Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Gabi 08/05/2022

Um número trocado e um cabrito
Quando comecei o livro achei que a vibe de troca de mensagens seria bem chata, monótona e afins, e isso não aconteceu, Delia e Zach me divertiram do ínicio ao fim, as referências as a forma como a escritora desenvolveu o relacionamento deles foi ótima, mas o plot foi meio previsível por isso 4 estrelas.
Recomendo muito a leitura

annilyzm 09/05/2022

and i see forever in your eyes ??
por trás de uma capa sugestiva tem um livro incrível!!!
cara, eu tava esperando por tudo menos pelo oq eu encontrei nesse livro = clichê fofinho, altas risadas, uma família incrível, casal com muita química e maturidade. juro, eu esperava um livro cheio de hot e mt ?¿
eu julguei MUITO pela capa KAKAKAKAKKAAKAK mas não se deixem levar, esse livro é incrível!!!
achei que esse lance de mensagens seria mt chato e mt parado, mas as conversas do zach e da delia eram tão aleatórias e levavam caminhos tão inesperados que eu soltava altas gargalhadas KAKAKAKAKK a leitura é mt fluida, leve e eu achei extremamente engraçada (talvez pq eu tenha um humor quebrado).

zachary hastings eu escolhi te amar muito!!! a própria definição de ?hoje eu me apaixonei por um personagem literário?. um nerd fofinho, gato, romântico, ego maior que o evereste (aelin, rhys e casteel pq choram??), tem um pai gato, é papai babão do marshmallow e é PERFEITO!
melhor amigo da perfeição, neste homem não há um defeito!!!
e a delia? essa mulher é perfeitaaaa! eu amo tanto as ideias malucas que ela tem e o jeitinho que ela expõe sobre os medos dela.
eu amei mais ainda o jeitinho que eles lidaram com o relacionamento e como iniciou (os encontros me deram depressão). casal de milhões, dois sem noções, inimigos das piadas boas mas os maiores em fazer coisas idiotas KAKAKAKAKAKAKAK
enfim, achei esse livro incrível e com toda certeza virou o meu fav e me deixou com uma vontade enorme de ter um marshmallow tbm??????
e sim, o plostwist é bem previsível mas não tira a graça do livro pois é um romance clichê e não há nada melhor que um clichêzinho.

e pra mim dandelions e strong é a trilha desse livro e sem mais!!!

Tati 11/05/2022

?????
O casal mais fofo com a família de cabras pavês mais fofa do mundo.
???????????????????????

happierthanever 11/05/2022

SURTANDO
Sabe quando você lê um livro, e queria apagar ele da mente pra ler pela primeira vez de novo? Foi o caso desse. Perfeito em todos os sentidos.

SÓ LEIAM, LEIAM, LEIAM.

Diana 11/05/2022

Suspiros
Quero mais, que ligeiro e gostoso e engraçado e fácil! Amei e já na expectativa pelos próximos que virão!!

LeitoraDias 11/05/2022

Perfeito
Depois desse livro, tudo que eu mais quero agora é um CABRITINHOOOO ???

Leitura leve e gostosa, casal maravilhoso que se encaixa perfeitamente nessa música ?é que a sua loucura parece um pouco com a minha? tô apaixona e POR FAVOR ALGUÉM ME DÁ UM CABRITINHOOOO ?????

Karen.L.P 14/05/2022

Leitura para distrair a nossa cabeça
História muito fofa, diálogos inteligentes, romance bem construído. A vida precisa ser leve assim. Amei. Ansiosa para o próximo livro

Tamila 15/05/2022

Maravilhoso!
Não sei se estou preparada pra resenhar esse livro. Porque só tenho vontade de escrever perfeito, perfeito, perfeito. Mas vamos lá. Adorei do início ao fim, o livro tem capítulos inteiros com diálogos de troca de mensagens o que eu amei, porque não foi nada entediante, sempre que acabava eu ficava ansiosa para as próximas mensagens. O casal tem uma química incrível e ela é muito engraçada. Super recomendo, se você quer um livro leve e incrível leia esse, não irá se arrepender. Quero outro no mesmo estilo, alguém tem algum pra indicar kkkk.

Caiu da estante 15/05/2022

Zach, Delia e os cabritinhos
Sim vc não leu errado temos cabritinhos nessa história sem falar nós enganos e tudo começou com um engano.
Zach envia uma msg acreditando que era para um dos seus novos clientes, mas quem recebe a msg e a Delia, ela acredita que foi o irmão dela quem mandou.
Assim começa uma troca divertida dessa msg assuntos aleatório e do dia a dia.
Leitura leve e difícil de largar vale apena curtir essa aventura.

Déa 15/05/2022

Me surpreendeu!
Uma leitura fluida , leve e extremamente divertida!!!! Salvou meu final de semana!
Eu ri e vivenciei as relações das personagens. Adorei!

Alessandra.Werneck 15/05/2022

Delia tinha acabado de sair de um relacionamento quando recebe uma mensagem de um número desconhecido, confirmando um encontro. Ela logo imagina ser seu irmão que trocou de número de novo, mas acaba descobrindo que foi um grande engano e que, o cara por trás do número desconhecido, é Zach, uma rapaz que anotou errado o número de um cliente.

Com a confusão resolvida, era de se esperar que ambos bloqueassem e esquecessem o número um do outro, mas acontece o completo oposto. Delia e Zach começam a trocar mensagens diárias e o que começa de forma estranha, acaba se tornando uma divertida amizade, cheia de flertes e provocações. E quanto mais tempo eles passam trocando mensagens, mais se conhecem e mais forte fica a ligação que parecem compartilhar. Mas poderia uma troca de mensagens inofensiva, despertar algo mais entre os envolvidos?

Com cenas divertidas ? cheias de piadinhas tipo quinto ano e tio do pavê ?, a autora nos apresenta uma comédia romântica extremamente divertida e envolvente, desenvolvida de uma forma que não costumamos ver muito. E com personagens super divertidos, que fica bem claro a conexão que compartilham desde o princípio, é impossível não se envolver e rir junto.

Comecei o livro por indicação da minha amiga, e confesso que não estava com muitas expectativas, mas acabei devorando o livro. Extremamente divertido e fluído, que me arrancou muitas risadas do início ao fim. É um livro que super recomendaria pra quem quer fugir da ressaca literária, pois tem uma leitura muito simples e dinâmica devido ao tipo de diálogo trocado entre os personagens.

Fernanda.Zanon 15/05/2022

Achei o livro ok, sem grandes emoções, mas a história é bem fofinha, tem algumas cenas engraçadas e um cabrito que ganha nossos corações.
É uma leitura bem leve e fluida, tem bastante diálogo em estilo mensagem de texto.

natalie 16/05/2022

10/10

SIMPLESMENTE PERFEITO!

o relacionamento deles se desenvolveu tão leve e tranquilo que quando perceberam que se gostavam não foi aquele drama chato (mas que eu gosto)

zachary sendo o MAIOR apenas, meu sonho de consumo ter um homem desses querendo fazer sexting toda hora!

Mayara.Ladeira 17/05/2022

Troca de Mensagens
Aquele livro leve, fácil e super rápido de ler. Li em uma madrugada praticamente.
Adorei a temática, a escrita da autora e os personagens. Me surpreendi positivamente com a leitura e recomendo para quem quer ler um romance clichê, sensual e uma pitada de comédia pra dar boas risadas.