O Herdeiro Perdido Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - O Herdeiro Perdido

Carol 21/10/2022

AAAA
Amei esse livro, mas confesso que fiquei um pouco frustrada com as coisas que vieram à tona no final, amo o casal e estou muito animada para ler o último livro dessa saga incrível

Iasmin93 17/09/2023

Embora todos os apesares o livro e perfeito te prende demais na história fiquei madrugadas lendo esse livro de tão bom que era a única coisa que realmente me encomodou foi o fato de ter um plot twist atrás do outro e por conta disso acabou que perdeu a emoção no ocorrido mais tirando isso o livro e perfeito a história se desenvolve muito bem, apesar disso foi bem melhor que o primeiro

Moony 05/04/2023

ACABEIIII???
Acabei finalmente .Esse livro é MT BOM apesar de que o povo falar e sim fica muito mais na história do toby do que a da avery mas n achei tudo ruim igual falam o jamenson e a avery é tudo na minha vida o plot n foi uauuuuu mas as coisas que vc vai descobrir ao longo do livro te deixam de boca aberta então sim pra mim É um livro que merece 5 estrelas
E pra mim n existe mais triângulo amoroso a autora focou muito mais no jamenson e na avery em relação a casal do que com o gray e pra mim A avery e o gray são muito mais amz do que romance

Alice585 13/04/2024

Jogos de herança
No primeiro livro eu torcia pro Grayson pq o Jameson era um babaca, mas agora eu não seeeeiiii. Essa reviravolta ao contrario foi bem estranha aliás mas quero mt ler o último
Nalú 13/04/2024minha estante
Meu deus muito eu terminando o segundo livro ??

Giovanna 16/01/2023

-menina horrorosa- Toby disse
Cara, não tenho palavras, eu amei, favoritei o primeiro e esse aq pq simplesmente eu fiquei viciada na história, me prendeu muito, gostei muito dos plots, a cada página é uma reviravolta em o herdeiro perdido e eu AMEI!!! Avery é uma mulher muito forte e corajosa, o triângulo amoroso é bem difícil de escolher pq os dois são deuses gregos KKKK, mas nesse livro vemos bem mais momentos de Avery e Jameson, e tbm uma pequena decepção com o Gryson ( não achei uma GRANDE decepção pq sempre amei o Gryson desde do início e sempre torcia pra que desse certo um possível enimes to lovers com o Gryson e a Avery, e achei q ela colocou o Gryson numa situação difícil nesse livro, na cena do avião, exatamente pras pessoas shiparem mais a Avery com o Jameson) mas realmente o Jameson teve mais química e momentos c a herdeira nesse livro, agora eu queria muito que o Gryson tivesse um final feliz, sla uma pessoa sabe na vida dele,no terceiro livro ou no livro que vai lançar dos dois irmãos, poxa cara ele tem esquecer essa Emily.#Emilysotrazproblema #nãogosteidessaquengatermeusobrenome #Grysonfeliz #JamesoncomAveryeGrysoncomigo.Bem,tô com a sensação de que vou ficar com uma ressaca danada quando eu terminar essa trilogia visse?.

_Gabs_ 21/06/2023

Decaiu um pouco
Neste segundo livro da trilogia Jogos de Herança, Avery tem um novo desafio: encontrar Toby Hawthorne, um herdeiro que todos acreditavam estar morto, e descobrir qual sua ligação com ele. Seguindo as pistas deixadas tanto por Tobias quanto pelo próprio Toby, Avery se vê envolvida por segredos, muitos deles tendo relação com sua própria história. Tudo se torna mais difícil ao constatar que Toby não deseja ser encontrado.
Honestamente, eu tive vontade de abandonar esse livro. É um livro é muito repetitivo, não tem grandes acontecimentos, é só a Avery andando de um lado para o outro se questionando sobre tudo, se lamentando, sendo perseguida, achando uma ou outra pista, a mesma coisa de sempre, e quando acontece alguma coisa diferente, a história se torna tão frenética que os momentos de tensão do livro caem como uma bomba. São mudanças muito bruscas para a história, o que achei mal desenvolvido.
Sobre a protagonista, eu estou pegando raiva dela. A Avery é muito indecisa, tem medo de tudo, suas decisões não são necessariamente suas, sempre tem um personagem que tem mais voz que ela. É uma protagonista apagada, que assiste e não participa. Mas ao que tudo indica, o próximo livro promete uma Avery mais decidida, então espero que isso mude.
Já o triângulo amoroso parece ter um fim neste livro quando a Avery escolhe entre o Jameson e o Grayson. Não posso dizer que fiquei feliz com a escolha dela, esse personagem me desperta desconfiança, tem alguma coisa nele que não me parece certo, mas é o que temos.
Quanto aos personagens secundários, o Xander aparece mais neste livro, mas achei o Nash muito sumido, quase um figurante, e espero que ele brilhe mais no próximo livro. Outro ponto interessante é que tem tanto personagem secundário que eles precisam se revezar para aparecer neste livro, então eles aparecem e ficam sumidos umas 50 páginas até a autora achar um motivo pra trazer eles de volta para a história, e fica nesse vai e vem de personagens.
Como no primeiro livro, as pistas só são entregues ao leitor quando a autora quiser, então não há uma brecha para o leitor tentar desvendar o mistério, pensar por si mesmo, você se obriga a desvendar junto com os personagens e aceitar as conclusões que eles tiram. O livro termina em aberto, com diversas pontas soltas e um gancho para o último livro. Espero que todas essas questões sejam sanadas, por que estou bem curiosa como tudo vai terminar. Vamos ver o que nos aguarda.
spemari 21/06/2023minha estante
Amei tanto o primeiro livro, mas sempre vejo o pessoal comentando q a qualidade cai nos outros, tô enrolando pra ler por isso ?

_Gabs_ 21/06/2023minha estante
Olha Spemari, acho que vale a pena arriscar. Esse livro é 8 ou 80, você pode amar como pode não gostar tanto assim. Mas sendo sincera, a essência é a mesma do primeiro livro. Meu conselho é que você leia sem expectativas, só curta o que o livro tem a oferecer kkkkk

yas 16/01/2023

eu juro
mil vezes melhor que o primeiro minha nossa. As migalhas de romance que eu pedi apareceram nesse livro E QUE MIGALHAS MARAVILHOSAS VIU. Sentia que esse livro tava me sugando, não conseguia para de ler, simplesmente perfeito. Ainda n li o último, mas acho q n vai superar a perfeição que foi esse de vdd. Enfim, obviamente recomendo muito.
P.S: JAMESON EU TE AMO
giooo0 16/01/2023minha estante
sou doida pra ler, meu deus!!

alici0 16/01/2023minha estante
o último é melhor ainda! juro

Juba 18/08/2022

Me senti burra lendo esse livro. E por atrás de plot depois da página 300 e o desespero e tão grande que vou ler o próximo em inglês mesmo

leaoliterario 18/06/2022

?Um jogo mortal. Um enigma a resolver. Uma fortuna em risco.? ?

nobreganaama 31/01/2023

Segundo Livro
Segundo livro da trilogia, melhor que o primeiro e com certeza o último será ainda melhor.

Gostei muito!

Bbrendz 10/08/2023

O Herdeiro Perdido
Esse livro tem tantas reviravoltas e tanto mistério que a cada página você vai tendo um surto.
Os plots são perfeitos e os jogos do velho são impecáveis, pode falar o que for mas Tobias Hawthorne é genial demais.
Esse livro vai te surpreender das melhores formas possíveis.
E deixo aqui explicito meu amor pelo Xander, e sim ele é o melhor irmão Hawthorne.

anaclsimeao 29/12/2023

O herdeiro perdido
Que livro genial. Como que para de ler gente? Não consegui até terminar! Muito legal as charadas e os jogos mas eu me senti burra o livro inteiro kkkkk. Só não dei 5 estrelas devido ao triangulo amoroso que eu não sou a maior fã e me incomoda um pouco pq parece o tempo todo que ela esta sendo desleal. Tirando isso achei maravilhoso

emanuelinortok_ 01/06/2024

A very risky gamble!?
O livro é maravilhoso, desenvolveu a continuação da história de uma forma surpreendente. A escrita da autora é muito boa, pelos capítulos serem curtos a leitura flui demais!
O fato dela não ser filha do Toby, foi o que me deixou mais surpresa e um pouco triste.
Adorei o romance dela com o Jamie, espero que o último livro não me decepcione.?

Aila 15/05/2023

O Herdeiro Perdido
Olha eu gostei muito do livro, exatamente por isso que eu deu 4/5. Mas eu senti que esse livro algumas vezes se perdeu entre os próprios mistérios. Começavam vários enigmas juntos e acabava se tornando uma confusão entre eles.
Mas o resto eu adorei, principalmente a interação da Avery com os meninos (principalmente a exploração da relação com o jameson). Eu senti MUITA falta de explorarem mais o Nash e de um foco maior no Xander, já que ele o mistério era pra ele. Eu amei a Max, pra mim ela foi muitas vezes o alívio cômico do livro.
O final teve muitas bombas (literalmente) juntas ent fiquei meio perdida, muita revelações que não tive tempo de raciocinar kkkkk é um final bem legal e ainda deixa a brecha para o próximo livro?