Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Literaturaemreels 04/04/2023

?? Você teria dirigido aqui só para me levar para casa?
? Em um piscar de olhos, cac3te.?
??| +18. Possíveis gatilhos.
Nota: ?????
Essa comédia romântica, com certeza, entrou na minha lista de livros favoritos.
Nessa obra vamos acompanhar as trocas de mensagens de Delia e Zach que começa quando ele envia, sem querer, uma mensagem para ela achando que estava falando com um cliente.
Eu amei a leitura. É um clichê leve, fofo, te ajuda a sair de uma ressaca literária e ainda arrancar inúmeras gargalhadas. Me vi, várias vezes, por sinal, suspirando de amor por Zach e gargalhando com Delia e sua melhor amiga, Zoe.
Até metade do livro o diálogo dos protagonistas é através de mensagens o que torna tudo ainda mais criativo, divertido e aumenta a ansiedade para que os dois possam se encontrarem e, quando finalmente aconteceu, me vi sorrindo igual uma boba para o livro, apaixonando-me cada vez mais por eles.
Como já pontuei aqui em outras postagens: sou extremamente chata com livros que tenham hots. Mas, esse me conquistou por ser um leve e na medida certa.
Um ponto positivo sobre a autora é que ela não enrola, vai direto ao ponto e isso faz com que a leitura não fique chata e cansativa. Outro ponto positivo que encontrei na obra é que me identifique muito com a Delia e fiquei desejando um Zach para mim. ?
Esse livro é um verdadeiro "solteiro não tem um minuto de paz". E agora, estou desejando, um nerd gostosão, fofo e respeitador como o Zach. ???
E você já ouviu falar desse livro? Sente vontade de ler? Me conta, vou amar saber. ?
TavioBookStan 04/04/2023minha estante
Parece fanfic do Wattpad a capa hehrheheje

Literaturaemreels 04/04/2023minha estante
KKKKKKKKKK sim. Mas a história é incrívellll

Leehrz 21/04/2022

Ok, não esperava gostar tanto e me divertir com esse livro. Com toda certeza ele é uma boa escolha para sair da ressaca literária, já que entrega um escrita/história bem fluida (creio que por ter muitas mensagens trocadas entre os protagonistas).
SUPER me encantei pelos personagens, pela narrativa e pelo Marshmallow (quero um? talvez).
Obs.: Apenas continuo sem saber porque os romances seguem tendo essas capas de homens se exibindo, sendo que existem outras mil possibilidades com coisas presentes na história.
Sah 21/04/2022minha estante
todos a favor de capas fofas

Maria14398 05/04/2022

Simpático e cativante
Uma leitura gostosa demais meu deus, esse livro foi muito bem pensado, ele tem de absolutamente tudo mas na medida certa, por favor se tiverem a oportunidade leiam.
Raica25 07/04/2022minha estante
A CAPA KKKKKKKKKKKKKKK

Eduarda.Holt 21/11/2022

Zachary Hastings é um nerd gostoso
Zach é o tipico Nerd gostoso que eu sou apaixonada MEU DEUS QUE HOMEM!!!!
Eu estou apaixonada nos livros dessa mulher
Leitora de Romances 23/11/2022minha estante
Vc sabe se tem o livro da zoe?

Ju Martins 18/05/2022

Doce surpresa
QUE LIVRO FOFO! Tem um cabrito ?
Estou apaixonadaaa, achei bem ?diferente?.
Essa capa não faz sentido algum!!
Super recomendo!
Thaise66 18/05/2022minha estante
A capa realmente é um ponto extremamente negativo kkkkk Mas o livro é ótimo ^.^

Grazi 15/06/2022

Muito fofinho
O livro é muito bom, e eu amei demais o Zack, que é um fofo perfeitinho sem defeitos, e se errou algum dia foi tentando acertar. Foi muito gostoso de ler, dei muita risada com a troca de mensagens deles e morri de amor pelo Marshmallow, o cabritinho.
A única coisa que não gostei, mas que não é exclusiva desse livro de romance em particular, é que eles NUNCA conversam quando acontece alguma coisa. Mas entendo que tem que ter um draminha. Não se deixem enganar pela capa, o livro apesar dos momentos mais quentes é todo amorzinho, sério, eu amei. ?
Ari 16/06/2022minha estante
Aaaaa já quero ler ?

Alana 23/05/2023

Comecei ontem e acabei hj kkk curti, mas demora pra ?engrenar?. O começo do livro é meio bobo, mas da metade p o fim, fluii?
Alana 23/05/2023minha estante
1 comentário valido: pq essa capa, meu Deus? Kkkk vergonha alheia!

joskegshikta 22/06/2022

Abandonado!
No começo fiquei ??? porque não vi do porquê começar daquele modo, mas depois eu entendi, porém acho que poderia ter sido mais aproveitado, o ex dela realmente só foi colocado para a Delia não ter mais ninguém quando o Zach aparecesse e para estar triste ? de certa forma.

É um livro até que divertido, fazia tempo que eu não ria tanto lendo algo. Não é uma dessas histórias bem aprofundadas no enredo, e eu já sabia disso, é tipo aquelas fanfics de texting do bts de 2018 que muita gente lia ? inclusive eu ? então não comecem com altas expectativas. O desenvolvimento dos dois é até aceitável.

Uma boazinha e que tenta te prender ao longo da estória com acontecimentos banais e comuns, li o começo rapidamente pois realmente prende bastante, no entando, depois dos 50% tudo fica muito devargar, tão devargar que eu não consegui terminar de ler. Achei que as coisas entre os dois aconteceram rápidas demais. Além de achar que ficou muito repetitivo. Tipo, tá bom, todo mundo já sabe que você não liga se está indo demais com o Zach, agora cala a boca c¥ralho. E é muito previsível, o que não me agradou muito porque eu já sabia que seria, mas foi mais do que eu esperava!

E a capa é horrorosa, estragou minha biblioteca.
DANILÃO1505 27/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

resenhasdajulia 05/09/2022

Quando Zach manda uma mensagem para o número de Delia, marcando de se encontrar com ela, ele pensa que está conversando com um cliente para sua empresa. Delia, imaginando que aquele número desconhecido pertence a seu irmão, confirma o encontro.

Depois de perceberem o mal entendido, o ideal era que parassem de mandar mensagens um para o outro, certo? Mas o que começou como um engano, aproxima muito os dois, que logo estão flertando, mesmo que ainda não tenham se visto pessoalmente.

E, quando ele menos percebe, já até pegou um cabritinho, o Marshmallow, como animal de estimação, só porque ela acha fofo. Sim, Delia e Zach se tornam pais de cabrito ?

Eu estava com muita vontade de ler esse livro e não me decepcionei, porque era exatamente o que eu estava procurando ler nesse momento! Não é um livro com grandes reviravoltas e muito aprofundamento, mas serviu perfeitamente para o que eu queria, que era me distrair e me divertir lendo.

Foi uma leitura muito fluida e me conectei muito com os personagens. E a Delia não foi a única que se apaixonou pelo Zach, que se tornou meu mais recente crush literário ??

OBS: Não se deixem enganar por essa capa, porque não é um livro que tenha cenas hot como foco.
DANILÃO1505 05/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Tatianlima 28/09/2022

Rapidinho
Li por indicação de Paola Aleksandra e gostei muito
A dinâmica da troca de mensagens entre Delia e Zach, um casal tem um primeiro contato por engano, isso deixa o livro muito rápido de ser lido, pois , sei lá... uns 40% do livro são entre mensagens de texto trocadas entre eles, e para mim, foram a melhor parte, pois é bem engraçado, até mais do que presencialmente.
É um casal novinho, então o livro está entre um Young adult e New adult.
Leve, divertido e com um mocinho pra lá de fofo. Ótimo pra passar o tempo.
Jéssica Nicodemos 28/09/2022minha estante
Também li por indicação dela e amei ??

Leituras.Nanda 28/02/2022

Perfeito pra sair da ressaca literária!
Um número errado, uma amizade virtual que surgiu do acaso, um cabrito chamado Marshmallow, referências nerd e muito romance: Essa é uma deliciosa combinação que vai te tirar de qualquer ressaca literária!

Esse livro é muito gostoso. Tem a vibe daquelas comédias românticas clássicas e divertidas com piadas constrangedoras e um romance bem levinho. O relacionamento começa de uma troca de mensagens de texto e isso deixa o livro super dinâmico por conta dos diálogos mais diretos. Os personagens se conectam bem.
O Zach é maravilhoso! Um equilíbrio perfeito entre um nerd fofo e um homem super confiante e maduro.
A Delia também é uma personagem incrível, com várias nuances. Algumas vezes um pouco insegura, mas tão autêntica e divertida... Os dois são perfeitos um para o outro e amei isso!
Destaque especial para Zoe e Caleb, personagens secundários perfeitos.
O final me surpreendeu e me fez passar um pouco de raiva, trazendo aquela pitada de falta de comunicação pra dar uma emoção ao relacionamento, mas deixei passar porque sei que precisava de uma reviravolta assim então não afetou na minha nota...
Vim de um mês de ressaca literária e queria muito uma leitura despretensiosa como essa. Fazia um tempo que eu não devorava um livro em um dia. Ri MUITO e suspirei na mesma proporção. Essa história me ganhou.
Luna lu 01/03/2022minha estante
Ahhh! Que delicia! ???

Nathi 26/08/2022minha estante
Só queria adicionar um detalhe: ela nunca foi pro almoço com o irmão afinal KKKKKKK

Lay 21/03/2022

Adorei!!
Comecei a ler ontem de noite e não consegui mais parar. Simplesmente perfeito. Adorei a troca de mensagens e o desenvolvimento do relacionamento entre as personagens. SZ