Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Nathalia871 06/04/2024

Gostei muito do livro, leve e divertido, a interação deles por mensagem no começo quando ainda não se conheciam e estavam testando terreno conversando como estranhos foi hilária e maravilhosa
Eles acharam suas metades por acaso e foi perfeito
Ele comprando a cabra pq ela gosta, mas sem ter conhecido ela pessoalmente, foi o auge
Já quero a sequência com a Zoe

Marjshc 05/04/2024

Eu queria cabritinhos ?
Que livro deliciosoooooo de ler! Uma comédia romântica 100% leve e 200% divertido de ler, eu amei demais!
Eu ri muito com esse pessoal meio fora da casinha, mas com certeza ri ainda mais por ter um cabrito no meio de tudo isso, fiquei apaixonada e obcecada por ele kkkk

Só achei que a capa não tem nada a ver com a história, é meio aleatória... quando eu vi a capa pela 1° vez, pensei que a história seria totalmente diferente do que o livro realmente é, mas ainda bem que não deixei de ler por causa disso! Kkkk
É incrível! Favoritei o Cabrito ??

Bianca 04/04/2024

Comédia romântica deliciosaaaa
Sai completamente da minha zona de conforto, nunca leio Comédia,e não me arrependo
Esse livro é muito envolvente
Eu li ele todo com um sorriso bolo no rosto
Muito leve de ler,divertido
Com certeza um queridinho

Sara Furlan 03/04/2024

Fofossssssss
Que livro bom, meu Deus do ceeeeeu ?
Completamente apaixonada pelo modo como esses dois se conheceram, trocaram mensagens (engraçadinhas por sinal) e se apaixonaram.

Foi uma escolha totalmente aleatória de livro, e eu não poderia sair mais satisfeita e de coração quentinho.

Queria o Zach para mimmmm, que nerd gostoso!!!

Que capa horrorosa, hein? Nada a ver com o livro, mas tá ok.

Mirela Ugioni 06/03/2024

Eu li Troca de mensagens, e ri muito, o livro é uma comédia romântica da autora Teagan Hunter.  Zach achava que estava mandando mensagens para um cliente, Delia achava que quem estava mandando mensagens para ela era o irmão dela, um engano, e era pra ser somente isso se eles não tivesse se dado tão bem nessa troca de mensagens. É leve, divertido e apimentado na medida certa, poderia ser um filme daqueles bem delícia de ver com balde de pipoca e chocolate pra aquecer o coração. Além disso, os melhores amigos de ambos são bem presentes no livro, e são ótimos. Ouvi dizer que tem outro livro desse mesmo universo, provavelmente da melhor amiga, mas ainda não procurei pra ler. É um livro pra ler em um dia, fluído e leve. O tempo médio no Kindle é de 6 horas e 40 min, mas dá pra ler em menos, com certeza.

Ana Carolina 18/02/2024

Bonzinho
Primeiro, que essa capa é muito apelativa, sem necessidade, pois o livro é mais pra o "fofinho". E segundo ponto... parecem dois adolescentes se relacionando, a ideia da troca de msg, mesmo irreal, foi legalzinha, divertida, mas o desenrolar da história é fraco, as piadinhas de quinta série me deu certa impaciência.

Elizabeth 08/02/2024

Romance leve e divertido, fácil de ler. Os personagens são legais, mas quem rouba a cena é Marshmallow, o cabrito.

Kimberly.Coatio 03/02/2024

Quando um erro da mais que certo
Isso aqui eu classifico com uma das melhores histórias pra dar risada.
O plot envolvendo o erro de números trocados não poderia dar mais certo e o tanto que eu fiquei encantada com Zach e Delia não pode ser mensurado.

A conversa deles pelas mensagens, a troca deles primeiro como amigos pra depois como virarem namorados é incrível, o tanto que eles são fofos, amigos e tem umas piadas entre eles e entre também a amiga da Delia que me fizeram dar altas gargalhadas.

Tem também a parte que eles se separam e eu fiquei realmente triste com oque aconteceu entre eles pois foi uma situação tão feia, tão emocional pois pegou um negócio que além de humilhante e baixo com qualquer mulher.

Eu amei a história e isso foi incrível demais. Top favoritas desses clichês românticos.

@giresenha 30/01/2024

Fofo
Uma leitura bem fofinha que aquece o coração.
Tipo aqueles filmes de sessão da tarde.
Me deu contada de acompanhar os personagens por mais páginas.
Os personagens secundários são aqueles tipos de amigos que todos nós queremos ter.

Suzana 28/01/2024

O livro é super engraçado e dinâmico. Eu amei o Zach e estou completamente apaixonada por ele. Isso é tudo que eu tenho a dizer.

viajando.entre.livros 25/01/2024

Leria mais 100 páginas
Troca de mensagens é o livro perfeito para te tirar daquela ressaca literária. Ele vai te fazer rir, se emocionar, ficar ansioso pelos personagens e ainda finalizar com gostinho de quero mais e com o coração quentinho.

Eu amei demais essa história clichê e ao mesmo tempo inovadora.

Não vejo a hora de ler o próximo que é da amiga!!!

Bianca 19/01/2024

Leve e rapidinho
Um livro leve e rapidinho. As trocas de mensagens cheias de sacarmos e piadas internas, me ganham. O casal tem muita química. So não dei 5 estrelas pq o livro se resume as mensagens, podia contar mais sobre eles num geral...

Nique_Bookstan 13/01/2024

É bom para quem tá de ressaca
É uma leitura leve e boa para passar o tempo.
Não exige muito da pessoa pois é de fácil entendimento sem algo muito complexo.

Tem cenas divertidas entre os protagonistas, sinto que muitas cenas foram escritas para serem engraçadas, mas tem umas que não conseguiu tirar risadas de mim, mas ainda assim teve uma vibe legal, pois gosta dessa coisa de troca de mensagens.

TROPES:

- Strange to Friends to lovers