In the Weeds

In the Weeds B.K. Borison

Resenhas - In the Weeds

xofany 06/01/2023

Sabe aquele romance leve digno de filme da sessão da tarde, é esse livro. Um livro pra ler e relaxar super tranquilo um romance fofinho e você não tem como não se apaixonar pelo Beckett

Katiane 25/12/2023

Beckett Porter tem um fim de semana incrível no Maine com Evie que ele acabou de conhecer. Ele não era familiarizado com casos de uma noite quentes e pesados. Ele sabe como é. Mas Evie teceu algum tipo de magia sobre ele durante a queda nos lençóis. Ele não consegue parar de pensar na risada dela. A mão dela pressionada contra o peito dele. A boca sorridente dela em seu pescoço.

Então, quando ela aparece de repente em sua fazenda como parte de um concurso de mídia social, ele fica... confuso. Ele não tinha ideia de que a mulher doce e sexy que conheceu em um bar é na verdade um fenômeno global: a influenciadora de mídia social Evelyn St. James. Quando ela desaparece novamente, Beckett resolve finalmente esquecê-la e seguir em frente.

Mas Evelyn St. James tem um problema.

Sentindo-se desconectada de seu trabalho e cada vez mais infeliz, ela está tentando encontrar o caminho de volta para algo real. Ela volta ao último lugar em que foi feliz, Lovelight Farms e a pequena cidade de Inglewild.

Esse livro é um conforto para o coração, muito fofos, Beckett é tão precioso com todas suas particularidades e amor pelos animais, Evie é perfeitamente a parte que ele tanto precisava.

Acho que o que me incomoda um pouco nesses livros é o problema final que sempre ocorre por uma questão de comunicação, onde tudo fica subtendido, os personagens sofrendo mesmo que rápido por algo que teria sido resolvido em uma conversa. Mas da pra passar pano pois todos os personagens são extremamente cativantes.

kelly 14/01/2023

Muito fofo!!!
Estou encantada com essa série, já tinha adorado o primeiro livro, mas esse com certeza é ainda melhor. A relação de EvieBeckett foi desenvolvida de uma forma tão linda e ainda mais por se tratar de second chance.

Janann 26/04/2023

+1 fav ??
Eu simplesmente estou apaixonada por esse livro!
Ele é perfeito em todos os sentidos, ele é leve, engraçado, apaixonante e inesquecível.
Eu ja quero reler ele de novo, por que ja estou com saudades. Foi um romance que nunca li na vida, um agro boy e uma digital influencer. Nossa super indico, perfeito!

90soph 11/01/2023

in the weeds ? by b.k borison
infelizmente não gostei taaanto, tinha botado muito expectativa pq tinha amado os protagonistas no primeiro livro, mas achei o livro bem cansativo? achei que as coisas demoraram muito pra acontecer, muita enrolação? enfim, eu gostei do final do livro, o beckett é um fofo, mas o final n foi suficiente pro livro ficar realmente bom!

giovana 09/12/2023

Comecei esse livro achando ter temática de natal assim como o primeiro da série, admito que o erro foi meu. Apesar de não ser natalino, tentei aproveitar a leitura e até consegui me envolver em alguns momentos, mas acabei achando o livro bem fraquinho. Nada muito além disso a dizer, é fofo para uma comédia romântica, só isso.

Letícia 11/01/2023

A série é bem levinha mesmo, nada muito empolgante mas não é ruim. Acabei gostando mais desse livro do que do primeiro, amo quando tem o pov dos dois. Espero gostar mais do terceiro.

Aline_M 23/12/2023

Ask me?
Ok, de longe um dos livros em que eu mais me identifiquei com os personagens!

A Evelyn é uma influencer que se vê cansada de ter que sair mundo à fora para criar conteúdos e acaba voltando ao último lugar em que se sentiu verdadeiramente bem para encontrar sua felicidade e adivinha? Ela encontra o querido com quem teve o melhor fim de semana da vida dela em uma viagem uns meses atrás.

O Beckett gente? grumpy as hell, mas mais softie que qualquer um por dentro. Ele não é o maior fã de festas e reuniões com muita gente, odeia ser o centro as atenções e move montanhas para agradar todo mundo que ama. Ah, e ele tem um fraco por animais abandonados, não pode ver um, que enfia dentro de casa para criar.

Os dois juntos vão aprendendo, ao longo do livro, como o amor é e o que realmente importa na vida deles. Claro, sempre tem aquela parte que a gente fica ?Meu Deus falem logo que se amam!?, mas no fim a forma como a história deles se desenvolve não poderia ser mais perfeita!

ester 29/04/2023

Eu me senti muito carente depois que eu terminei The Right Move então eu resolvi reler esta OBRA PRIMA e eu não me arrependo!
nao foi planejado reler esse livro pq quando eu li pela primeira vez ano passado eu fiquei tao obcecada maluca nele que eu pensei que uma vez lendo ia bastar mas, sinceramente, eu estava apenas me enganando pq eu sabia que ia reler esse livro uma hora ou outra.

esse livro é um romance que aquece o coração, um romance leve e simples sem aquelas firula de cara famoso/rico/mafioso e menina pobre sabe esse livro tem um romance mais rotineiro aqueles que voce geralmente ve em novela das 6 e que voce gosta justamente por ser tao simples.

Evie e Beck sao perfeitos um pro outro nao ligo pro oq vc vai falar lalalala nao to ouvindo pq pra mim eles nasceram destinados a se encontrar, casar e adotar animais que nao tem com quem ficar sendo felizes pra sempre na fazenda!

o amor dos dois é leve, devagar e lindo? mesmo eles me irritando por ter a mesma comunicação de uma PORTA eles ainda me deixam feliz pq eles se amam de uma maneira genuína

a autora fez um universo aconchegante que cheira a cafe e serra (nao vou me justificar), com uma escrita leve, romantica e engraçada!
ESSA MULHER SIM SABE ESCREVER ROMANCES!!!!

esse livro NUNCA vai deixar de ser 5 estrelas meus queridos!

LuisaEu 06/01/2024

" Está tudo bem se você levar algum tempo para encontrar a felicidade novamente. E está tudo bem se você encontrá-la apenas parar a perder um pouco aqui e ali. Essa é a beleza disso, sim? Ela vem e vai. Nem todo dia é feliz e não deveria ser. Está na tentativa, eu acho."

thais 02/03/2024

Uma fofura e os personagens são muito queridos mas teve algo nele que fez eu me desprender da leitura algumas vezes

Aly 21/02/2023

Cara, que romance gostosinho. No início fiquei um pouco perdida mas com o tempo fui entendendo e me encantando

Bia 09/04/2024

Muito fofo
Amo um romance. Nesse livro a personagem é uma grande influencer, mas está cansando da vida da internet e de seguidores então resolve ir para o último lugar q se sentiu realmente feliz. A cidade pequena que encontrou o fazendeiro que teve um caso de duas noites e nunca mais esqueceu.
Achei a história leve, fofa e divertida. Me vi rindo em vários momentos e terminei com o coração quentinho. Animada para ler o próximo.
Os personagens são cativantes e gostaria que essa cidade pequena e fazenda realmente existisse, parece ser tão acolhedor.

argni 28/01/2023

Fofurinhas
Primeiro ganhou pontos por não ser tão estereotipado quanto eu esperava.
Depois perdeu pelo conflito clichê.
Depois ganhou por não ser totalmente previsível.
E gostei de tudo mesmo assim ?

Os personagens e o ambiente são aconchegantes, as pessoas parecem reais. O romance é lento e com algumas falhas de comunicação, mas quem nunca?

Recomendo!