Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Lary 18/02/2022

será que esse e realmente o fim?
CURIOSIDADE!!!! essa e a palavra que me defini.
Pen, pode continuar a escrever a historia das "crianças", porque eu sei que jamais irei me decepcionar.
Fiquei com aquele gostinho de quero mais.

Bobsin 05/03/2022

Fiquei com gostinho de quero mais
Um livro super curto, mas que consegue entregar muitas sensações. Estou chocada com essas crianças, só sei que preciso de livros para os filhos também!!!

Biancajml 06/03/2022

Nesse livro curtinho vemos mais um pouco sobre os cavaleiros.

Agora, no que todos chamam de Natal, eles começam uma nova tradição. Além da Noite do Diabo, temos a Noite da fogueira. Quando todas as luzes se apagam, e somente as chamas das velas iluminam? uma noite mágica começa.

Mas estamos falando de Damon, Will, Michael e Kai. Claro que a noite não seria calma, como eles mesmos dizem, algo sempre vai dar errado. E aqui não foi diferente.

Vemos que pode vir uma nova geração de cavaleiros, e bem pior do que a original. Percebemos que um certo personagem tem tudo para ser mais cruel que nosso amado Damon Torrance. Se eu amei? COM TODO O MEU CORAÇÃO!

E sobre cada um dos meus meninos?

O Kai é completamente perfeito. Um verdadeiro cavalheiro, mas eu não sou perfeita, então de todos foi o que menos me identifiquei. Ele mostra que pela família e pelos amigos ele é leal até o fim.

Will é muito semelhante a mim em vários sentidos e principalmente em suas inseguranças. Mas ele seria o que eu escolheria como melhor amigo, ele é companheiro e sua leveza e pureza me faz amá-lo intensamente.

Michael foi quem me ensinou a jogar, quem fez me apaixonar por apostas e desafios. Quem mostrou que limites é algo intrínseco de cada um, mas que podemos sempre ir além.

Mas o Damon me ensinou a viver. A não temer. E enfrentar tudo o que vier. Me ensinou a ser livre e renascer sempre que for preciso. O mais quebrado e cruel de todos. O mais perigoso? É quem mais soube observar os detalhes mais importantes da vida. O meu menino estilhaçado é quem eu escolheria para ter ao meu lado a cada passo, se pudesse.

Rika é sinônimo de coragem. Banks de competência. Winter de superação. E Emory de força. Cada uma é única. Cada uma aprendendo a vencer seus medos e limites.

Eu amo essa série, e vou amar sempre! Não aceito dizer que estou me despedindo de Thunder Bay, porque espero de coração que futuramente a Penélope escreva mais livros desses personagens.

Pude matar um pouco da saudade, mas fiquei com o sentimento de ?quero mais?.

Rita Dulce 10/03/2022

INDIGNADA
ME RECUSO A ACEITAR QUE NÃO TEM CONTINUAÇÃO!!!! Eu preciso do livro dos filhos, eu preciso do livro deles. Questão de necessidade. Esse livro só me deu tristeza porque não vai ter mais e me deu só um POUQUINHO das minhas crianças. Mas eu amei ?

Karine Gabrielle 16/03/2022

Woooh nossa sério tem certeza de que o filho do Kai não foi trocado com o do Damon kkkkkkk mano que isso juro que fiquei com um gostinho de quero mais e doida para saber o que viria com os filhos deles quando crescessem pq meu lado fanfiqueira acredita que com certeza o Mads é a Octavia seria um casal quando tiver idade.
E cara que foi isso que isso que o filho do Kai fez so a minha cabeça que formulou mil e umas situações rsrsrs. Mas gostei para um livro de conto só fiquei com gostinho de quero mais

belabvieira 01/04/2022

Os acordes do coração precisam ser tocados para que ele bata
Eu tô tão triste que terminei, queria que tivesse mais :/
Espero muito que a Penelope mude de ideia e faça um spin off com essa nova geração.
Devil's Night com toda a certeza é minha série favorita da VIDA! Não sei o que vou fazer agora que terminei, juro!
Sou apaixonada por todos eles, sem exceção!
Vão deixar saudades

Maroca @leiturasdamaroca 03/04/2022

Surpreendente
Não achei que a Pen conseguiria me surpreender nesse conto final de Devil's Night, mas ela é foda. Rever os meninos, vê-los em família, exercendo a paternidade, resolvendo ou dando início a resolução de conflitos internos é o típico aquecer o coração.

Um fato me deixou mexida e dá aquela vontade de saber mais desse personagem e outros, mas tenho receio de virar uma série eterna sabe? Apesar desse sentimento de querer mais, ela finaliza a série de forma majestosa.

Danimes 20/04/2022

Adorei vê-los em outra festividade junto com os filhos e as interações depois de tantos anos.
Espero que a autora nos traga novas histórias com a segunda geração.

Emilly 11/04/2022

O filho do Kai.....
o Mads cara... Eu sinceramente não esperava isso do filho da Kai, esperava de um filho do Damon né KKKKL.
Eu não gosto muito do Michael, mas ele cuidando da Rika, aaaaaaa muito fofo.
A proteção que todos eles tem com os filhos, amei demais.
Ja quero o livro dos filhos de todos eles.

Colapso literário 11/04/2022

Saudade desse grupo
Aiiin um conto para acalentar o coração do leitor.
Ameeei rever a turma e saber como estão depois de tuuuudo aquilo.
Kai meu filho, cuidado com Madds

recklesssy 13/06/2024

Fire night!!
Só não dou 5 estrelas porque não vai ter o livro da segunda geração. VOCÊ ME PROMETEU A MINHA SEGUNDA GERAÇÃO PD

Gabimamoreh 18/04/2022

Muito bom ?
Foi uma ótima despedida dos personagens. E embora tenha sido um conto para matar a saudade dos personagens há bastante ação. Muito bom mesmo.

Cris 19/04/2022

Quero mais, muito mais dessa família...
Socorrooooo, esse conto me deixou sedenta por mais. Quero muito uma série dos filhos, já consigo ver o pequeno Kai tentando proteger a pequena Damon e sofrendo horrores kkkk

Recomendo a leitura!