The Rake

The Rake L.J. Shen

Resenhas - The Rake

Joele Santos 16/06/2022

Eu sempre estarei lá para você. Faça chuva ou faça sol.
" ? Oh. Oh. Merda. Merda. [*****], ? ela murmura. A futura mãe do meu filho, senhoras e senhores. ? Minha dama, ? digo sarcasticamente"
"? Você nunca será capaz de me domar, ? aviso. ? Não tenho vontade. ? Ele lambe meu pescoço, selando minha boca com um beijo quente. Com toda a língua e gotículas de água e tanto desejo, pensei que ia entrar em combustão. ? Eu gosto de você do jeito que você é. Improvável, eu sei, considerando sua personalidade de mula, mas é verdade. ? Eu sou uma bagunça, ? ofego. ? Seja minha bagunça."

Perfeito dos três que eu li eu gostei bastante desse. A série e muito boa recomendo bastante.????????

lalis 17/02/2022

me apaixonei por eles antes dos 50%. mal pude esperar
para eles finalmente engatarem e passar a ter sentimentos um pelo outro. tudo isso envolvendo um
trope de gravidez, quase enlouqueci. a Emmabelle é
minha personagem favorita de toda a série, ela com o Devon é uma combinação perfeita. confesso que me surpreendi de um jeito bom, esse foi um dos melhores livros dessa série e Devonbelle fez valer tudo a pena.

Thayna 18/05/2022

Uma boa surpresa!
Depois do 3° livro da série Boston Bells não ter me agradado tanto e quase ter abandonado de vez, esse saiu bem na hora.

L. J. Shen com ela e 8 ou 80. Ou ela vai escrever um livro foda e maravilhoso ou vai ser péssimo. Tudo estava a favor deste livro é ele cumpriu com o prometido.

Esse livro foi muito bom, Devon e a Bells foi maravilhosos do começo ao fim.

Claro que como todo NA tem umas situações exasperante que poderia ter se resolvidos muito mais rápidos e com boas conversas, mas pelo menos isso se resolve depois mesmo dando umas enroladas cansativas.

Foi ótimo ver os dois se abrindo seu coração e seu sentimentos.

E o lado bom é q a L. J. Shen já prometeu outra série, provavelmente com os filhos das Boston Bells!

Thalita 11/12/2022

bom
Depois de me frustrar lindamente com The Monster, The Rake voltou a me dar pelo menos motivos para continuar lendo. A história do Devon e da Belle não foi fácil, o que aconteceu com a Belle minha nossa... quis protegê-la quando ela finalmente contou o seu passado. A família do Devon são uns bostas e não sei como ele saiu de lá, pq convenhamos sua própria mãe só pensar em dinheiro e não na sua felicidade e em como você tá já percebemos que algo não tá certo ali. Devon merece o mundo, mesmo antes dele contar sua história e tudo que aconteceu, gostei dele de graça.
Me irritei um pouco quando os dois queridos perceberam que estavam sentindo algo um pelo outro E NÃO ABRIRAM A BOCA PRA FALAR. Eu entendi o motivo da Belle, entendi o medo de entregar seu coração novamente, mas plmdssss conversa, tentem se entender, e não é o que acontecia. Mas mesmo com essas coisas eu gostei dessa história, me envolvi mais e não quis parar no meio.

paloma 07/05/2022

em análise profunda
errr até que gostei, tem plot de gravidez (que eu amo de paixão), tem protagonista mal-humorado, enfim um combo perfeito, mas na minha opinião faltou algo.

o casal em sim não me cativou, a belle é incrível, independente, dona de si, mas, achei o devon sem muita personalidade. acho que de todos os casais eles são o menos cativante (tirando o sam e a asling pq esse casal é chernobyl puro, finjo que nem existe ??).

mas no geral é um livro bom, gosto da escrita da autora, vale a pena dar uma chance. e meu livro favorito da série segue sendo de villain (cillian & persy >>>>>>>)

g i g i 19/06/2022

belle & devon
Nunca tinha lido a série, e comecei justamente pelo último livro ?

Os personagens são legais até certo ponto, Belle é fodona, super empoderada mas ao mesmo tempo insuportável, mds que mulher chata. Devon nem tem personalidade direito, quando juntava os dois piorava. Enfim, não é um livro que eu indicaria.

dayse 26/06/2022

The Rake
Nossa nem parece que foi a mesma autora que escreveu aquela radioatividade q foi o livro passado ahahahahaha fiquei traumatizada real, e eu já tinha entregado p Deus, a série gradativamente ia ficando cada vez pior, e quando pensei que não da dava pra ficar pior ela me manda um Sam Brennan ????? ?

Mas esse sem dúvidas alguma foi o melhor livro de Boston Belle, estou feliz por ter decidido da uma chance. Eu realmente achei que não ia ser lá essas coisas, acreditava seriamente que a Emmabelle ia ser aquele tipo feminista forçada que as autoras estereotipam nos livros pra fazerem protagonistas fodonas kkkkkkkk então foi uma surpresa boa descobrir as camadas da Belle e ver o quão foda ela é, e como foi chegar aonde ela chegou com toda aquela bagagem e lidando com tudo completamente sozinha. Eu amei o Devon, acho que até hoje ele foi o protagonista menos babaca que eu já vi a L. J. Shen criar kkkkkk cara eu amei simplesmente tudo sobre eles juntos, os diálogos hilários, as patadas e sarcasmos foram a melhor parte, foi um clichê bem fofo e que cumpriu o que prometeu!

DicasdAnninha 02/03/2022

Conclusão da série com chave de ouro!
Preciso começar dizendo que: Belle foi a verdadeira estrela desse livro! Uma mulher linda, independente, forte e corajosa; quando descobrimos sobre os traumas e cicatrizes que a personagem carrega, valorizamos mais ainda ela ser quem é.

Desde o primeiro livro, quando a autora nos apresentou o fantástico quarteto das Boston Belles, Belle foi a personagem que mais me cativou, pelo seu jeito ?dona de si? e, portanto, era o livro que eu mais queria ler. Posso dizer que não me decepcionei nem um pouco com a história.?

Pra amarrar perfeitamente o enredo, temos Devon, que foi o par perfeito para Belle! Um homem seguro de si que conhece e admira a mulher que está ao seu lado, permitindo que ela seja exatamente quem é (com seus defeitos e qualidade!).

L. J. Shen entregou mais um obra prima que eu recomendo de olhos fechados! A série Boston Belles com certeza irá deixar saudades ??

DicasdAnninha 24/03/2022minha estante
Eu li em inglês, no K.U. mesmo.

Carol 02/03/2022

Mais uma vez, não o melhor livro da autora, mas gostoso de ler.

Ver Belle e Devon juntos é ótimo, leve e engraçado

Laura.Hale 02/05/2022

Finalizado com chave de ouro ???
Eu amei cada frase, parágrafo, página e capítulo desse livro.

Último livro de "Boston Belle" e não foi fácil me despedir de personagens que roubaram meu coração desde o primeiro livro.

Amei me apaixonar por Devon e Belle, a história deles me deu mais um motivo para acreditar no amor, afinal eles são apaixonantes de uma forma impossivel de descrever.

Ps: torcendo muito para a Lj Shen fazer uma série sobre os filhos deles ??

Feh 15/09/2022

Depois do penúltimo livro da série, no qual fiquei traumatizada. L. J retornou me dando um tapa na cara já que acreditei que esse seria tão ruim quanto o outro e mostrou que estava erradissima em não confiar em seu talento. Ela retornou das cinzas e me deu este livro, que eu adorei.

Tive medo de a autora destruir a personalidade da mocinha, mas não foi o que aconteceu. E eu achei uma junção perfeita os protagonistas. Os dois combinaram perfeitamente e eu me apaixonei por eles.

O que me incomodou um pouco foi a escrita parada em alguns momentos e o fato que estava passando por um momento difícil quando estava prestes a terminá-lo e isso acabou refletindo na leitura. Mas fora isso, eu adorei.

Vitoria 15/05/2022

the rake
As vezes a Lj. Shen erra e erra feio, mas nossa como ela acertou dessa vez ela acertou bonito! Que livro maravilhosa, o casal tinha uma química avassaladora, o enredo era super envolvente e o entrosamento dos personagens secundários foi delicioso. Se tivesse mais umas 500 páginas eu ia continuar lendo e amando, não quero me despedir dessa série, mas a autora deu o melhor final possível. ?
dayse 16/05/2022minha estante
Nossa não acreditoooo

dayse 16/05/2022minha estante
Tô enrolando pra ler ele faz tempo,desde a bomba do último entreguei pra Deus a série ??

Vitoria 27/05/2022minha estante
O último FOI HORRÍVEL, mas juro que esse é muito bom

Nathalia184 22/08/2022

Belle uma mulher porreta
Em comparação ao livro anterior, este livro foi muito melhor. Gostei bastante do desenvolvimento da história, só algumas situações que me deixaram com o desejo de um melhor desenvolvimento, mas tudo bem.

madu 31/01/2023

terminei a série
menino Devon você me fez querer dar um tir0 na minha testa de ódio, a belle não fica muito atrás disso também não. Eu achei que faltou MUITA coisa a ser explicado nesse livro foi um negócio assim meio largado, mas de resto eu adoro um enemies to lovers me faz sentir tão bem depois de ler uma boa caça de gato e rato