Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

Isinha3 17/08/2022

É um livro que na minha opinião é desnecessário, mas é bom tem aquele mistério bom, que mostra como eles estão sendo bons pais e o amor deles pelos filho... Não sei por que, mas diferente de muitos não tenho nenhum interesse na vida dos filhos, e se tiver livros contando as histórias do filhos eu não lerei, por que não tenho nem 1% de interesse.

Yia 21/08/2022

Enrolei tanto pra terminar. De maneira geral foi interessante esse conto. Foi legal ver os personagens anos após o término do último livro da série. Deixou um gostinho de "quero mais".

Thayane 23/08/2022

Mais um livro bem curtinho mas que custa o preço de um rim, um bom desfecho mas que a gente já sente saudades

gihmarcal 01/09/2022

devil's night?
esse conto foi mto superior doq conclave, foi lindo de ver todas as crianças juntas no Natal

é lindo de ver como os cavaleiros e as meninas construíram uma família linda depois de tudo oq eles viveram

nunca mais vou esquecer essa série???

booksrafa_ 03/09/2022

"E nós não vamos mudar."
Termino a saga aqui com esse livro curtinho, mas muito bom. Aqui vemos um pouco mais das crianças e da evolução dos nossos queridos cavaleiros.

Isabella1726 03/09/2022

apenas amei
Eu ainda não acredito que acabou!!

Eu simplesmente amei tudo aqui!

Eu amei TODAS as crianças, sem excessão.
Ver que ficou tudo ?bem? no final foi tão perfeito, depois de tudo que eles sofreram.
E a melhor parte foi ver a Rika conseguindo o que ela queria aaaaa foi perfeito!

Octavia, Madden e Athos espero que a Penelope escreva um livro de vocês, eu apenas amei a perdonalidade deles.

A série é toxica mas eu adorei e vou sentir saudades!

Brenda.Martins 03/09/2022

FIM.
INCRÍVEL, pqp que incrível.
Eu fiquei em choque de ver a frieza do mads, tudo o que ele fez, que foda. Fico triste se saber que a Penélope não tem planos de fazer livros sobre as crianças, queria muito ver mais do Mads, que garoto foda!!!!!
Não sei se consigo imaginar ele a Octavia como um futuro casal, acho que vejo mais eles como irmãos, ele fazendo tudo por ela, para proteger ela.
não tô pronta para me despedir, esse foi o fim e está doendo muito.

Bella 04/09/2022

último livro de Devil's Night?
gostei muito de ver mais da Banks e do Kai, um dos meus casais favoritos da série, tava com sdds deles. Também adorei ver o Damon com a mãe dele dessa forma, só fiquei curiosa para saber qual era o presente que a Christine deixou para ele, mas fora isso mt bom. Queria muito livros da segunda geração para eu poder acompanhar mais a história do Mads, da Athos, da Octavia e de todos os outros. Nem acredito que esse foi o último livro, a série é muito viciante, simplesmente incrível

Ana Ramos 08/09/2022

Legalzinho, mas não sei se nescessário?! Talvez ela vá escrever uma série sobre os filhos deles mais pra frente? Vai saber.

rafa 10/09/2022

eu simplesmente não tô preparada pra me despedir dessa série
não dá, é impossível
e eu sei que Penélope Douglas já disse que não vai fazer uma continuação pra nova geração, mas eu quero, eu preciso, é uma questão de necessidade
sonho com isso todos os dias!

yvesuki 13/09/2022

Caras? eu nem sei por onde começar.
Esse livro deu todo o gostinho e toda a ansiedade para ver a segunda geração em ação, para depois vir o balde de água fria de que não terá mais continuação.
Simplesmente te faz desejar por mais.
Já deixo de aviso é inevitável não sentir ao menos um pingo de vontade de ter mais interações entre o Mads e a Tavi, mesmo eles sendo primos, é humanamente impossível.

winter 14/09/2022

Fire Nigth
esse conto virou um lugar de conforto, foi tão bom ler esse lado deles pais e mães e como os filhos deles são, eu PRECISO de um livro sobre a Octávia e o Mads ????????