Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

PatrAcia.Freitas 19/03/2022

Troca de Mensagens
A leitura me chamou bastante atenção pela fluidez. Com muito do livro sendo em forma de mensagens divertidas, as paginas passam muito rapidamente.
Gostei bastante do tom cômico e acredito que o romance foi bem construído e maduro, mas, para mim alguns elementos que une o casal poderiam ser melhor aproveitados.
A temática é muito importante e atual, mas acredito que o livro peca ao não deixar claro que não é a vítima que deve pedir desculpas por atos de outros.
Uma leitura leve e envolvente que mesmo com tantas risadas nos convida a importantes reflexões.

jessicanacto 05/04/2022

Romance universitário
O livro é bem levinho e rapidinho de ler. O enredo é engraçadinho, sem grandes reviravoltas ou drama,no geral é bem ok.
Não maravilhoso, mas gostei de conhecwr Zach e Delia.

Raquel.Glitz 20/03/2022

Bonitinho
História leve, rápida de ler e bonitinha. O casal é fofo e as mensagens criam uma história interessante. A parte da cabra achei forçada.

Lauana.Bitencourt 20/03/2022

Bom...
Livro leve que flui muito bem, bom para ressaca literária, nada de casal tóxico, tudo na medida certa, cômico e fofo.
É um romance bem calmo não se pode esperar demais, leia esse casal que combinam demais, vale muito apena ler !

Lay 21/03/2022

Adorei!!
Comecei a ler ontem de noite e não consegui mais parar. Simplesmente perfeito. Adorei a troca de mensagens e o desenvolvimento do relacionamento entre as personagens. SZ

manu 23/03/2022

Bom pra ressaca
Não conhecia a autora, mas gostei do jeito que ela escreve. Nada muito apressado, nada muito enrolado, personagens diferentes do usual, bons diálogos, infelizmente uma situação lá no finalzinho do livro que graças a Deus se resolveu rápido, porque eu odeio esses mal entendidos que se arrastam páginas e páginas

Aline.Petronilio 24/03/2022

Comédia romântica
No começo achei que não ia gostar, a escrita é diferente e pareceu chato. Mas logo fica engraçado e eu só queria ler mais as trocas de mensagens dos dois. É um livro fácil de ler, simples, leve, fofo e bom pra dar risada.

Lih 28/03/2022

Inteligente e divertido
Li esse livro em poucas horas e é aquele tipo de história que te lembra muito a sensação de assistir uma comédia romântica depois de um dia bosta: reconfortante e acolhedor.

Me peguei desejando um relacionamento como o do casal protagonista o tempo todo.

Adorei o amor ácido dos personagens e a forma como se desenvolveu sem um plot complexo. É um livro leve do começo ao fim.

Eu queria um Zach para mim, sem tirar nem por.

Carol 29/03/2022

Leve, divertido e sarcasticamente engraçado
Eu queria algo leve pra sair da ressaca e não é que me diverti horrores?!
Mesmo não gostando da capa, sorry, nada a ver com a leveza e diversão do conteúdo e também por acabar muito rápido (livros com menos de 400 páginas tem disso comigo, fico querendo mais), pensa em uma estória cheia de diálogos sarcásticos, inteligentes na medida nada sério, engraçado, fofo e divertido?!
Amei!

Dayh 30/03/2022

Muita fofura
O livro é muito gostoso de ler, bem leve, a leitura flui rápido, Delia e Zach são muito fofos juntos, a troca de mensagens é muito legal, um ótimo livro pra guando vc precisa de abraços quentinhos hahaha

Luciana.Ravazzi 30/03/2022

Para rir
Um livro delicioso!! Eu ri muito com as palhaçadas deste número errado...Zach, Delia e um cabrito kkk
Muito bom, leve, clichê em ser enjoativa.

Raissa.Oliveira 30/03/2022

troca de mensagens
essa foi uma surpresa mais do que agradável.

a história é muito divertida, fofa e bem escrita. a autora foi muito criativa em diversos pontos e acabou criando algo muito original, que vicia desde a primeira página. esse livro foi criado especialmente para momentos de ressaca literária e dias deprimentes.

a única coisa que me incomodou foi o plot ter girado em torno da falta de comunicação. toda a criatividade usada pela autora pra criar uma história interessante é original poderia ter dado as caras na hora do plot principal. mas até que tudo se resolveu de uma forma satisfatória, e no final, deu tudo certo com o livro.

passei horas dando risada e pensando no quanto esse livro me surpreendeu positivamente. é maravilhoso e absolutamente viciante.

Carol.Ferreira 31/03/2022

Apaixonada
Eu comecei a leitura não dando muito créditos a ela. Por ser fora do meu padrão de leitura, não coloquei muita fé, logo pensei que abandonaria.

Mas cá estou eu, depois de 6 horas ininterruptas apaixonada por essa escrita deliciosa.

Uma simples troca de mensagens e então me vi apaixonada por Zach e Delia. Uma amizade gostosa, com piadinhas sem graça e uma química de dar inveja.

Em diversos momentos me vi sorrindo feito boba e que maravilhosa foi a sensação que senti durante essa leitura.

Leve, divertida, fluida, gostosa e envolvente. Com certeza está entre meus favoritos e lerei novamente muitas e muitas vezes.

@deborah.mrodrigues 01/04/2022

Muito bom!!!
Que história fofa, leve e gostosa de ler.
Me diverti horrores com as mensagens do Zach e da Delia, eram hilárias e a relação deles é extremamente divertida e amorosa.
Amei muito esse livro, estava precisando de uma história tão boa.
Super vale a pena a leitura!!!