Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

lunaelivros 11/03/2022

Gostei!
O povo que gosta de ter filhos kakakaka
Espero que a Penelope escreva sobre Athos e Mads, pois gostei deles.
Damon repovou a cidade KKKKKKK

millsbooks 11/03/2022minha estante
nem sei se repovou existe,mas acho que deu pra entender oque eu quis dizer

KKKKKKK

lunaelivros 11/03/2022minha estante
Hahahahahaaha
Sim!!!!! Kkkkkk
Se a autora escrever mais um livro, acho que ele já terá umas 8 crianças kkkkkk

KKKKKKKKKKK

Laura 16/05/2023minha estante
Nossa sim, eu perdi as coisas de quantos filhos eles tiveram ksksksks imagina um almoço em família

sthefany239 07/01/2024minha estante
Como faço pra ler

_yngrid2k06 25/01/2024minha estante
Alguém sabe a ordem dessa Trilogia??

gabi.mantelato 09/02/2023

A história ainda não acabou, mas eu estou sinceramente chateada por ter acabado.
eu quero uma segunda geração, uma continuação, qualquer coisa! eu viciei neles!

os capítulos são divididos por cada um e eu achei muito gostosinho de ler, todo mundo já muito adulto, casados e com filhos, tô apaixonada.
temos uma nova tradição aí, natal vibes, muito fofo aquele monte de criança correndo, banks com os pais do kai foi o meu ponto alto e eu estou intrigada com madden, eu quero muito um livro desse menino!
vamos penelope, agiliza uma segunda geração minha filha que o conto não me satisfez não! sinto falta deles.

*fire night finaliza MUITO bem e digo que conclave foi um descaso (pelo menos na minha opinião.
Lauana.Figueiredo 12/02/2023minha estante
conclave definitivamente foi péssimo

Lauana.Figueiredo 12/02/2023minha estante
não teve pov do kai

gabi.mantelato 12/02/2023minha estante
conclave só p encher linguiça, fire night ganha disparado amg

Lauana.Figueiredo 13/02/2023minha estante
simmmmmm !!

Gabi roque 22/12/2022minha estante
Eu com a Octávia e o madden é aquela trend do TikTok: i can?t see I?m blind, BLINDDD

Jubs104 22/12/2022minha estante
SIMMMMKKKKKK

@sv_book 29/12/2022minha estante
Eu acabei o livro é gritei : quero mais! Quero Mads e Octávia como casal pra ontemmm!

Jubs104 24/01/2023minha estante
REAGE PENELOPE DOUGLAS

Isis 01/11/2022

Fire Night
Uma despedida de Devil?s night de deixar o coração quentinho ?
Amei acompanhar a história de cada um dos cavalheiros, suas meninas e seus babys (que são muitos, por sinal dkdkkdkd).
Não sei se eu gostaria de ler livros das crianças, por um lado eu acho que poderia acabar com o encanto, slá.
Mas eu leria nem que fosse um conto sobre a Athos e também sobre Mads e Octavia. Esse garoto é muito sombrio, fiquei com medo kskskskksksksks É a lei do retorno pelo Kai ter julgado tanto a personalidade do Damon.
Senti bastante falta da Alex, acho que ela merecia destaque também.
Mas no geral amei o desfecho, to em paz!
E, claro, meu favorito segue sendo Damon Torrance.
Juliana Resende 01/11/2022minha estante
nao deu 5 estrelas pq vava

Juliana Resende 01/11/2022minha estante
vaca

Isis 01/11/2022minha estante
pq a alex n estava presente

Ana Ceci 10/05/2023

INCRÍVEL
Esse livro só me fez querer ainda mais um livro sobre os filhos deles, eu faria qualquer coisa por um livro do Mads, ele é uma mistura de kai e Damon

É errado querer ele e a Octávia juntos quando adultos? Kkkk
Jaci.Sales 16/05/2023minha estante
Acho que não, até pq ele só são MEIO primos kkkkk

Ana Ceci 18/05/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk pra mim é o suficiente então

Raina.Evelin 12/08/2023minha estante
Acho que não ?

malu 17/06/2023

Nos descobriremos o que está chave esconde, Octávia
Mano que livro foi esse?
tá eu tô obcecada agora, sei que é ?errado? mas é impossível não shippar o mads e a tive não dá.
e sinceramente eu já amo de mais aquele garoto eu leria facilmente um livro dele, na verdade leria um livro de todos os filhos dos cavaleiros facilmente.
em relação ao livro.
era pra ser só uma noite de natal mas como tudo na vida dos cavaleiros é uma aventura deu tudo errado kkkkkk
eu amei poder ler um pouquinho mais deles mesmo que tenha sido capítulos curtos, poder ver um pouquinho mais da perspectiva de cada um deles, ver como estão felizes com a família que construíram e como mesmo na merda ainda vão sempre estar juntos.
?Não vamos a lugar nenhum?
eu amo todos eles de mais vou sentir muita falta de ler sobre eles, aqui todo o tempo que passei lendo sobre essa saga e seus personagens malucos pra não dizer mais kkkkkk
Dessa ( @queen_of_literature ) 27/06/2023minha estante
Aja dinheiro para comprar todos os livros do filhos, só o Damon tem 5 fucking filhos kkkkkk mas eu leria também.

malu 25/07/2023minha estante
misericórdia mulher verdade kkkkkkkkkk

Aninha | Bia 12/06/2022

Os acordes do coração precisam ser tocados para que ele bata
Eu simplesmente AMEI esse livro e não estou preparada para o fim de Devil's Night. Esse livro com certeza supera Conclave! O fato de falar mais de Banks e Kai, além de demonstrar a relação de Banks e Damon como deve ser (finalmente o foco deixou de ser Damon e Rika). Mas o principal: EU AMEI MADS E OCTAVIA. Já consigo imaginar as milhões de aventuras deles junto com Athos...
E o engraçado é que Kai falou tanto de criação, mas o Mads tem a mesma personalidade de Damon (o lado frio), mas ainda consegue ser parecido com Banks e Kai. Preciso de uma continuação, esse não pode ser o fim... NÃO CONSIGO SUPERAR
Izzie 14/06/2022minha estante
Eu preciso de um livro do Mads e Octavia. Imagina o relacionamento deles quando estiverem mais velhos?! kkkkk

Aninha | Bia 27/08/2023minha estante
gente, eu iria surtarrrrr!!!! mas a autora disse que não vai mais lançar livros de dn

Bianca 12/01/2023

???
Ver os cavaleiros sendo pais é muitoooo fofo. O Will conseguiu o que ele queria, estar com a emmy e ter seus filhos, ele sendo pai é incrível, sabendo que ele se esforçou muito pra ter aquilo. O Kai sendo pai é tipo aqueles pais que preferem aconselhar primeiro do que esperar que acontece, ele com a Octavia é muito fofo, ele conversando com ela, ela tem um criação diferente dos filhos do kai, ela é uma Torrance, ela tem personalidade forte. O Damon se tornou aquilo que ele mais temia, uma máquina de abraços kkkkk, acho ele muito fofo sendo pai, mas se tem muita insegurança com medo de ser um péssimo pai, mas mesmo assim ele se esforça muito, achei a conversa dele com a Winter muito importante pra ver como o que ele se tornou, um pai de família, ele morreria por aquelas crianca e pela Winter tbm. Já O Michael é muito engraçado porque ele sendo pai da Athos é perfeito, engraçado é que ela tem 18 anos, mas ele trata ela como tivesse 10 anos, e ainda é pai um bebê de 1 ano, o Michael tá sofrendo muito kkkkk. Amei esse conto achei ele muito essencial depois do livro do Will, pra explicar a própria evolução dos personagens. Beijos de luz ???
squirrel 12/01/2023minha estante
Máquina de abraços, eu te amo.
"Acha que eu criei aquela garota para aceitar um não? Michael é incrível.
Will e Emmy são uma supremacia, nossa

Bianca 12/01/2023minha estante
Vdd kkkk

Paloma 13/05/2022

Ahhh que pena que acabou
Esse conto foi bem agitado e digno de uma continuação hahahhahahaha, como viver sem Michel, Kai, Damon e Will agora? A saudade desses cavaleiros vai enorme, Penélope minha diva obrigada por criar esse mundo.
Van 13/05/2022minha estante
Quero um conto da Athos, Octavia e Mads

Paloma 13/05/2022minha estante
Ia ser perfeito, a história da nova geração.

eleninha_ 04/11/2023minha estante
Ahhh, eles maduros??. Quero muito um conto do Mads??

Fantine 04/11/2023minha estante
Siiim cara penelope Douglas precisa nos dar isso?

Valéria 09/02/2022

Quero mais...
Esse livro é mais como um epílogo, nos dando um vislumbre de como ficou a vida dos personagens após o Nightfall.
Gostei? Gostei, e quero mais. Preciso de uma segunda parte da série com os filhos. Certeza que a Athos e o Mads seriam meus favoritos.
Vi em uma outra resenha que é interessante ler este livro antes do epílogo de Nightfall. Fiz isso e deu muito certo, recomendo!!
Maria 09/02/2022minha estante
Concordo muito com a parte dos favoritos! :)

sylvis 06/01/2023

Família
Damon e Winter, Kai e Banks, Will e Emory e Michael e Rika, formaram a família que eles tanto sonharam no mundo fictício, mas no mundo real eles formaram surtos, choros, alegrias e amizades novas!
não tem ideia o quanto eu fiquei apaixonada por cada personagem (menos o Michael eca), sinto que não li só uma história, eu vivi aquilo, foi a minha primeira saga de livros que eu senti as turbulências de emoções.

conheci essa saga por meio de históricos do Skoob no perfil da minha amiga, fiquei curiosa e comecei a ler, levando mais 3 pessoas a ler essa saga, conforme foi indo trouxe mais 2 pessoas, agr são 6 pessoas apaixonadas pelo padre Kai!!!!!!!!!!

eu amei tudo...
duda.daflon. 08/01/2023minha estante
foi tudo perfeito, amiga!

ghostbankss 08/04/2023

Preciso de continuação
Simplesmente preciso de uma continuação com os filhos dos cavaleiros, madden eh a melhor criança, e a octávia meu deuuuuuus eu só preciso de uma continuação!!
Santrog 08/04/2023minha estante
Ai, a esperança é a ultima que morre né?

julia cenourinha 15/10/2022

pelo amor de deus penolope continua escrevendo ???? ela deixou tanto gancho bom pros livros da 2ª geração. o mads e a tavi....... tem tanto potencial aaaAAAAA

que tristeza

não acredito que acabou, tô vazia.
Rapha 15/10/2022minha estante
Ai acabei de ler também, só queria ver mais do Mads e da Octavia, e as outras crianças?

Yasmin.Souza 05/01/2023

Gente eu queria tanto um livro dos filhos deles, meus Deus! E esse último conto foi de arrepiar. O cap de Damon emocionante e de Mads AFF! É tão triste dizer tchau
rafa 05/01/2023minha estante
Vai ler Jane austen