Dona da minha salvação

Dona da minha salvação Jéssica Macedo

Resenhas - Dona da minha salvação

Yasmim S. 11/02/2022

As vezes, coisas ruins acontecem para nos mostrar que é hora de mudarmos, e que desejar algo faz parte do processo para conseguirmos.
Um casal que se odeia por vários motivos e atitudes tomadas na frente um do outro, mas que começam a se amar por estas mesmas atitudes. Os protagonistas são tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo que não percebem, ambos escolheram as suas carreiras e amam o que fazem. “Ele” deseja continuar do mesmo jeito, tendo o controle sobre tudo ao seu redor e focando no que é mais importante pra si, mas ganha algo que não quer e odeia isso. “Ela” deseja ter sua própria família, porém este é um sonho distante.

Uma história que fala de maternidade e uma forte ligação. Onde um bebe pode mudar pessoas, transformando um sonho em realidade e ódio em amor. Mas que nasce de uma trágica situação.

Minha sincera opinião, não tive problemas de entender a história mesmo não tendo lido os demais livros da série.

site: @apenasconte

Lyne 04/02/2022

Uau!!!! ???
Há muito tempo não ficava tão ansiosa pelo lançamento de um livro como fiquei com esse! E Jéssica Macedo não decepciona ao escrever de forma envolvente e cativante a estória da Jaque e do Samuel em "Dona da minha Salvação"!
A autora não nos poupa dos sofrimentos nem da angústias dos personagens, muito menos de suas alegrias, reconhecimentos e realizações.

Um livro lindo, encantador, apaixonante!!!

Para uma melhor compreensão das nuances dos personagens é interessante ler os livros anteriores: "Dono do meu Coração" e "Dono dos meus bebês".

Recomendo muito a leitura de todos esses livros!!!

Mary.rocha2022 04/02/2022

Dona do meu coração
Adorei esse livro. Gostei da Jaqueline desde o primeiro livro, e chegar aqui e ler a sua história foi maravilhoso, me apaixonei pelo Kevin. Gostei de ver a forma como Samuel mudou, em relação a muitas coisas na sua vida. E vê que os prioridades das vida são outras.

Patricia.Oliveira 09/06/2022

Quando vc toma decisões erradas, nunca é tarde para voltar e tentar corrigir. As vezes coisas que dão errado servem para abrir os nossos olhos para não repetirmos.