Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

clary @claryavelino 18/05/2022

Ok, eu li esse livro em inglês mil anos atrás e foi quase a mesma sensação de estar conhecendo eles pela primeira vez ?
confesso que dessa vez não sei pq demorou um pouco para me prender, mas AMO TANTO ESSES DOIS! Eu amo essa saga demais, claro que tem seus altos e baixos mas é impecável e com um dos melhores arcos de rendição de todos!!!!!
Amo amo amo
Karol Almeida 18/05/2022minha estante
Morria e n sabia que tinha em português aaaa

Karol Almeida 18/05/2022minha estante
La vou eu ler pela terceira vez kk

clary @claryavelino 18/05/2022minha estante
simmmm, lançaram por agora

Karol Almeida 18/05/2022minha estante
Ameei que traduziram. Tomara que façam nos outros também. Mas nada supera os trocadilhos dos títulos em inglês.

Taynara Lima / @taaynaralima 18/05/2022minha estante
Ainnn, eu amo livros com essa temática, comecei a ler quase agora e to amando.
Obrigada pela indicação indireta rs

Andressa.Mikaely 24/01/2023

Em geral é um livro fofo e muito bom pra passar o tempo. Eu amei o casal e o lance da troca de mensagens, mas quando teve o plot. Eu não gostei da forma que o mocinho se posicionou e como toda a situação foi levada. Por esse motivo não se tornou um livro tão bom assim

Ps: voltei e mudei as estrelas pq ainda tô com ódio
Aline.Wagner 24/01/2023minha estante
Ele foi muito babaca :/

Andressa.Mikaely 24/01/2023minha estante
Nossa, sim. Apesar da Delia ter acusado ele sem provas, foi uma atitude normal, até porque ela tinha enviado pra ele a foto. Acho que ele deveria ter conversado e ter ficado ao lado dela até descobrirem quem tinha vazado a foto.

Leticia.Dohs 23/02/2023minha estante
Pensei a mesma coisa! E que fim estranho, povo "brincando" com o assunto, agindo como se fosse qualquer bobagem

Leticia.Dohs 23/02/2023minha estante
Não gostei do final simplista

Andressa.Mikaely 07/03/2023minha estante
Realmente, o plot estragou o livro

Roberta Vidal 29/03/2023

Uma comédia romântica leve, divertida e apaixonante
Já imaginou você receber uma mensagem por engano e ganhar um amigo que pode vir ser o amor da sua vida?
E se ele ainda comprar um cabritinho só porque você disse que queria um?

Delia é uma jovem estudante de jornalismo que acabou de romper com o namorado, mas tudo acabou amigavelmente, só que isso não a impediu de ficar um pouco triste. Mas tudo muda quando recebe uma mensagem de um número desconhecido.

Zach é um nerd fofo, criador de aplicativos, que trabalha no porão de sua casa. Uma pequena confusão acontece, e a mensagem que deveria ser enviada para um cliente, acaba sendo enviada para o celular de outra pessoa.

Um erro. Uma mensagem por engano. Tudo seria resolvido com uma ligação e um pedido de desculpas, mas não é bem isso que acontece.

Delia e Zach acabam se tornando amigos mesmo sem nunca terem se vistos, e as mensagens agora passam a ser diárias e muito esperadas por ambos.

Será que uma troca de mensagens por engano pode se tornar uma história de amor?

Eu amei demais esse livro!!!!!!

Foi maravilhoso ver o relacionamento entre Zach e Delia se construindo através das mensagens. E falando em mensagens, eu ri muito com elas, uma mais perfeita que a outra, elas iam de engraçadas à sexy em um timing perfeito.

E é durante essas trocas de mensagens que vamos conhecendo mais e mais da Delia, uma garota que ama comer, é engraçada e algumas vezes sem filtro, e também de Zach, um cara sexy, inteligente, romântico e pervertido. Uma combinação perfeita esses dois.

Aliás, falando em Zach, ele é perfeito, comprou um cabritinho só por causa de Delia, (Marshy tem meu coração). E tem muito mais coisas que fazem de Zach um cara maravilhoso, só que eu não vou falar, vão lá e leiam o livro.

Mas além de todo o romance fofinho, a autora trás um tema que me pegou totalmente desprevenida, eu não estava esperando isso, e me causou muita indignação de certo personagem. Mas mesmo com essa reviravolta que trouxe um toque de suspense e um pouco de drama, a autora conseguiu manter a dinâmica do livro e com sua escrita super fluída logo voltamos ao ar divertido da história.

Troca de Mensagens é uma comédia romântica leve, divertida e apaixonante. Zach, Delia e Marshmallow ganharam meu coração, os personagens secundários também são perfeitos(alguns), e não vejo a hora de ler os livros deles também.

E claro, não podia esquecer, com direito a coração quentinho no final.
Eduardo 29/03/2023minha estante
Gostei da sua resenha
O livro parece ser bem legal

Sofihh. 29/03/2023minha estante
Ameii!!
Quero mtt ler agr!

Roberta Vidal 29/03/2023minha estante
Recomendo demais ???

Laura 29/05/2022

Tinha tudo pra ser bom!
A ideia do livro tinha tudo pra ser ótima, não que eu ache o livro totalmente ruim, eu achei o livro meio confuso no começo e acredito que faltou um pouco de construção na história conforme eles foram se comunicando nas primeiras vezes. O livro não é totalmente ruim como eu já falei, Delia e Zach tem uma química INCRÍVEL, sério, são lindos juntos, ri diversas vezes com os dois, mas o final eu achei muitooo ruim, o desfecho e a maneira em como a autora tratou com a situação do motivo da briga foi sem noção, poderia ter sido muito melhor na minha opinião. O livro estava ótimo mas o final foi oque realmente me deixou decepcionada, é o motivo por ter dado uma nota ?baixa?, só não dei menos estrela porque realmente eu me apaixonei pelo o casal.
duda 14/06/2022minha estante
finalmente encontrei alguém que achou um absurdo como essa situação com a foto foi resolvida (eu tô no finalzinho do livro ainda) esse livro tinha tudo pra ser perfeito, mas isso me deixou indignada

Laura 16/06/2022minha estante
Simm não consigo aceitar esse final

duda 16/06/2022minha estante
terminei, só não odiei pq os personagens eram maravilhosos

Ray 18/08/2022

Xô ressaca
Se você quer um livro simples, sem reviravoltas, um livro para dar umas boas risas e, quem sabe, uns mini surtos, esse é a escolha perfeita.
A escrita é bem fluida, o plot é divertido, até bem bobo em certos momentos. Embora aborde superficialmente um tema mais sensível, o enredo tem uma pegada beeem high school.

Não amei, mas gostei, ele foi o único que conseguiu me tirar da ressaca. Talvez, em outra época, eu poderia ter amado esse livro.

Ps: ela faz o marketing dela.
Alinesmne 20/08/2022minha estante
Haha esse livro é ótimo, tem umas partes super engraçadas e o Zack é muito fofo.

Ray 20/08/2022minha estante
Simm, ele é itiiii malia! E as mensagens são as melhores da vida kkkkk

Myrelando 21/08/2022minha estante
Eu li e foi desse jeito, pra sair da ressaca mesmo

Anna Carol 27/02/2023

Esse livro é simplesmente MARAVILHOSOOOOOO

Faz muito tempo desde a última vez que eu ri muito lendo um livro, o q é perfeito pra curar a ressaca literária.

O livro é bem leve e hilário kkkkkkk
Sem dúvida foi o melhor erro na troca de mensagens.

Os prots são fantásticos e com uma química que uiii.
O modo nerd foi ativado com sucesso, vide as citações a HP ?

Não posso deixar de mencionar o Marsh, o cabrito, que é uma fofura diga-de de passagem.

Enfim, amei o livro.
lilith6 27/02/2023minha estante
n acredito q vi alguém falando desse livro! li faz tempo e é um dos meus confort books até hj, amo muito, vc vai continuar a série amg?

Anna Carol 28/02/2023minha estante
@lilith6, comecei a ler o segundo agora e já estou adorando!!!

Anna Carol 28/02/2023minha estante
Eu acabei de começar a ler o segundo livro agora e já estou adorando!! Esse livro é maravilhosoooo

Literaturaemreels 04/04/2023

?? Você teria dirigido aqui só para me levar para casa?
? Em um piscar de olhos, cac3te.?
??| +18. Possíveis gatilhos.
Nota: ?????
Essa comédia romântica, com certeza, entrou na minha lista de livros favoritos.
Nessa obra vamos acompanhar as trocas de mensagens de Delia e Zach que começa quando ele envia, sem querer, uma mensagem para ela achando que estava falando com um cliente.
Eu amei a leitura. É um clichê leve, fofo, te ajuda a sair de uma ressaca literária e ainda arrancar inúmeras gargalhadas. Me vi, várias vezes, por sinal, suspirando de amor por Zach e gargalhando com Delia e sua melhor amiga, Zoe.
Até metade do livro o diálogo dos protagonistas é através de mensagens o que torna tudo ainda mais criativo, divertido e aumenta a ansiedade para que os dois possam se encontrarem e, quando finalmente aconteceu, me vi sorrindo igual uma boba para o livro, apaixonando-me cada vez mais por eles.
Como já pontuei aqui em outras postagens: sou extremamente chata com livros que tenham hots. Mas, esse me conquistou por ser um leve e na medida certa.
Um ponto positivo sobre a autora é que ela não enrola, vai direto ao ponto e isso faz com que a leitura não fique chata e cansativa. Outro ponto positivo que encontrei na obra é que me identifique muito com a Delia e fiquei desejando um Zach para mim. ?
Esse livro é um verdadeiro "solteiro não tem um minuto de paz". E agora, estou desejando, um nerd gostosão, fofo e respeitador como o Zach. ???
E você já ouviu falar desse livro? Sente vontade de ler? Me conta, vou amar saber. ?
TavioBookStan 04/04/2023minha estante
Parece fanfic do Wattpad a capa hehrheheje

Literaturaemreels 04/04/2023minha estante
KKKKKKKKKK sim. Mas a história é incrívellll

Ariélli 23/11/2022

Fluido e fofo
Extremamente rápido e fluído.
Perfeito pra curar ressaca literária.
Encantada pelo desenvolver do relacionamento Zach e Delia.
Leitora de Romances 23/11/2022minha estante
Vc sabe se tem livro da Zoe?

Ariélli 23/11/2022minha estante
Eu acho que sim, porque no final tem uma prévia. Porém não consegui encontrar nenhum nome.

Malucas Por Romances 20/05/2022

Resenha no instagram @porromances
Dica de leitura para quem gosta de uma leitura rápida e divertida. Ri demais lendo e acho que vocês também vão amar a leitura.

O livro vai contar a história de Delia que começa a trocar mensagens com um estranho depois de pensar que ele é seu irmão.

Delia acabou de terminar um namoro onde ela via que eles seriam melhores como amigos, então quando se ver querendo mais mensagens de seu novo amigo Zack tem medo de estar indo rápido demais como foi no seu último relacionamento.

Esse livro não prometia nada e entregou tudo. Por causa da capa confesso que seria algo mais quente, não me leve a mal, o Zach é quente, mas também é muito engraçado.

Eu ri tanto com esses dois que há tempos não lia uma comédia romântica assim que vai te fazer devorar as páginas e está sempre com um sorriso no rosto.

Zach é um mocinho que vai entrar no seu top mocinhos com certeza. Além de ter humor ele é amigo, apaixonado, é puro amorzinho.

Delia também é super bem humorada, apesar de ser ela quem dar o freio aqui nesse relacionamento.

Troca de mensagens tem sim as cenas quentes, mas vai ser nas trocas de mensagens que o leitor vai ansiar por cada página.

Os personagens secundários também tem destaque como a Zoe melhor amiga de Delia e o cabrito que vai te dar vontade de ter um também. O próximo livro é com Zoe que é uma amiga também super engraçada, não vejo a hora de ler.

Troca de mensagens é aquele livro perfeito para sair em uma ressaca literária. Há tempos não ficava vidrada na história até terminar. O livro também está disponível no Kindle Unlimited, então só leiam gente! Garanto que vai ser uma leitura divertida e rápida!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/05/resenha-troca-de-mensagens-1-teagan.html#axzz7TrrT7x9N
Carol 21/05/2022minha estante
Realmente esse livro foi uma grata surpresa divertida e empolgante de ler

Malucas Por Romances 25/05/2022minha estante
Sim! Muito bom mesmo

clarismellow 19/08/2022

RI ATÉ VIRAR A TAMPA
Eu ri tanto, mais tanto que acabei acordando meu filho (que aliás, não me orgulho disso) essa história é uma delícia de se ler, um livro que se você tiver tempo ou mesmo se não tiver kkkk você consome ele em uma noite ou menos de tão fluido que é.

A leitura dele foi uma indicação da Pah do LeF que mais uma vez indicou uma ótima leitura, essa mulher só indica coisa boa aff...

Enfim, me identifiquei muito com o relacionamento deles pq eu e meu marido somos meio que do mesmo jeito, só que mais moderados kkkkk e a D e o Z me tiraram muitas, muitas risadas

E eu tava prontíssima para favoritar esse livro, mas algo bem alí perto do fim me deixou pensativa e acabou que tirei uma estrela e o favoritar foi pro beleléu...

AQUI PODE CONTER UM SPOILER IMPORTANTE DA HISTÓRIA, ENTÃO NÃO LEIA ESSA PARTE

Eu não tinha reparado nisso, só depois que li e finalizei a história é que eu comecei a pensar sobre, D tem um nude vazado do celular do Z e ela fica putassa com isso (quem não ficaria né) ela grita com ele e acusa o cara, sabemos que o Z não faria esse tipo de coisa, mas o nude vazou do celular DELE e ela pediu que ele apagasse na mesma hora, porém não fez e ele ficou com raiva dela pq ela acusou ele e no fim das contas ela que teve que rebolar a bunda para pedir desculpas de uma coisa que ela não tinha culpa a culpa foi toda dele por não ter apagado o nude do celular, enfim não achei bacana a autora mostrar a D como culpada de tudo e ela ter que pedir desculpas por algo que ela sofreu... Achei uma merda essa parte.

ZONA SEGURA DE SPOILER

E foi isso, a história é muito bacana, engraçada e envolvente tudo nela é envolvente...

Para sair de uma ressaca essa história é uma ótima opção, aprovada e recomendadissima ??
Danielle.Nunes 06/09/2022minha estante
Terminei a leitura agora e super concordo com você em relação a resolução do problema. D. fez muito em uma situação que necessitava de mais proatividade do Zach

clarismellow 06/09/2022minha estante
Pois é, fora isso o livro seria 5 com certeza...

Ana Silva 29/10/2023minha estante
Adoro livros com trocas de mensagens. Vou colocar esse na minha lista

Najara.Alves 29/10/2023minha estante
Coloque, acredito que vc não vai se arrepender

Peartree 20/06/2022

Muito gostosinho
Esse livro é extremamente gostosinho de ler. Tão leve, descontraído, apaixonante mesmo. Amei Delia e Zach, amei Marsh, Zoe, Caleb, Robbie, Jack e Rose. Amei até o barista. Muito bom de ler.
Estava em uma ressaca por conta do último livro, e esse se encaixou perfeitamente para aliviar minha mente.
Recomendo muito.
Amandajramos 20/06/2022minha estante
Estou lendo e simplesmente não consigo largar ele kkkk, é muito gostoso de ler

Peartree 20/06/2022minha estante
Li tudo de uma vez também, não consegui largar kkk

Juliane.Teixeixa 06/05/2022

Eu amei muito esse livro. Ele é super bobinho, mas eu dei tanta risada e foi uma leitura tão gostosa e fluída.

Zack é um bebê e Dalia é super engraçada. Os dois combinam demais e eu queria mais páginas dos dois.

Esse era o livro que eu precisava no momento.
Babi 06/05/2022minha estante
ai eu to precisando tanto de um livro bobinho, só tenho lido coisas pesadíssimas, vou ler esse

Juliane.Teixeixa 06/05/2022minha estante
Recomendo muito. É super fofo e engraçado.

Alice Braga 17/09/2022minha estante
Também estava amando até o plot. Os dois agitam errado, ele não fez juz a todas as atitudes dele durante o livro. E o que me deixou mais revoltada, todo mundo passando pano pra ele, antes de ter certeza que não era ele que tinha feito tudo e a Delia, pqp, se culpando e querendo pedir desculpas...

Aline.Wagner 20/09/2022minha estante
Sim Alice, isso me indignou tbm. Nem parecia o mesmo cara, me senti enganada ?

Didi 24/05/2023

Um bom passa tempo
Eu tava doida pra ler algum livro que tinha troca de mensagens, e calhou de existir uma história exatamente sobre isso kkkk
Foi divertido, a interação dos protagonistas foi bem engraçada.. é um livro leve e que passa e vc nem vê. Acho que poderia ter abordado um lado mais dramático mas acredito que não era a vibe da escritora. De qualquer forma, valeu a pena.
Karina.Cardoso 30/05/2023minha estante
Aiii. Amei o fato de nao ter drama. Perfeito para curar ressaca. Eu enjoei de uma boa escritora por excesso de drama.

Didi 30/05/2023minha estante
É isO, as vezes só queremos um romance sem complicações demais.