Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Lavinia129 11/06/2022

Mdss adorei.
O livro é um YA com um Q de comédia romantica. Você ri mto com os personagens principais. A escrita é muito boa e eu amei mto as cenas.
Os pontos negativos é mais em relação ao "plot"/climax que é mtooo no final e é mtoo aleatório.

Alana 13/06/2022

Uma comédia romântica fofa e deliciosa de ler. Uma mensagem errada pode trazer o amor verdadeiro? Nessa história sim Zach manda mensagem por engano para Délia que pensa que é seu irmão e responde, mesmo depois de perceberem o erro, eles começam a trocar mensagens. Achei a leitura bem fluída e não vejo a hora de lançarem os próximos livros em português.

Galyn 14/06/2022

Meia boca
É um bom livro se você ignorar vários detalhes. É divertido, ri em algumas partes ,maaaas como disse se você ignorar alguns detalhes, cheguei até o fim , mas poderia ter sido melhor.

duda 14/06/2022

quero um cabritinho
Vou começar reclamando (nunca fiz resenha pra reclamar de um livro, mas me sinto na obrigação) esse final foi péssimo. Eu amei muito os personagens (apesar de não ter aprofundamento nenhum neles) por isso não vou dizer que odiei, pq nem do hot eu gostei ,foi bem fraquinho pra um livro que é romance hot, e olha que eu não sou chata com livro nem nada, mas esse... Não tenho como defender, odiei como foi tratado e solucionado o problema que o casal teve.
Os personagens são engraçados, é uma leitura super gostosinha, o casal tem uma química de milhões, e dá pra ler super rápido.
Tinha tudo pra ser um livro muito top.
E definitivamente quero ter um cabritinho, totalmente influenciada pelo o livro.

LuEng 15/06/2022

Leitura gostosa de fazer.
Escrita dinâmica, que te prende do começo ao fim, amei a história, gosto da escrita ser por mensagens, Zach fofo demais??? leitura mais q valida, li rapidamente me tirou da ressaca q o outro livro estava me deixando.

Beatriz 16/06/2022

Eu não esperava nada do que aconteceu nesse livro. Aquele livro fofinho e rapidinho de ler que aquece o coração!

Rosane120 16/06/2022

Leitura rapidinha
Esse livro me surpreendeu muito, foi uma leitura muito fluída e divertida. Dei altas risadas e saí com o coração quentinho depois de terminar a leitura

Diana.Formiga 19/06/2022

Romance clichê gostosinho de ler. O amor pode acontecer em qualquer lugar! Troca de mensagens por engano que fez surgir uma amizade e algo mais? mais um pra lista de crush literário! Ahh! Amei
Jack e Rose!

Marina.Monteiro 19/06/2022

Troca de Mensagens
Uma comédia romântica, New adult, super levinha e gostosinha de ler! Uma boa pedida para sair de uma ressaca literária.
Ri várias vezes e me diverti tanto com o casal, quanto com personagens secundário.
Gostei mto! Bem fofo!

Claudia. 20/06/2022

Levinho
Esse livro parece ter sido escrito em uma outra época... uma em que mensagens por amizade a desconhecidos eram só isso mesmo... e que poderiam ou nao evoluir para relacionamentos reais, amorosos ou nao, sem tanto medo ou cobrança.
No livro eles trocavam msgs via SMS..... tão ultrapassado para o personagem que é criador de apps... deu saudade do ICQ, sim definitivamente teria sido melhor... rs

Camila - Bookliterario 20/06/2022

Leitura leve e engraçada!
Me diverti bastante lendo esse livro e adorei como autora abordou um assunto sério de uma forma bem descontraída.

Micheli Ribeiro 21/06/2022

leitura gostosa
parecia que eu estava assistindo um filme de sessão da tarde, bem leve, divertido e apaixonante. algumas coisas são bem irreais mas eu não me importei nem um pouco.

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/06/2022

Ignorem a capa h0t porque o romance é amorzinho
Avaliação: 4 estrelas (adorei);
Leitura nº 43 do ano de 2022.

"Zach: Você é a melhor ligação feita por engano da minha vida.
Eu: Eu sei. *piscando*"

Um New Adult leve, fofo e divertido, que além de amorzinho tem mensagens importantes

A leitura é muito gostosa. O casal é um amor!
É bem legal de ver a interação deles por mensagens. Senti muito como um romance real, de como muito romances começam hoje em dia.
Temos um pet fofo, que nada mais nada menos é um cabritinho!

Tem um drama bem complexo que foi trabalhado de forma leve, quem sabe leve demais, queria que impacta-se mais no relacionamento.

De modo geral é um livro muito bom, com narrativa fluida e divertida, personagens fofos.
Ótima pedida para sair da ressaca literária ou só passar o tempo.

Lua 23/06/2022

A capa nao condiz com a história
A capa é claramente de um livro cheio de cenas h0ts mais a verdade é que a q tem é bem mais ou menos (maléficios de livros internacionais) so nao foi pior que "se amaram a noite toda"

A história é rápida, gostosinha, nao comecei a ler esperando muito, deixou o coração quentinho, esperava q o Shep tivesse morrido pq não faria nenhuma falta!