Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Letícia 23/06/2022

O meu preferido da série
Um livro tão curtinho mas perfeito! Depois da decepção que foi Nightfall, Firenight foi refrescante e maravilhoso.

Quem diria que esses doidos seriam bons pais, né? Gostei de todos os pontos de vista, até do Michael hahahaha Kai continha sendo um fofo. A evolução do Damon continua me surprendendo, ele se tornou o melhor personagem da série. Will e Emory tiveram mais química nesse conto que no livro deles. E achei fofo o Michael se preocupando com a Rika e gostei da relação que eles parecem ter com a Athos, parece até que ele mudou um pouco.

O ponto alto do conto foram as crianças. Muito ansiosa para o dia que a Penelope vai decidir escrever a história do Mads com a Tavi, esse livro tem muito a entregar!!!

targvryen 19/06/2022

Entendo totalmente Penélope não querer escrever sobre a nova geração, seriam livros pra caramba, mas seria tão legal ler sobre os filhos deles. Apenas esse pouquinho que tivemos deles foi suficiente para me deixar apegada. Ler mais sobre a Athos, a Octavia e o Mads seria incrível.

lararcheron 19/06/2022

fire night
Achei bem gostoso de se ler, foi bom ter esse último contato com os protagonistas, esse conto fez com que eu ¿gostasse? mais do Damon, acredito eu que ver ele como pai fez com que eu entendesse que ele mudou de verdade.
Agora, falando sério, se a Penelope não fizer uma saga sobre os filhos eu vou ficar decepcionadíssima, porque eu PRECISO ver mais da Athos, do Mads e da Octavia.

Theo.Nicolas 17/06/2022

fire night
Fire night foi pra mim confortante, foi bom ver todos juntos uma última vez antes de dar uma adeus a esse universo que eu me joguei a algumas semanas atrás, queria um livro dos filhos e principalmente de Mads, ele pode ser um personagem incrível no futuro. Enfim, vou sentir saudades disse saga.

Gabriela.Olicheski 17/06/2022

melhor que conclave
Triste por ter encerrado a saga, mas feliz pq estão todos bem. Adorei ver mais sobre as crianças mas achei pouco kkkkkkk, amei que o Mads ficou com a chave da sala carfax, apenas.

belabvieira 01/04/2022

Os acordes do coração precisam ser tocados para que ele bata
Eu tô tão triste que terminei, queria que tivesse mais :/
Espero muito que a Penelope mude de ideia e faça um spin off com essa nova geração.
Devil's Night com toda a certeza é minha série favorita da VIDA! Não sei o que vou fazer agora que terminei, juro!
Sou apaixonada por todos eles, sem exceção!
Vão deixar saudades

Bia 12/04/2022

Preciso de um livro sobre o Mads na minha mesa agora!!!
Que final foi esse?? Só serviu pra deixar com um gostinho de quero mais!!!

Maroca @leiturasdamaroca 03/04/2022

Surpreendente
Não achei que a Pen conseguiria me surpreender nesse conto final de Devil's Night, mas ela é foda. Rever os meninos, vê-los em família, exercendo a paternidade, resolvendo ou dando início a resolução de conflitos internos é o típico aquecer o coração.

Um fato me deixou mexida e dá aquela vontade de saber mais desse personagem e outros, mas tenho receio de virar uma série eterna sabe? Apesar desse sentimento de querer mais, ela finaliza a série de forma majestosa.

Rayza.Figueiredo 19/05/2022

eternamente perfeitos
essa saga ganhou completamente meu coração, do primeiro ao último livro;
o único erro de Fire Nigth foi nao ter páginas eternas kkkkk
Madds e Octavia, vocs são a realeza!
simplesmente perfeitos!

Mika 16/05/2022

É conto bem legal, e o epílogo foi um bom fechamento para o livro. Só o que eu tenho pra disser é que Athos e Mads merecem um livro.

Gisele219 09/04/2022

Pra matar saudade!
Conto pra matar a saudade deles!! Adorei como eles são nessa fase adulta. Pais. Adoro terem bastante filhos!
Damon ainda é o meu preferido!!

Deixa em aberto ter continuação, com os filhos... seria bem interessante!

Tati Dalben 06/05/2022

Muita saudades ??
Quero o livro do Mads ??. Nunca pedi nada. Que saudade que eu estava dessa turma de maloqueiros... Kkkk! Saudade do Damon e do Will ?

Leticia 05/05/2022

"Uma vida, uma oportunidade."
Estava ansiosa para saber mais um pouquinho da história dos meus meninos.
E eu amei. Espero que tenha mais coisas sobre Mads e Octávia porque com toda certeza, eles já conseguiram um espaço no meu coração.
Damon aconselhando Mads, queria muito ver como seria isso.
" Todo mundo me obrigava a ir de um lado ao outro, ou participar das coisas. Octávia sempre largava tudo o que estava fazendo, ou a pessoa com quem estivesse para vir até mim. Isso era legal."
" Nos descobriremos o que está chave esconde, Octávia. Nos vamos nos apoderar da noite."

itspollyy 05/05/2022

slá...
Eu não entendo pq a Penolope Douglas deixou tanta coisa em aberto... ela vai escrever mais livros ou acabou aqui??? Pq p0rr4 eu quero saber oq vai acontecer cm o Mads e a filha do Michael... não faz sentido isso Penelope, pode dar um jeito nisso.