In the Weeds

In the Weeds B.K. Borison

Resenhas - In the Weeds

Ana Maria 06/01/2023

Você achou sua felicidade hoje?
Esse livro é tão fofo quanto o primeiro. É um romance leve e rapidinho de ler, sem muitas reviravoltas, mas ainda assim muito gostosinho.
Recomendo para quem quer algo sem muitas complicações, tal como um romance clichê da sessão da tarde.
Rosa 10/01/2023minha estante
Será que tem no Kindle??

Jub 24/10/2022

mais um romance fofinho e gostoso pra passar o tempo. como lovelight farm ele é 100% sem complicações, apenas um romancezinho leve e divertido pra ler, sem passar raiva com nada!! (apenas com o fato dos dois serem tapados e não admitirem como se sentem) ??

Lua 27/12/2022

Eu não sabia q precisava dele até ler ele
Seasons change and so do we. Simples assim. As estações mudam e nós também. Fazer coisas menores não te torna menor. Apenas tente. Estar bem consigo mesmo para tropeçar na sua felicidade e reconhece-la. Aceita-la.

Vc achou sua felicidade hj?

Mari 04/01/2023

Já tava ansiosa pra ler a história do Beckett e da Evelyn desde Lovelight Farms e fizeram jus!!!! Que livro bom! Como eles são lindos! Tô completamente apaixonada. Os diálogos são muito bons, as cenas mais hots são uma maravilha, tudo isso num casal que é a coisa mais fofa! Não tem como não amar.

xofany 06/01/2023

Sabe aquele romance leve digno de filme da sessão da tarde, é esse livro. Um livro pra ler e relaxar super tranquilo um romance fofinho e você não tem como não se apaixonar pelo Beckett

Letícia 11/01/2023

A série é bem levinha mesmo, nada muito empolgante mas não é ruim. Acabei gostando mais desse livro do que do primeiro, amo quando tem o pov dos dois. Espero gostar mais do terceiro.

90soph 11/01/2023

in the weeds ? by b.k borison
infelizmente não gostei taaanto, tinha botado muito expectativa pq tinha amado os protagonistas no primeiro livro, mas achei o livro bem cansativo? achei que as coisas demoraram muito pra acontecer, muita enrolação? enfim, eu gostei do final do livro, o beckett é um fofo, mas o final n foi suficiente pro livro ficar realmente bom!

kelly 14/01/2023

Muito fofo!!!
Estou encantada com essa série, já tinha adorado o primeiro livro, mas esse com certeza é ainda melhor. A relação de EvieBeckett foi desenvolvida de uma forma tão linda e ainda mais por se tratar de second chance.

argni 28/01/2023

Fofurinhas
Primeiro ganhou pontos por não ser tão estereotipado quanto eu esperava.
Depois perdeu pelo conflito clichê.
Depois ganhou por não ser totalmente previsível.
E gostei de tudo mesmo assim ?

Os personagens e o ambiente são aconchegantes, as pessoas parecem reais. O romance é lento e com algumas falhas de comunicação, mas quem nunca?

Recomendo!

cecilia325 20/02/2023

?did you find you happy today??
Fácil de ler é com uma história envolvente, você torce pra eles se acertarem logo enquanto assiste as trapalhadas que a cidade faz.

Aly 21/02/2023

Cara, que romance gostosinho. No início fiquei um pouco perdida mas com o tempo fui entendendo e me encantando

Janann 26/04/2023

+1 fav ??
Eu simplesmente estou apaixonada por esse livro!
Ele é perfeito em todos os sentidos, ele é leve, engraçado, apaixonante e inesquecível.
Eu ja quero reler ele de novo, por que ja estou com saudades. Foi um romance que nunca li na vida, um agro boy e uma digital influencer. Nossa super indico, perfeito!