Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Carolina2817 28/04/2024

Atenção!
Esse conto deve ser lido antes do epílogo de Nightall.
Gente só eu tô apaixonada pelo Madds e a baby do Damon? E eu nem sei se eles vão ter livro? Sério! Que perfeição esse conto de Natal, meu coração quase pulou pelo meu nariz

jujubaod 24/04/2024

"-Temos inimigos por conta da vida que levamos.-"
A conclusão de DN, o último resquício de história pra essa saga incrível foi finalmente finalizada por mim e meu deus, que livro bom. Fiquei muito chocada com o que o Madden fez e como ele é cheio de camadas. Honestamente, eu queria muito que tivessem os livros da 2a geração pra saber mais sobre a Tavi e o Mads principalmente, a relação deles é tão fofa e preciosa! Damon e Madden tem muito em comum, queria ver mais sobre eles também. Enfim, vou sentir muitas saudades disso tudo, fim de uma era. ??

naaasci 22/04/2024

Bom!!
Galerinha do barulho que gosta de fazer um filho ein pqp
eu gostei mais desse do que do outro, me abraçou mais e teve um desenvolvimento legal.
quero livro sobre os filhos do damon pra ontem!!

maymarquee 22/04/2024

Fim dos Cavaleiros
Comecei a ler esse conto para matar a saudade que eu tava de Devil?s Night, e posso falar que Fire Night cumpriu com o que eu queria. Foi muito bom ler um pouquinho sobre os filhos dos cavaleiros, principalmente do mais enigmático: Madden Mori. Passei o livro todo tentando entendê-lo, mas só no final consegui juntar algumas peças. Queria que tivesse mais deles. Fico até meio nostálgica por acabar de vez. Enfim, Fire Night é um ótimo fim para toda essa saga. Dá pra ter um gostinho da personalidade de todos os filhos dos cavaleiros, além de ler a volta das personalidades ilustres de Kai, Damon, Will e Michael. Eles nunca vão mudar.

Kemilly 18/04/2024

O fim? ou não
Gente acho que vai ter mais livros e acho que vai ser obre o Mads e a Octávia deu pra ver que eles tem uma conexão muito forte e que Mads tem uma mente muito mais evoluída do que as outras crianças
Realmente eu fiquei mais curiosa sobre eles

Wanessa 16/04/2024

Nada demais
Na minha opinião esse conto é praticamente irrelevante,acho que se eu tivesse deixado de ler não mudaria em nada

ariherondale 10/04/2024

Mads
Gente, o que foi isso? que introdução boa de um personagem!!! aqui dá pra gente conhecer e ter um gostinho do que esperar de uma segunda geração, que eu iria adorar.
Pelas interações parece que Mads e Octavia virão a se tornar um possível casal, mas eles não são primos, gente?

flaviolita 06/04/2024

Dez meses antes do epílogo de "Nightfall"
Em "Fire Night", Penelope Douglas nos conduz por uma noite de mistério e intriga durante o solstício de inverno, conhecido como Fire Night.

Nesta história cativante, somos transportados para St. Killian durante o solstício de inverno, onde segredos são revelados e amizades são testadas enquanto Kai, Damon, Will e Michael embarcam em uma jornada emocionante.

Com sua narrativa envolvente e personagens icônicos, Penelope nos leva a uma atmosfera de mistério e camaradagem, tornando "Fire Night" um deleite para os fãs da série em busca de um vislumbre adicional do mundo sombrio e intrigante de Devil?s Nights.

Babi 06/04/2024

Bom, porém muitas coisas ficaram no ar, depois de finaliza todos os livros, precisamos da sequência urgente

Leandra Luz 06/04/2024

Mads já é o meu favorito
Octavia é realmente filha do pai dela. Mads me preucupa, psicopata ele não é porque gosta da Octavia e se importa com os pais, mas ele tem alguma coisa.
Michael, eu não gosto de você!
Damon, que bom que começou a perdoar a mãe!

MLuíza 06/04/2024

Fire Night
O último extra de Devil's Night e que surpreende muito, já tinham me adiantado que um certo personagem ia ser o destaque e fiquei muito curiosa, realmente ele entrega muito e aqui se entende porque tem toda uma ansiedade por livros da geração seguinte, além do que já acontece no epílogo de Nightfall.

Gostei que cada casal teve um destaque, não ficou encima de só de alguns e o acontecimento trabalhado é surpreendente, a relação de Mads e Octavia é um tudo, meu dois favoritos.

Enfim, o melhor extra da série e que te deixa querendo mais de alguns personagens, apesar da nota da Penelope no final.

salaoir 01/04/2024

Esperava algo muito bom vindo dessa saga o jeito que o pessoal falava tão bem dela me sentir na obrigação de ler, já ouvi falar dela muitas vezes e fiquei apaixonada pela fancast do Kai, mas achei bem fraco o livro todo, Penélope Douglas tinha uma missão de fazer um dark romance mas deve ter ficado com medo de receber processo, enfim prefiro a Kent aquela ali arrasou no 1 livro dela, mas não irei comprar nenhum livro de dark romance pra depois não me arrepender igual me arrepedir com Devils Night

ynobre 01/04/2024

Mads
Esse conto fala sobre Mads, que no meio de uma festa que ele não queria estar, traçou o seu rumo para ser um cavaleiro.

Vicx 29/03/2024

?? E nós não vamos mudar.? ???
Mais um conto de Devi?s Night que se passa meses antes do epílogo de Nightfall. Ele é dividido em 4 partes, cada uma com o pov dos Cavaleiros.
Desse modo, é possível acompanhar a perspectiva de todos e ver como evoluíram em suas vidas.
Agora eles tem uma nova tradição de inverno, que é a Noite da Fogueira. Todos se reuniam em uma festa e a noite só havia luzes de fogo. Criava-se um clima diferenciado e aconchegante.
Porém com esse grupão, nada é muito tranquilo por muito tempo. Kai prevê que alguma confusão acontecerá, assim como em todos os outros eventos.
Eles percebem que há alguém suspeito está na casa, um mascarado com capa. Mas eles acabam se distraindo e deixando de lado essa preocupação.
Logo, um grito se houve na casa e o medo surge. Um corpo é encontrado e pessoas somem. Pessoas que eles amam. Precisam encontrar-los e acabar de vez com o mal que os perseguem.

Agora os personagens percebem o que a vida que eles levavam trouxe para o futuro deles. Ao verem que o perigo sempre surgirá e afetará seus bens mais preciosos, eles temem o que está por vir.
Entretanto, a partir do momento em que eles fizeram o que foi feito, é inevitável. Afinal, eles são o que querem. Não estão nem um pouco afim de mudar suas personalidades para se rebaixar aos inimigos.
Cada geração vai estar carregando no sangue o legado dos Cavaleiros e vão ter que estar prontos para tudo.

É uma história bem tranquila esse conto. Poucas páginas , uma leitura rápida. Foi muito bom ver como os personagens estão, como suas vidas mudaram.
Deu um conforto. Teve momentos de tensão, porque isso é Devil?s Night né? Porém muitas partes foram fofas e bonitas. Não tem como, os livros com momentos fofos e sem complicações me conquistam de cara.
Acho que essa série merece uns bônus, só para acompanharmos esses momentos deles. É bem legal.