Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Juliana Almeida 10/04/2022

MEU DEUS O QUE FOI ESSE FINAL

Gente pelo amor de Deus a Penélope precisa continuar essa série com os filhos dos nossos protagonistas. Esse epílogo me deixou ainda mais na expectativa de ver mais dessa nova geração. Eu amei muito todos os livros dessa série e fico aqui na torcida para que a autora traga novos livros dentro desse universo.

manuseles 25/04/2022

Ver eles tendo filhos e os filhos crescendo me fez ficar meio em choque kkkkk eu queria mais histórias antes dos bebês mas fazer oq

Bia 12/04/2022

Preciso de um livro sobre o Mads na minha mesa agora!!!
Que final foi esse?? Só serviu pra deixar com um gostinho de quero mais!!!

sasa 26/04/2022

PERFEITO
deve ter spoiler hein

eu juro nunca fui triste depois desse conto, preciso de uns 5 desses por ano só pra eu ser feliz!!!!!! penélope faça algo eu imploro!!!!!!!! todo mundo se ama tanto, da pra ver claramente nesse livro, kaibanks são perfeitos se erraram foi tentando acertar, merecem muito mais o mundo todo se puderem ter, banks merecia muito uma familia que amasse ela, acho lindo ver como os pais do kai meio que adotaram ela, ela merecia muito figuras paternas de verdade!!!!
damonwinter fico mto sensível com eles, damon finalmente dando um passo e dançando com a Christiane me seixou muito bobinha e feliz, ele correndo pra winter depois, ele ama tanto essa mulher que fico molinha!!
willemory me quebra muito, eles perderam muitos anos acho lindo ver cada intercaozinha deles sabendo que vai tudo ficar bem se eles estiverem juntos!!!!
michaelrika eu protejo com unhas e dentes(muitos odeiam mas eu amo voces!!!!!! ele bobinho sendo papai me deixa muito besta de verdade, amo como ele cuida da rika, e acho muito lindo ele interagindo com a athos fico muito em tela azul com eles!!
E PFV MADDEN E OCTAVIA OS MAIORES PRIMOS BFFS DA TERRA. madden meteu o louco pra proteger a frozinha, fiquei muito boba como ele cuida dela e se sente bem com ela mais do q com os outros e ela também. mal posso esperar pra ver eles crescidos e sendo os donos de tudo e possuindo a noite!!!!!!!!
pagaria milhoes por um livro dos filhos, por favor penélope

Mel 10/04/2022

desnecessário
amo essa saga, amo a autora da saga, mas esse livro não era necessário, não muda nada na história, é chatinha de ler e confusa. alguns personagens so tão lá de enfeite.
achei bem desnecessário esse livro para a saga. só li para finalizar a saga.

Alícia 04/05/2022

Finalizado?...
Bem legal ter pela última vez (?) o gostinho das aventuras não tão bem vindas na vida dos Cavaleiros e suas respectivas famílias, dentro de um conjunto só. Penelope juntou algumas pontas que ainda estavam soltas e adicionou um certa expectativa a nós leitores sobre o futuro dos novos personagens. Deixando a dúvida se "Punk 57" foi realmente o único spin-off, ou se teremos uma nova série com passagens de Michael, Kai, Damon e Will (?)...

itspollyy 05/05/2022

slá...
Eu não entendo pq a Penolope Douglas deixou tanta coisa em aberto... ela vai escrever mais livros ou acabou aqui??? Pq p0rr4 eu quero saber oq vai acontecer cm o Mads e a filha do Michael... não faz sentido isso Penelope, pode dar um jeito nisso.

Leticia 05/05/2022

"Uma vida, uma oportunidade."
Estava ansiosa para saber mais um pouquinho da história dos meus meninos.
E eu amei. Espero que tenha mais coisas sobre Mads e Octávia porque com toda certeza, eles já conseguiram um espaço no meu coração.
Damon aconselhando Mads, queria muito ver como seria isso.
" Todo mundo me obrigava a ir de um lado ao outro, ou participar das coisas. Octávia sempre largava tudo o que estava fazendo, ou a pessoa com quem estivesse para vir até mim. Isso era legal."
" Nos descobriremos o que está chave esconde, Octávia. Nos vamos nos apoderar da noite."

Tati Dalben 06/05/2022

Muita saudades ??
Quero o livro do Mads ??. Nunca pedi nada. Que saudade que eu estava dessa turma de maloqueiros... Kkkk! Saudade do Damon e do Will ?

Gisele219 09/04/2022

Pra matar saudade!
Conto pra matar a saudade deles!! Adorei como eles são nessa fase adulta. Pais. Adoro terem bastante filhos!
Damon ainda é o meu preferido!!

Deixa em aberto ter continuação, com os filhos... seria bem interessante!

Mika 16/05/2022

É conto bem legal, e o epílogo foi um bom fechamento para o livro. Só o que eu tenho pra disser é que Athos e Mads merecem um livro.

Rayza.Figueiredo 19/05/2022

eternamente perfeitos
essa saga ganhou completamente meu coração, do primeiro ao último livro;
o único erro de Fire Nigth foi nao ter páginas eternas kkkkk
Madds e Octavia, vocs são a realeza!
simplesmente perfeitos!

Maroca @leiturasdamaroca 03/04/2022

Surpreendente
Não achei que a Pen conseguiria me surpreender nesse conto final de Devil's Night, mas ela é foda. Rever os meninos, vê-los em família, exercendo a paternidade, resolvendo ou dando início a resolução de conflitos internos é o típico aquecer o coração.

Um fato me deixou mexida e dá aquela vontade de saber mais desse personagem e outros, mas tenho receio de virar uma série eterna sabe? Apesar desse sentimento de querer mais, ela finaliza a série de forma majestosa.