Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Yasmin.Souza 05/01/2023

Gente eu queria tanto um livro dos filhos deles, meus Deus! E esse último conto foi de arrepiar. O cap de Damon emocionante e de Mads AFF! É tão triste dizer tchau
rafa 05/01/2023minha estante
Vai ler Jane austen

victorialsva 22/10/2022

"Nós descobriremos o que esta chave esconde, Octavia. Nós vamos nos apoderar da noite."
Assim, na minha opinião deveria ter m livro apenas do Mads pq ele é perfeito
nay.inglez 24/10/2022minha estante
SIMMM

ghostbankss 08/04/2023

Preciso de continuação
Simplesmente preciso de uma continuação com os filhos dos cavaleiros, madden eh a melhor criança, e a octávia meu deuuuuuus eu só preciso de uma continuação!!
Santrog 08/04/2023minha estante
Ai, a esperança é a ultima que morre né?

sylvis 06/01/2023

Família
Damon e Winter, Kai e Banks, Will e Emory e Michael e Rika, formaram a família que eles tanto sonharam no mundo fictício, mas no mundo real eles formaram surtos, choros, alegrias e amizades novas!
não tem ideia o quanto eu fiquei apaixonada por cada personagem (menos o Michael eca), sinto que não li só uma história, eu vivi aquilo, foi a minha primeira saga de livros que eu senti as turbulências de emoções.

conheci essa saga por meio de históricos do Skoob no perfil da minha amiga, fiquei curiosa e comecei a ler, levando mais 3 pessoas a ler essa saga, conforme foi indo trouxe mais 2 pessoas, agr são 6 pessoas apaixonadas pelo padre Kai!!!!!!!!!!

eu amei tudo...
duda.daflon. 08/01/2023minha estante
foi tudo perfeito, amiga!

Solenykc 12/11/2023minha estante
Duas que me fazem querer tatuar: 'seja Lilith e nunca Eva ' e 'queremos o que queremos'

jucrduarte 31/05/2024

SURTANDO!!!
Não sei o que escrever aqui, só sei que acabou e eu queria mais. Nunca achei que iria dizer isso, mas eu gostei desse universo e de como ele se desenrolou. Sei que tem gente que não gosta e está tudo certo, cada um tem o seu gosto, mas livros como esses não são pra qualquer um. Comecei sem expectativas nenhuma e terminei desejando uma segunda geração.
Daniela742 31/05/2024minha estante
Agora eu só quero um livro do Mads e da Octávio ?

Bobsin 05/03/2022

Fiquei com gostinho de quero mais
Um livro super curto, mas que consegue entregar muitas sensações. Estou chocada com essas crianças, só sei que preciso de livros para os filhos também!!!

Biancajml 06/03/2022

Nesse livro curtinho vemos mais um pouco sobre os cavaleiros.

Agora, no que todos chamam de Natal, eles começam uma nova tradição. Além da Noite do Diabo, temos a Noite da fogueira. Quando todas as luzes se apagam, e somente as chamas das velas iluminam? uma noite mágica começa.

Mas estamos falando de Damon, Will, Michael e Kai. Claro que a noite não seria calma, como eles mesmos dizem, algo sempre vai dar errado. E aqui não foi diferente.

Vemos que pode vir uma nova geração de cavaleiros, e bem pior do que a original. Percebemos que um certo personagem tem tudo para ser mais cruel que nosso amado Damon Torrance. Se eu amei? COM TODO O MEU CORAÇÃO!

E sobre cada um dos meus meninos?

O Kai é completamente perfeito. Um verdadeiro cavalheiro, mas eu não sou perfeita, então de todos foi o que menos me identifiquei. Ele mostra que pela família e pelos amigos ele é leal até o fim.

Will é muito semelhante a mim em vários sentidos e principalmente em suas inseguranças. Mas ele seria o que eu escolheria como melhor amigo, ele é companheiro e sua leveza e pureza me faz amá-lo intensamente.

Michael foi quem me ensinou a jogar, quem fez me apaixonar por apostas e desafios. Quem mostrou que limites é algo intrínseco de cada um, mas que podemos sempre ir além.

Mas o Damon me ensinou a viver. A não temer. E enfrentar tudo o que vier. Me ensinou a ser livre e renascer sempre que for preciso. O mais quebrado e cruel de todos. O mais perigoso? É quem mais soube observar os detalhes mais importantes da vida. O meu menino estilhaçado é quem eu escolheria para ter ao meu lado a cada passo, se pudesse.

Rika é sinônimo de coragem. Banks de competência. Winter de superação. E Emory de força. Cada uma é única. Cada uma aprendendo a vencer seus medos e limites.

Eu amo essa série, e vou amar sempre! Não aceito dizer que estou me despedindo de Thunder Bay, porque espero de coração que futuramente a Penélope escreva mais livros desses personagens.

Pude matar um pouco da saudade, mas fiquei com o sentimento de ?quero mais?.

Havenn 05/06/2024

FIRE NIGHT
É com uma pontada no coração que me despeço dos cavalheiros, geralmente eu me apego a todos os personagens de livros que leio mas Devil's Night tem um lugar especial no meu coração, foi gratificante pra mim acompanhar a evolução dos meninos, ver o Damon se tornando o pai que ele queria e a família incrível que eles formaram, aquece meu coração saber que meus garotos (mesmo não existindo) estão seguros e felizes. Embora a autora disse que não vai escrever um livro sobre a 2° geração, eu queria muito ver o desenvolvimento do Mads, e a Athos liderando a Dinastia. Obrigada por essa incrível jornada Penélope Douglas, durante esse período também fui parte de Thunder Bay, viva a Noite do Diabo.

Gisele219 09/04/2022

Pra matar saudade!
Conto pra matar a saudade deles!! Adorei como eles são nessa fase adulta. Pais. Adoro terem bastante filhos!
Damon ainda é o meu preferido!!

Deixa em aberto ter continuação, com os filhos... seria bem interessante!

Cris 19/04/2022

Quero mais, muito mais dessa família...
Socorrooooo, esse conto me deixou sedenta por mais. Quero muito uma série dos filhos, já consigo ver o pequeno Kai tentando proteger a pequena Damon e sofrendo horrores kkkk

Recomendo a leitura!

Luna lu 20/04/2022

Os acordes do coração precisam ser tocados para que ele bata
Agora eu sinto que acabou! E tô péssima por isso! Eu quero mais... esse livro foi quase torturante, pq temos apenas migalhas de um história que não temos certeza que irá acontecer! Pelamor Penelope, nunca te pedi nada! Precisamos de um livro do Mads!

Danimes 20/04/2022

Adorei vê-los em outra festividade junto com os filhos e as interações depois de tantos anos.
Espero que a autora nos traga novas histórias com a segunda geração.

Bruna 20/04/2022

"Uma vida. Uma oportunidade."
Foi muito bom, cheio de mistério, aventuras e migalhas dos nossos casais.
Leitura fluída, com o ponto de vista dos quatro cavaleiros, incrível.
Esse livro me deixou muito sedenta por mais, saber o que irá acontecer a seguir, a história entre Mads e a Octavia e de todos os outros.
Ainda não acredito que acabou, vou sentir falta de estar no mundo de Devil's Night.