Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 24/05/2022

Engraçado, fofo e uma cabra
Amo romances que tem seu início marcado por um engano, seja por mensagem ou ligação. Agora, Troca de Mensagens consegue trazer esse elemento das mensagens sem tornar maçante a leitura, além de personagens carismáticos, engraçados e cativantes. Amei, o Zach, a Delia, a Zoe, a Cabra... enfim, realmente me divertir lendo essa história e fiquei com um gostinho de quero mais. Ansiosa pela história da Zoe

Lucas Vieira 30/05/2022

Cabritinho!!
Um livro maravilhoso, descontraido e emocionante. Além de ter uma coisa que amo, Hot. Zack e Delia foi um casal que conquistou meu coração de primeira, mas o Marshmallow foi que roubou completamente a cena em todo o livro.

Lohanny 30/05/2022

A comédia romântica vibes sessão da tarde perfeita pra ler bem rápido! Sério, você consegue ler em um dia e ainda se apaixonar pelo casal que são extremamente divertidos.

Sabrina Piano 31/05/2022

Zach, meu número é 9876.... kkk
Vou sair mandando mensagem pra varios números errados, vai que dá certo!

Estava muito curiosa com esse livro, vi várias avaliações boas, e resolvi pegar para ler e não me arrependo. É uma leitura gostosa e rápida, os personagens se conhecem por acaso através de uma troca de mensagens para um número errado e dai toda a história se desenvolve.
É impressionante você vê um casal que consegue ter uma química tão grande através de mensagens de texto, sem ao menos ver o rosto um do outro! Eu fiquei mais curiosa que a Delia pra saber como o Zach parecia, e que sorte eim... o tipo nerd gostoso, tô babando nele até agora, e quando se encontram pessoalmente fica ainda melhor. Uma história com um casal que conversa, brinca, tem hot na medida certa.
É um livro que você ler rapidinho, tem muitos diálogos e mensagens de texto, então passa super rápido. Casal fofo, com uma química deliciosa, e um pet cabritinho gente, como pode tanta fofura?

Jade 31/05/2022

Quero uma cabra ??
Achei que não ia gostar, quando comecei esse livro tive uma dificuldade com a narrativa por boa parte ser troca de mensagens é muito rápido e isso passou uma sensação que os sentimentos dos personagens são rasos mas por outro lado quando você vê já leu 50% do livro.

Para mim que não sou acostumada com esse tipo de narrativa causou uma estranhesa mas conforme lia me via mais envolvida por esse casal, pela cabra e pelas loucuras que nos fazem dar gargalhadas.

Fofinho e ótimo ler em uma sentada e o boy dá vontade de morder, apertar, levar pra casa kkkk

PS: Será que foi só eu que terminei o livro e foi ver imagens de cabras e descobriu que são fofas???

bprestes 01/06/2022

Leve e divertido
Mais um livro que a julgar pela capa eu não leria, mas que bom que eu li.
Que livro gostosinho de ler! É tão fluído que faz com que você não queira parar até terminar.
O livro gira em torno da troca de mensagens dos personagens principais (não poderia ser diferente né?) e eu simplesmente amei, pois é um livro que entrega tudo o que propõe.

Jessica 03/06/2022

Eu gostei muito da leitura, Delia e Zach tem muita sincronia.
CONFISSÃO
Eu viajei, achei que tinha feito a descoberta, assim que Zach falou que tinha um irmão estudando na mesma faculdade que Delia, pensei, uhh É o ex dela, certeza que é. Bem, imagine mimha surpresa quando não é ele que aparece no dia de ação de graças...CARA, eu sou uma idiota, pensei que esse seria o drama do livro.
Apesar de descobrir que não sou um gênio, eu realme gostei do livro, o casal é fofo e engraçado, então recomendo.

Samanta.Zubinha 31/05/2024

Delicioso
Esse livro foi simplesmente uma delícia, leve, doce, fluido, foi realmente muito divertido e uma leitura aconchegante e acolhedora.

Eu estava numa ressaca de livros pesados(dark romance) e esse livro foi de fato uma surpresa muito boa. A forma como os personagens se conhecem é no mínimo peculiar, mas então ver o desenrolar e o desenvolvimento deles passa a ser algo tão divertido que o livro passa rápido sem você ao menos notar.

Delia nossa protagonista feminina é a própria definição de caos, autêntica, divertida, fala as coisas na lata e leva a vida com muita graça.

Zach nosso mocinho é o material boyfriend PERFEITO, nerd, doce, inteligente, bonito e que trata Delia como uma princesa(O HOMEM COMPROU UM CABRITO POR ELA).

Os personagens secundários também são ótimos (menção honrosa ao Caleb melhor ex literário que já li).

Recomendo o livro você gosta de uma boa comédia romântica com poucos conflitos, mas muitas risadas.

Caro 09/06/2022

Amiga maluca ok
Comédia romântica ok

Lane 09/06/2022

Lindooo
Famoso não julgue um livro pela capa, que nessa caso a capa não poderia estar mais fora da realidade, o livroo é cheio de diálogos que te faz morrer de rir, Zach é um cara maravilhoso e com um humor que deixa qualquer um apaixonado ? Delia é uma personagem maravilhosa e com um humor muito bom tambem, os dois são feitos um pro outro , e Caleb, vc é tudoo ?? Ameii essa leitura, pena que foi rápido kkkkkkk

Mary 10/06/2022

Quero um cabrito
Gente eu amei,
ótima leitura,dinâmico,divertido,fácil de ler e uma história muito bem construída. O casal é UM AMORRRRR quero um Zach pra mim e de brinde um cabritinho tb

cachinhos.m0 11/06/2022

Esse livro aqui parece muito uma fanfic haha. Tem umas cenas desconexas e que provavelmente eram pra ser de alívio cômico, mas não tem graça, só é desconexo mesmo. E não tem tanto aprofundamento nos personagens, passou o livro todo e eu sinto como se não soubesse quem eles são.
Enfim, tem seus defeitos, mas parecer uma fanfic não é necessariamente um defeito porque eu fui por muito tempo uma leitora desse gênero, então eu gosto. Mas eu esperava que fosse um livro melhor, e mais nem construído.

"Zach: Você é a melhor ligação feita por engano da minha vida."

Lavinia129 11/06/2022

Mdss adorei.
O livro é um YA com um Q de comédia romantica. Você ri mto com os personagens principais. A escrita é muito boa e eu amei mto as cenas.
Os pontos negativos é mais em relação ao "plot"/climax que é mtooo no final e é mtoo aleatório.

Alana 13/06/2022

Uma comédia romântica fofa e deliciosa de ler. Uma mensagem errada pode trazer o amor verdadeiro? Nessa história sim Zach manda mensagem por engano para Délia que pensa que é seu irmão e responde, mesmo depois de perceberem o erro, eles começam a trocar mensagens. Achei a leitura bem fluída e não vejo a hora de lançarem os próximos livros em português.