Oito assassinatos perfeitos

Oito assassinatos perfeitos Peter Swanson

Resenhas - Oito Assassinatos Perfeitos

Nayyzinhaa 29/12/2022

mano.
Eu não esperava muito desse livro mas o final realmente me surpreendeu.
A forma como tudo aconteceu foi incrível, eu esperava uma coisa e Swanson entregou uma mil vezes melhor que a minha teoria, olha, me deixou parada pensando durante alguns minutos genial nossa de verdade

kauê 01/01/2023

Um ótimo livro
"Oito assassinatos perfeitos" é um ótimo livro, que usa dos clichês de assassinato para sair dos clichês de assassinato. O personagem principal é desenvolvido de uma maneira ótima, me arrancando suspiros de alívio e me deixando com certo medo em algumas partes do livro. Um ponto negativo é a metade do livro que fica meio chatinha, o assassino que me surpreendeu tanto que nem lembrava do personagem no livro e a falta de utilização de alguns personagens como a Gwen ou o dono da Bryan, fora isso a leitura é muito fluída e recomendo o livro para quem quiser ler nesse ano. Feliz ano novo a todos.

Vic 03/01/2023

Te envolve até certo ponto
Talvez esperasse mais de um livro bem conduzido e cheio de suspeitos que sim teriam vários motivos.. mas não sei. Adoro como são usadas várias referências e te dá vontade de parar e buscar pelos livros citados para continuar a história.

Priscila 16/01/2023

O livro é um tanto confuso e complexo, esperava mais. Não sei se leria outros títulos do autor. Achei q enrolou muito e o final acabou corrido

Ana Massafera 18/01/2023

Incrível
O livro é incrível! Você é surpreendido até a última página. A leitura é fluida e os capítulos são curtos, o que facilita a leitura (na minha opinião).
A história tem camadas, sendo assim, sempre há surpresas. Pelo livro ser narrado em primeira pessoa, o plot twist fica muito mais interessante; você fica tipo: como ele conseguiu me enganar assim?
Gostei muito, sério.

Andy.E 23/01/2023

Meus QUOTES de Oito assassinatos perfeitos - Peter Swanson?
? Os livros nos fazem viajar no tempo. Todos os leitores de verdade sabem disso. Mas os livros não nos levam para o momento em que foram escritos. Eles nos fazem lembrar de nós mesmos em outra época. Pg 49

? ... não confio em narradores mais do que nas pessoas presentes em minha vida hoje. Nunca sabemos toda a verdade sobre ninguém. Quando conhecemos alguém, antes de qualquer coisa ser dita, já existem mentiras e meias verdades. As roupas que usamos cobrem a verdade de nosso corpo, mas também mostram quem queremos ser para o mundo. Há invenções, figurativa e literais. Pg 96

? Ser um leitor ávido de livros de mistério durante a adolescência não o prepara para a vida real. Imaginei que minha existência adulta seria muito mais parecida com um livro do que ela se tornou. (...) Pg 123

? Ferir-se era normal, mas fazia de tudo para não ferir ninguém. Pg 231

? Ninguém sabe o que se passa no coração e na mente de outra pessoa. Pg 246

????????????

Thabata.Lobato 24/01/2023

Esperava um pouco mais do final do livro, nada foi uma grande surpresa, meio que foi ficando claro quem era o assassino. É bom para passar o tempo.

Carline 24/01/2023

Gostei médio
Achei que contém muito spoiler de outras obras, deu agonia demais. E de verdade eu esperava um pouco mais

Kaylane37 03/02/2023

...
simplesmente esqueci de atualizar no skoob, mas enfim, muito bom adorei, a escrita em alguns momentos deixa a desejar, mas em geral muito bom

Vivihbu 03/02/2023

Surpreendente
Lembro de ter comprado esse livro por comprar... Achei a sinopse interessante, mas nada demais...
Bem, levei um belo tapa na cara!
Tudo bem que a revelação do assassino não é tão surpreendente, mas o que vem depois disso é, com certeza, chocante!
Não vou dar detalhes porque acredito que esse é um livro que merece ser apreciado por várias pessoas.

Sophia1342 04/02/2023

Um dos melhores livros já lidos
Um dos melhores suspenses psicológico que eu já li.

O livro conta sobre um bibliotecário que quando mais jovem escreveu uma lista a um blog, contando sobre os oito assassinatos perfeitos no
mundo literário.

Ele já tinha até mesmo esquecido dessa lista quando uma detetive o procura dizendo que ela acredita que alguém esteja matando pessoas conforme os crimes da lista que ele havia escrito.

beca 06/02/2023

meio ble
Achei meio sei lá sabe, é legalzinho mas não me agradou muito não. Enfim, prometeu tudo e entregou metade ?