Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Santos 29/04/2022

Livros de romance rápido e bem gostoso de ler. Engraçado com diálogos muito bom. Confesso que houve uma coisa que no final me incomodou e estragou um pouco a minha leitura.

Amanda 30/04/2022

Que delicia.
Foi muito delícia ler esse livro. A história do casal foi perfeita, leve e tranquila. Eu amei a troca de mensagens, sério, não fiquei entediada e nem nada.

O que eu mais gostei foi a ideia da intimidade que chegou do nada. Era uma simples troca de mensagem que quando foi ver já havia virado rotina, costume, hábito e um não conseguia parar de pensar no outro. Fora que eles eram tão aleatórios que ficou perfeito.

Eu amei. Me tirou da ressaca literária. Recomendo muito para boas risadas.

madu 01/05/2022

PERFEITO!!!
Esse livro é uma delícia pra dar risada. Ter uma capa dessas deveria ser crime!!

Todos os personagens me cativaram, até os secundários. Todos perfeitos.

Preciso de uma família de cabritos pra ontem.

O livro é leve e divertido, leiam!!!

Kaw 01/05/2022

Perfeito!!!!
Desconsidere a capa, o livro é muito gostoso de ler.
No começo eu fiquei confusa com o término do namoro da Delia e do Caleb, porém quando o Zach apareceu a história mudou completamente e ficou engraçada e leve.
Por causa desse livro eu quero um cabrito, eles falaram tanto do Marsh, agora o primeiro membro da família do pavê, que está completa.
Zoe perdeu alguns pontos comigo depois disso :"Ninguém gosta de gente da Sonserina". Porém eu estou ansiosa, esperando o livro dela, o par dela podia ser o Robbie, mas no finalzinho do livro, eles disseram que ele está focado em reconquistar a mãe do filho dele, então boa sorte para ele.

Raquel1459 02/05/2022

Surpresa em meio a ressaca
Em meio a uma ressaca enorme, depois de pegar vários livros e nada fluir! Resolvi dar uma chance pra essa leitura! E amei ?! A muito tempo não lia um livro tão leve, fluido, quentinho no coração! Super recomendo a leitura, principalmente para sair da ressaca!

Bea 03/05/2022

Eu quero um cabritinho!!!
O que posso dizer sobre esse livro?
Leiam.
É bem fofo, super rapidinho de ler.
Embora fale um pouco sobre Porn revenge não tem realmente um grande drama.
O Zach é tão doce e engraçado, total foge do estereótipo de nerd bobo.
A Delia também é otima e adoro a amizade dela com a Zoe.
E o Marshmallow é o rei desse livro.
Tipo quem resiste a fofura de um cabritinho?

"— Você tocou num bom ponto, mas um dia desses, Delia, eu vou beijar até não poder mais.
— Um dia desses, Zach, eu vou deixar."

Nicóli.Cristina 03/05/2022

Maravilhoso
Sério, que livro mais delicinha, a leitura é muito fluente, quando eu vi estava terminando. é aquele tipo de livro que você lê tudo em um dia, e foi o que aconteceu, li em menos de um dia.
Amei os diálogos, as trocas de mensagem, eu amei demais a protagonista, ela é muito verdadeira, e principalmente eu amei as situações de Harry Potter ?
Chegou em 70% do livro e eu fiquei tipo "tá muito perfeito, o casal tá perfeito, vai dar alguma coisa". O Zack tem um irmão e por um momento eu achei que era o Caleb, a autora me pegou nessa, porque não era ele, e aí era aquele babaca. Mas enfim, não vou dar spoiler, mas eu amei demais o livro.

gessicaferreira 04/05/2022

Não esperava nada e entregou tudo!
Um livro fofo com um toque de safadeza sob medida!
A maior parte do livro foi escrito em forma de mensagens de texto (o que eu pensei que seria confuso, mas não foi), e fluiu muito bem.
O casal é maravilhoso! Com uma química desde o primeiro momento, é uma leitura rapidinha e perfeito para dar um gostinho doce entre as leituras mais densas.

giipersike 04/05/2022

Livro bem fluido e gostoso de ler.
Os personagens principais são bem cativantes e a interação deles por mensagem é divertida.

Thati.Santos 05/05/2022

Livro divertido e fofo
Por trás da capa sugestiva, existe um livro muito divertido e fofo que me garantiu dar muitas risadas, leitura rápida e fluida. Amei o casal.

Neyme 06/05/2022

Maravilhoso , super envolvente, eu amei a interação dos personagens, o crescimento, a descoberta, super ótima a leituraaa

Gabi 08/05/2022

Um número trocado e um cabrito
Quando comecei o livro achei que a vibe de troca de mensagens seria bem chata, monótona e afins, e isso não aconteceu, Delia e Zach me divertiram do ínicio ao fim, as referências as a forma como a escritora desenvolveu o relacionamento deles foi ótima, mas o plot foi meio previsível por isso 4 estrelas.
Recomendo muito a leitura