Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Rafs 24/06/2022

Amo o marshmallow
Eles são tão sarcásticos, engraçados e combinam perfeitamente aaaa eu li em um dia, uma leitura gostosa pra quem quer se distrair com algo leve. O plot é bem chatinho (até pulei), apenas isso não me fez favoritar.

babyy 24/06/2022

Que deliciaaa
Eu ri muitoooo!!! O mash é a cereja do bolo haha
Bem desenvolvido, personagens ótimos, senti uma correria no final, mas nada alarmante!
Recomendo a leitura e já quero o livro da Zoe.

Bruna 24/06/2022

Aquele livro que te faz rir do incio ao fim. Gente sério, vcs pega lê com aquele sorriso bobo na cara haha.

Ele é leve, rápido, gostoso. Vc torce pelo casal. Por favor entenda o é um livro gostosinho, mas que não vai se aprofundar em grandes questões. Mas ainda é muito fofo.

Larissa 26/06/2022

Um cabrito e um romance
Que livro mais maluco! Nunca JAMAIS pensei que ia dizer isso, mas senti falta de ter mais narrativa e descrições no livro. Boa parte são trocas de mensagens (eu sei que esse é o título kkkkkkk) e a outra diálogos (que eu amo), mas sei lá... Os personagens não me conquistaram, não consegui criar um vínculo emocional com eles, ou com a história deles, já que 90% do tempo eles estavam apenas se provocando ou zoando. Além disso ainda não consegui entender a obsessão com cabritos...

leticiaa 30/06/2022

não julgue um livro pela capa!
o livro não tem nada relacionado com a capa!
é um romance tranquilo e totalmente previsível, como o próprio nome, o livro possui muuitos momentos em trocas de mensagens, sem narrativas.
zach é a mistura perfeita: inteligente, petulante e engraçado se completando com delia!
e o cabritinho dá um toque ao romance.
um engano que uniu o destino dos doissss, fofinhoo.
li ele em dois diasss

Taynara Lima / @taaynaralima 01/07/2022

Para passar o tempo!
A história é bobinha, com troca de mensagens mas é ótimo para passar o tempo. Os personagens são bem cativantes, tem um bichinho de estimação MUITO FOFO. Eu vinha de leituras bem ruins e esse livro me tirou do limbo rs

Se você espera algo leve, engraçadinho e com hot levinho, esse livro é para você!

Dani 01/07/2022

Livro bem gostosinho de ler
Tem um estória bem levinha e gostosa de levar, não tem nada a ver com a capa, troca de mensagens na maior parte da escrita e diálogos, leitura rápida, um hot bem leve!! As personagens são sarcásticas e o livro te desprende um sorriso leve. Bom para ler em poucos dias!!

Nathalia 03/07/2022

Um livro divertido, rápido de ler, uma história que começa com uma mensagem errada e acabada virando uma relação incrível

Jezinha 06/07/2022

Divertido e viciante
Sabe aquele livro que você pega pra ler despretensiosamente e tem uma grata surpresa? Troca de mensagens é esse tipo de livro. Bem clichê do tipo que eu amo e com um casal... ah, o casal. A Délia e o Zach são perfeitos um para o outro e ainda bem que ouve o engano com a troca de mensagens para eles se conhecerem. Devo falar também dos personagens secundários que me conquistaram. Caleb, o ex-namorado super gente boa, Zoe, a amiga/colega de apartamento meio doidinha e muito divertida e os pais do Zach, Jack e Rose, que são simplesmente perfeitos e adoráveis. Quase ia me esquecendo do fofo do Marsh. Só lendo o livro pra saber quem é esse personagem importante na história desse casal. Quero ler a história da Zoe que com certeza vai ser muito doida.

Dani 07/07/2022

Livro adolescente
Li até o final porque não gosto de abandonar o livro. Mas esse é muito fraquinho. Não gostei, pois a história tinha um enredo bom, mas se perdeu no meio do caminho. ?

Laysla 09/07/2022

Podia ser melhor
No começo eu tava amando,o livro traz uma proposta que eu amo,que é quando os protagonistas se falam por mensagem, eu simplesmente amo isso,porém o livro começou muito bom,mas depois que eles se conheceram pessoalmente o livro começou a a ficar sem graça e cansativo,enfim não gostei muito

Hanna 10/07/2022

Troca de mensagens
Estava precisando de um livro fofo e divertido, engraçado, me peguei rindo muito das conversas deles.
Troca de mensagens vai contar a história do Zack e da Delia, que se conhece por mensagens por engano, ele acha que está falando com um cliente, e ela acha que e o seu irmão, e a partir desse mal entendido vamos ver eles se aproximando.
Super indico para quem tá querendo ler alguma coisa levinha e divertido.

mariblue 10/07/2022

Uma mensagem errada, história intensa
Gosto muito de livros que abortam coisa como "nada é por acaso". Simples adorei essa história. Há um romance leve com toque de risadas garantidas e também sexy. A sincronia do personagens é tudo, um completa o outro. Recomendo muito!!!