fazendo resenha por conta do desafio do Skoob! Kkkkkk, Bom oq tenho a dizer sobre esse livro é que é incrível KKKKKK praticamente isso, considero o MELHOR livro da trilogia, acho incrível todos os enigmas que vem queimar meus neurônios, e gosto da forma como a autoria encaixa suspense+enigmas+romance é um só livro com tanta perfeição, muita gente n gosta da questão de ter muitos plots no livro? já eu acho muito interessante pq me prende a leitura kkkk! Só tenho mais uma coisa a dizer? ODEIO A EMILLY ?