Dona da minha salvação

Dona da minha salvação Jéssica Macedo

Resenhas - Dona da minha salvação

Eliaci Puga 07/04/2022

Ameii muito
Jessica mais uma vez me surpreendeu com esse livro maravilhoso. A superação de Jason foi maravilhoso, ele mudando pela Jane. Dois quebrados enco tirando a superação e o amor nos braços um do outro. Eu quero guardar um potinho Jason e Jane dentro... amei super recomendo esse livro maravilhoso.

Joana235 13/02/2022

O amor transforma
Doutora Jaqueline Vaughn é uma obstreta de sucesso, alguém de alma bondosa e que apesar de suas frustrações, sempre exibe um sorriso em seu rosto.

Já Samuel Martinelli, um dos herdeiros de uma famosa rede de restaurantes, segue à risca seus planos, do qual, não está incluso ter um filho.

Porém, o destino prega as suas peças e, de repente, Samuel, se vê frente a frente com o seu maior pesadelo (ou deveria dizer), da sua maior realização?

Acompanhar o amor incondicional de Jaque pelo pequeno Kevin e principalmente, a redenção de Samuel por amor ao filho, foi algo lindo de se ver.

Sim, o amor realmente é o mais sublime dos sentimentos e nos transforma!

Recomendo demais a leitura

Rosi 03/02/2022

Dono da minha salvação
Que livro mais incrivél , a autora se supero em cada linha super recomendo escrita muito fluida enredo maravilhoso e com um hot na medida

site: https://amzn.to/3IUNbkm

Lu Casal 13/02/2022

Jaqueline Vaugnh é uma obstetra renomada no hospital de sua família, ela é bem sucedida em sua carreira profissional, mas na vida pessoal ela está enfrentando problemas. Aos 36 anos descobriu que seria muito difícil ela realizar o sonho de ser mãe.
Samuel Martinelli é um empresário bem sucedido, ele está no comanda das empresas da família e não tem tempo para nada, nem para seu casamento. Ele sempre deixou claro para sua esposa que não queria filhos, mas ela acabou engravidando, e quando estava indo fazer um ultrassom acabou sofrendo um acidente e morrendo na sala de parto.
Samuel rejeitou o filho desde o começo e estava convicto de que iria dar para doação. A Jaque não concordava e eles acabaram discutindo. A Jaque sempre ia visitar o Kevin, o nome que ela deu para o bebê, e acabou se apegando a ele.
Samuel após ter uma discussão com seus pais acabou indo visitar o Kevin, e se apegou a ele no primeiro olhar, decidindo então criar o seu filho.
Após estarem em casa ele irá pedir ajudar a Jaque quando estava em desespero com o choro do Kevin, e após isso eles irão acabar se aproximando.
Eu amei o livro, sou apaixonada nessa família, e desde o primeiro livro já gostei da Jaque. O livro é leve e fluido, e o Kevin encantador. Vale muito a pena a leitura.

Patty 13/02/2022

Maravilhoso!
É um romance perfeito que nos prende desde as primeiras páginas, é incrível como a autora conseguiu nos fazer amar e odiar o protagonista, fazendo a leitura mais agradável a cada página lida.
Vale muito a pena a leitura, deixou um gostinho de quero mais, ainda bem que virão mais livros da série.

Celly 12/02/2022

Dona da minha salvação
Eu gostei da construção da história.
Jaque é uma mulher forte, muito família. Coloca sua família a frente de suas emoções. Sempre se preocupando com todos, sempre cuidando de seus irmãos e claro seus pacientes. O amor dela por Kevin é lindo de se ver. Um amor genuíno, um amor de mãe.
Samuel é um homem que no começo só pensa em trabalhar e nada mais. Confesso que peguei ranço dele. Mesmo depois de ter reconhecido seus erros, eu ainda não consegui aceitá-lo, mas não significa que não seja o par perfeito de Jaque. Acho que foram essenciais um para o outro.
E Jason me deixando mais ansiosa que nunca para ler sua história

Michele.Monteiro 10/02/2022

Samuel & Jaqueline
Meu Deus, como eu tive raiva do Samuel no começo desse livro?! Alguém explica como é que no final a gente tá amando ele?! Rs

Rafa Lugão 09/02/2022

Emocionante
Um livro emocionante, no qual a gente se identifica com a protagonista e consegue se imaginar no lugar dele em vários momentos.

Andy Cris 04/02/2022

Jaque é a salvação de Samuel e ele a esperança dela??
Jaqueline é uma médica apaixonada por sua profissão, dedicada, mas que deixou seu sonho atrás de sua profissão, quando decidir se mãe descobre que tem uma porcentagem pequena de realizar o sonho, até que um acidente acontece e a mãe do bebê morrer, sua vida começar a mudar quando conhecer Samuel, o pai desse bebê.
Samuel nunca quis ser pai, sempre focado na empresa, se acomodou na vida que tinha com a esposa, até que sua vida mudar quando Grace engravidar e acabar morrendo em um acidente, negando seu filho e sendo incomodando por uma médica intrometida que entrar na sua vida, o ódio foi instantâneo, mas quando conhecer seu filho tudo mudar, até a forma que via a médica.
Dona da minha salvação vem com uma história que mexer com a gente, traz um vários sentimentos pelos personagens ( principalmente raiva de Samuel no começo), mas a forma como o casal foi se desenvolvendo é tão lindo, a realização dos dois, a família que eles formam juntos é sensacional e bem construída e ainda por cima estou derretida de amor por eles do começo ao final, amei ler???? Que venha Jason??

Lay 13/02/2022

Eu amei ❤️
Sou apaixonada por essa série! E por cada irmão Vaughn!
E com a Jaqueline não foi diferente! Que mulher maravilhosa!
Eu simplesmente amei cada pedacinho da história!
Todo medo da Jaque ao descobrir que poderia nunca ser mãe! O amadurecimento e transformação de Samuel! O crescimento e fofura do pequeno Kevin! E por fim, a construção dessa família incrível!
Leitura leve, gostosa e de deixar o coração quentinho!
Recomendo demais a leitura!

@eu_livia_leitora 13/02/2022

QUE LIVRO!
Dr. Jaqueline é uma deusa! Batalhadora, inteligente, carinhosa (as vezes não), dedicada e decidida ela percebe que está na hora de dá uma pausa na carreira e se dedicar a maternidade. Mas descobre que as chances de ter um filho são pequenas... Ainda mais quando ainda não encontrou o cara que quer dividir a vida.
Samuel é um pé no saco. Arrogante e mal humorado, ele se dedica 100% a sua empresa, não se importando com a esposa.
Depois de um acidente, ele ficou viúvo e com um bebê recém nascido.

Ele não queria o bebê
Jaqueline tinha o sonho de ser mãe
O destino deu um jeito de unir esses dois...

No começo bateu um ódio do Samuel, como pode pensar em abandonar um bebê???
Eu sempre amei a Jaque... Ela amou o bebê desde o começo, cuidou, protegeu, fez tudo por Kevin enquanto estava na encubadora e sendo negado pelo pai.

Quando Samuel tomou rumo na vida dele e decidiu assumir o papel de pai foi emocionante... Ele se dedicou e cuidou do bebê.
No capítulo em que ele ficou sozinho com Kevin e ele deu cólica ?? tadinho... (realidades de pais de primeira viagem né ?).

Um enieme to lovers maravilhoso, foi ódio a primeira vista...
O desenvolvimento do casal foi perfeito. Fiquei com medo de dar impressão de Jaque ter se apaixonado só por causa do bebê... Mas não, foi incrível o relacionamento deles! Amo dms ?

Ivana.Sandes 16/02/2022

Salvação...
Que história linda!
Como o amor verdadeiro é capaz de salvar as pessoas...
Simplesmente amei a história de Samuel e Jaqueline.

Josi 16/02/2022

Dos 3 livros da serie o 2º ainda é o melhor (apesar de ter gostado mais do James nesse livro do que no dele kkkkk).
A história é boa, mas assim como os outros dois, tudo se resolve muito rapido e ai o resto fica que meio só enrolação msm.
Achei essa história de uma mulher de 30 e poucos anos não poder ter filho meio furada, mas num sou medica né. E pelo epílogo num serviu de nada esse plot .
Num gostei muito do protagonista não, ele até mudou por causa do filho e tal, mas o jeito que trata a primeira esposa, meu Deus, num há redenção que supere aquilo.
Vale a pena ler por ser tratar de uma série com irmãos, que inclusive falta sair mais um, então se já leu os outros dois, lê esse tb.

lari 09/03/2022

achei mt fofo pq, achei as atitudes desse cara mt bizzara as vezes,mas mt fofos e fiquei mt feliz q ela conseguiu engravidar