In the Weeds

In the Weeds B.K. Borison

Resenhas - In the Weeds

Thays ð 18/04/2024

Esse me fez lembrar muito dos livros da Sarah Adams, romance de cidade pequena bem leve, aqui adorei o Beckett, mas a prota não me entrou de jeito nenhum, alguns pensamentos eu simplesmente passava, problemas que bastava apenas uma boa conversa que resolveriam as coisas.

Bia 09/04/2024

Muito fofo
Amo um romance. Nesse livro a personagem é uma grande influencer, mas está cansando da vida da internet e de seguidores então resolve ir para o último lugar q se sentiu realmente feliz. A cidade pequena que encontrou o fazendeiro que teve um caso de duas noites e nunca mais esqueceu.
Achei a história leve, fofa e divertida. Me vi rindo em vários momentos e terminei com o coração quentinho. Animada para ler o próximo.
Os personagens são cativantes e gostaria que essa cidade pequena e fazenda realmente existisse, parece ser tão acolhedor.

brenda (the house by the lakes) 01/04/2024

?You had a dream.? ?Found a new one,? he answers, smile kicking up the corner of his mouth. He leans back in his chair and tilts his face to the night sky, the stars beginning to wake. ?And I got to keep the stars with me.?

Objectively speaking, this was a four star. I made a commitment to myself that I would be harsher with my ratings this year, and I am standing by that. But I?ve been on such a bad streak this month that I don?t know if I really liked this book or if it just was the best out of the worst ?????

I read Lovelight Farms last year and I loved it! So I was very excited to go back to this world, and gladly, I had my expectations matched! Inglewild and its citizens are a warm cup of tea combined with Layla?s pastries: the coziest, most delicious match ??.

Becket and Evelyn are a great pair if you like the ?grumpy x sunshine? trope. But that?s the thing: this book made me realize that I?m not the biggest fan of this one ?. Don?t get me wrong: it worked really well and I liked these characters. I just think I prefer my heroes to have more of a golden retriever personality? Becket is a sweetheart, he just doesn?t outright show it, he?s a precious little 6 foot something farmer ???. Evelyn is struggling to find happiness, and she?s so brave for putting a pause in her career to go after it. I don?t think a lot of us would have the courage to do so. The point is: they are an unexpected but good match.

Only things is: I didn?t feel the spark that I usually feel when I?m reading a good romance novel. And not saying this is not good (I gave freaking four stars!), just that it did not have me kicking my feet and giggling? Although, the declarations were objectively swoon worthy, but I was just reading like ?Yep, this is good ??.

I think I?m broken.

So, go read this book, because it?s honestly great. And just because it wasn?t where I found my happy, it doesn?t mean that it won?t be where you find yours.

+ Taking and star out because I don?t remember a damn thing about this book and compared to Mixed Signals it wasn?t quite as good ?

thais 02/03/2024

Uma fofura e os personagens são muito queridos mas teve algo nele que fez eu me desprender da leitura algumas vezes

Evellyn277 04/02/2024

PERFEITO
Esse livro conseguiu superar o primeiro. Um namorado de natal é muito bom, mas desde que me bati com o Beckett nele, eu sabia que precisava ler o livro dele e não me decepcionou em nada!

Me vi na Evelyn várias vezes, não só por ter o mesmo nome, mas a também ser uma mulher preta, trabalhar com redes sociais e querer um tempo pra fugir pra alguma cidade do interior kkkkkk

A história dela e do Beckett é linda, eles evoluem muito juntos e tem uma química maravilhosa.

O beckett é meu homem favorito até agora e ganhou um espaço no meu coração, mesmo fingindo ser um caipira chato (o que ele tá longe de ser).

Eles são perfeitos! Quero viver um amorzinho assim ?

Tania 12/01/2024

Fofo demais!!
Amei....apesar de fazer parte de uma série, pode-se ler individualmente, apesar que eu recomendaria ler na ordem para conhecer os personagens do livro anterior. Eu li o primeiro dessa série a um tempão atrás e acabei esquecendo que tinham outros com os personagens que apareciam nele, aí no final do ano passado acabou saindo traduzido o primeiro livro dessa série e lembrei que tinham mais 2....acabei baixando em inglês e amei....Nesse segundo livro temos a história de Beckett, um fazendeiro e amigo de Stella, que é taciturno, não gosta de multidões e ele acaba conhecendo Evelyn, uma criadora de conteúdo que é animada, feliz. Quando Evelyn vai embora sem olhar para trás deixa Beckett magoado, um tempo depois eles acabam se reencontrando e talvez o que eles achavam ser uma noite tenha mexido mais profundo com ambos. Amei os personagens. Beckett é um querido, mesmo sendo rabugento ganha nossos corações. Evelyn é uma fofa tmbm e acabamos nos apaixonando e torcendo para eles. Amei demais....super recomendo!!!

LuisaEu 06/01/2024

" Está tudo bem se você levar algum tempo para encontrar a felicidade novamente. E está tudo bem se você encontrá-la apenas parar a perder um pouco aqui e ali. Essa é a beleza disso, sim? Ela vem e vai. Nem todo dia é feliz e não deveria ser. Está na tentativa, eu acho."

Katiane 25/12/2023

Beckett Porter tem um fim de semana incrível no Maine com Evie que ele acabou de conhecer. Ele não era familiarizado com casos de uma noite quentes e pesados. Ele sabe como é. Mas Evie teceu algum tipo de magia sobre ele durante a queda nos lençóis. Ele não consegue parar de pensar na risada dela. A mão dela pressionada contra o peito dele. A boca sorridente dela em seu pescoço.

Então, quando ela aparece de repente em sua fazenda como parte de um concurso de mídia social, ele fica... confuso. Ele não tinha ideia de que a mulher doce e sexy que conheceu em um bar é na verdade um fenômeno global: a influenciadora de mídia social Evelyn St. James. Quando ela desaparece novamente, Beckett resolve finalmente esquecê-la e seguir em frente.

Mas Evelyn St. James tem um problema.

Sentindo-se desconectada de seu trabalho e cada vez mais infeliz, ela está tentando encontrar o caminho de volta para algo real. Ela volta ao último lugar em que foi feliz, Lovelight Farms e a pequena cidade de Inglewild.

Esse livro é um conforto para o coração, muito fofos, Beckett é tão precioso com todas suas particularidades e amor pelos animais, Evie é perfeitamente a parte que ele tanto precisava.

Acho que o que me incomoda um pouco nesses livros é o problema final que sempre ocorre por uma questão de comunicação, onde tudo fica subtendido, os personagens sofrendo mesmo que rápido por algo que teria sido resolvido em uma conversa. Mas da pra passar pano pois todos os personagens são extremamente cativantes.

Aline_M 23/12/2023

Ask me?
Ok, de longe um dos livros em que eu mais me identifiquei com os personagens!

A Evelyn é uma influencer que se vê cansada de ter que sair mundo à fora para criar conteúdos e acaba voltando ao último lugar em que se sentiu verdadeiramente bem para encontrar sua felicidade e adivinha? Ela encontra o querido com quem teve o melhor fim de semana da vida dela em uma viagem uns meses atrás.

O Beckett gente? grumpy as hell, mas mais softie que qualquer um por dentro. Ele não é o maior fã de festas e reuniões com muita gente, odeia ser o centro as atenções e move montanhas para agradar todo mundo que ama. Ah, e ele tem um fraco por animais abandonados, não pode ver um, que enfia dentro de casa para criar.

Os dois juntos vão aprendendo, ao longo do livro, como o amor é e o que realmente importa na vida deles. Claro, sempre tem aquela parte que a gente fica ?Meu Deus falem logo que se amam!?, mas no fim a forma como a história deles se desenvolve não poderia ser mais perfeita!

Maria14314 23/12/2023

Segue a mesma linha do primeiro, mas achei esse um pouco parado. Também acho que esse plot de falta de comunicação faltando 10% pra acabar o livro muito desnecessário.
Gostei muito da Evie e ela e o Beck tem muita química.

giovana 09/12/2023

Comecei esse livro achando ter temática de natal assim como o primeiro da série, admito que o erro foi meu. Apesar de não ser natalino, tentei aproveitar a leitura e até consegui me envolver em alguns momentos, mas acabei achando o livro bem fraquinho. Nada muito além disso a dizer, é fofo para uma comédia romântica, só isso.

una1 19/09/2023

Livro fofíssimo que deixa o leitor de coração quentinho.
a história é bem clichê, então não tinha como dar ruim. os personagens são uns amores, gostei muito do desenvolvimento deles como casal, apesar de serem um pouco bunda mole pra falarem o que sentem, fora isso, é tudo maravilhoso.

ester 29/04/2023

Eu me senti muito carente depois que eu terminei The Right Move então eu resolvi reler esta OBRA PRIMA e eu não me arrependo!
nao foi planejado reler esse livro pq quando eu li pela primeira vez ano passado eu fiquei tao obcecada maluca nele que eu pensei que uma vez lendo ia bastar mas, sinceramente, eu estava apenas me enganando pq eu sabia que ia reler esse livro uma hora ou outra.

esse livro é um romance que aquece o coração, um romance leve e simples sem aquelas firula de cara famoso/rico/mafioso e menina pobre sabe esse livro tem um romance mais rotineiro aqueles que voce geralmente ve em novela das 6 e que voce gosta justamente por ser tao simples.

Evie e Beck sao perfeitos um pro outro nao ligo pro oq vc vai falar lalalala nao to ouvindo pq pra mim eles nasceram destinados a se encontrar, casar e adotar animais que nao tem com quem ficar sendo felizes pra sempre na fazenda!

o amor dos dois é leve, devagar e lindo? mesmo eles me irritando por ter a mesma comunicação de uma PORTA eles ainda me deixam feliz pq eles se amam de uma maneira genuína

a autora fez um universo aconchegante que cheira a cafe e serra (nao vou me justificar), com uma escrita leve, romantica e engraçada!
ESSA MULHER SIM SABE ESCREVER ROMANCES!!!!

esse livro NUNCA vai deixar de ser 5 estrelas meus queridos!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 28/04/2023

“It’s okay to want different things [...] People change. You’re allowed to change. Doing less doesn’t make you less.”
Tirando o drama desnecessário no 3rd act breakup, eu amei Evie e Beckett. O típico opostos se atraem, é impossível não ver como eles se amam e o sentimento só aumentou no tempo que ficaram ~separados~. Beckett, um fofo introvertido mas que se transforma junto de Evie. E Evelyn, um raio de sol que realmente precisava se encontrar e contou com Beckett ao seu lado pra isso. E, assim como eles, estava bem frustrada com eles não se pegando pois os narradores passavam muito bem o tesão um pelo outro na voz. Inclusive, gostei muito mais dos smut aqui que no primeiro livro.