Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Gabimamoreh 18/04/2022

Muito bom ?
Foi uma ótima despedida dos personagens. E embora tenha sido um conto para matar a saudade dos personagens há bastante ação. Muito bom mesmo.

Cris 19/04/2022

Quero mais, muito mais dessa família...
Socorrooooo, esse conto me deixou sedenta por mais. Quero muito uma série dos filhos, já consigo ver o pequeno Kai tentando proteger a pequena Damon e sofrendo horrores kkkk

Recomendo a leitura!

Luna lu 20/04/2022

Os acordes do coração precisam ser tocados para que ele bata
Agora eu sinto que acabou! E tô péssima por isso! Eu quero mais... esse livro foi quase torturante, pq temos apenas migalhas de um história que não temos certeza que irá acontecer! Pelamor Penelope, nunca te pedi nada! Precisamos de um livro do Mads!

Danimes 20/04/2022

Adorei vê-los em outra festividade junto com os filhos e as interações depois de tantos anos.
Espero que a autora nos traga novas histórias com a segunda geração.

Bruna 20/04/2022

"Uma vida. Uma oportunidade."
Foi muito bom, cheio de mistério, aventuras e migalhas dos nossos casais.
Leitura fluída, com o ponto de vista dos quatro cavaleiros, incrível.
Esse livro me deixou muito sedenta por mais, saber o que irá acontecer a seguir, a história entre Mads e a Octavia e de todos os outros.
Ainda não acredito que acabou, vou sentir falta de estar no mundo de Devil's Night.

Tati Dalben 06/05/2022

Muita saudades ??
Quero o livro do Mads ??. Nunca pedi nada. Que saudade que eu estava dessa turma de maloqueiros... Kkkk! Saudade do Damon e do Will ?

Gisele219 09/04/2022

Pra matar saudade!
Conto pra matar a saudade deles!! Adorei como eles são nessa fase adulta. Pais. Adoro terem bastante filhos!
Damon ainda é o meu preferido!!

Deixa em aberto ter continuação, com os filhos... seria bem interessante!

Maroca @leiturasdamaroca 03/04/2022

Surpreendente
Não achei que a Pen conseguiria me surpreender nesse conto final de Devil's Night, mas ela é foda. Rever os meninos, vê-los em família, exercendo a paternidade, resolvendo ou dando início a resolução de conflitos internos é o típico aquecer o coração.

Um fato me deixou mexida e dá aquela vontade de saber mais desse personagem e outros, mas tenho receio de virar uma série eterna sabe? Apesar desse sentimento de querer mais, ela finaliza a série de forma majestosa.

belabvieira 01/04/2022

Os acordes do coração precisam ser tocados para que ele bata
Eu tô tão triste que terminei, queria que tivesse mais :/
Espero muito que a Penelope mude de ideia e faça um spin off com essa nova geração.
Devil's Night com toda a certeza é minha série favorita da VIDA! Não sei o que vou fazer agora que terminei, juro!
Sou apaixonada por todos eles, sem exceção!
Vão deixar saudades

recklesssy 13/06/2024

Fire night!!
Só não dou 5 estrelas porque não vai ter o livro da segunda geração. VOCÊ ME PROMETEU A MINHA SEGUNDA GERAÇÃO PD

Karine Gabrielle 16/03/2022

Woooh nossa sério tem certeza de que o filho do Kai não foi trocado com o do Damon kkkkkkk mano que isso juro que fiquei com um gostinho de quero mais e doida para saber o que viria com os filhos deles quando crescessem pq meu lado fanfiqueira acredita que com certeza o Mads é a Octavia seria um casal quando tiver idade.
E cara que foi isso que isso que o filho do Kai fez so a minha cabeça que formulou mil e umas situações rsrsrs. Mas gostei para um livro de conto só fiquei com gostinho de quero mais

itspollyy 05/05/2022

slá...
Eu não entendo pq a Penolope Douglas deixou tanta coisa em aberto... ela vai escrever mais livros ou acabou aqui??? Pq p0rr4 eu quero saber oq vai acontecer cm o Mads e a filha do Michael... não faz sentido isso Penelope, pode dar um jeito nisso.