O Duque Perdido

O Duque Perdido Karina Heid

Resenhas - O Duque Perdido

Erika Almeida 31/07/2022

Eu fiquei simplesmente apaixonada!!
Que romance gostoso, diferente e que encanta de mais o leitor....
Recomendo muito a leitura!

Dani 30/07/2022

Adorei a historia,achei muito fofo o casal,adorava como o mocinho não tirava o olho da mocinha,amei demais a relação das irmãs achei tão bonita. Gostei do livro,mas teve partes que eu achei desnecessária como ele querer ir e mudar de ideia,mas ao mesmo tempo achei necessária pq deu um toque a mais na historia. Confesso que fiquei curiosa com o livro da irma dela,pq o final do primeiro capitulo é muito tensão.

Beatriz 28/07/2022

Tô apaixonada, af
Que livro, sério! Quando vi a indicação, já me apeguei somente nos comentários e, sem dúvidas, todo mundo estava certo, foi uma leitura maravilhosa e leve! Tô muito apaixonada pelo duque, como vou viver nesse mundo sabendo que ele é apenas um homem fictício? Triste vida... Mas amei a história do início ao fim.

(Tudo bem que no final fiquei com ÓDIO pela merda que aconteceu com a Nixie, mas então vi o próximo livro e fiquei como: ???, graças a Deus vou ler a continuação dessa história e poderei dormir em paz!)

Yas 27/07/2022

Diferente
Eu amei a temática e a drama relacionada ao casal. No fim das contas casa é aonde seu coração está.
Anne é uma protagonista que sofreu queimaduras da cintura pra baixo devido a um incêndio onde ela salvou a irmã e o Duque quase foi morto quando criança em um navio, viveu em uma ilha por anos, com um povo diferente do povo alemão.

É uma história fascinante!

Jezinha 27/07/2022

Deixou meu coração quentinho
Tenho procurado ultimamente nos romances de época que leio histórias com representatividade e que saiam daquele estilo Os Bridgertons. Amo os Bridgertons mas é sempre bom conhecer outros personagens.
Karina Heidi escreve lindamente romances sobre realeza com personagens masculinos mais reais. Sua realeza é mais humana, mais palpável. Por isso me apaixono por seus personagens.
Em O duque perdido ambos os personagens estão quebrados de alguma forma e só depois que se reconectam consigo mesmos deixam o amor falar mais alto. Afinal, como amar o outro sem antes se amar?
Recomendo. O final é digno de coração quentinho ?.

Fernanda.Zanon 24/07/2022

Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita da Karina e gostei muito!
É um romance de época diferente dos que estou acostumada a ler, tanto pelo cenário (Prussia) quanto pelos protagonistas.

Os protagonistas são quebrados a sua maneira: Killian que perdeu os pais tragicamente em um acidente no navio e acabou sendo criado por uma tribo da Ásia, não se adaptando mais a sociedade da Prussia e Anne, que teve suas pernas queimadas em um incêndio e acabou ficando a margem da sociedade.

Gostei de como os dois foram ajudando um ao outro, e principalmente como o romance dos dois fez a Anne conhecer mais a si própria e voltar a se sentir mulher.

Já quero ler mais livros da Karina ?

Teté 22/07/2022

Em poucas palavras? ?É uma obra prima?
Amei o livro, a leitura é simples e a maneira que a autora escreveu sobre a época está muito boa! Amei essa casal, e as cenas dos dois juntos? PERFEITAS

cams 22/07/2022

Cara, minhas tranquilas quatro estrelas pra esse livro. Conseguiu me girar de cabeça pra baixo tantas vezes.

Prometeu e entregou TUDO
Eu amei o livro de verdade, tem o toque de hot na medida certa, o romance é lindo e divertidíssimo, fez tudo.

Ana 11/07/2022

Uma história com um plot bem diferente, percebe-se que foi inspirado na história de Tarzan. Amei como o romance foi desenvolvido, o casal é apaixonante, e foi muito interessante acompanhar o amadurecimento de ambos ao longo da trama. A única coisa que me incomodou foi o fato de Adler ter sido "esquecido no churrasco", fiquei esperando alguma treta ou alguma revelação bombástica com relação à ele...

Luana Soares 07/07/2022

Muito bom!
Killian, o nono duque de Meissen, sofreu um naufrágio quando era criança e ficou perdido por 15 anos, até ser localizado e levado de volta a Berlim, onde a adorável Lady Annelise von Saxe-Havel, foi escolhida por ele após uma apresentação nada convencional para ajudá-lo a reinvindicar seu título .
Entretanto Anne tem 28 anos e já foi a jóia da temporada porém um acidente a deixou rotulada como mercadoria defeituosa portanto não apta a se casar.
Killian é um homem bruto que não conhece as regras sociais e o decoro e acha em Anne um novo lar...
Amei muito o livro.. os diálogos são super divertidos e super atuais com relação as convenções da época.
Super vale a pena!!
Juliana.Laura 08/07/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Luana Soares 10/07/2022minha estante
Pode sim me chama lá

Resenhas e mais no app vizinho 03/07/2022

História cativante
Confesso que li esse após o outro (ou seja, na ordem errada) Mas foi por pura coincidência, até então não sabia que eles se conectaram, e sinceramente ?

Eu gostei muito desse livro, é perceptível o quão ele fica dividido entre sua vida antiga onde foi praticamente ali que ele aprendeu tudo, e sua nova vida adulta, também é lindo de ver a personagem principal se desprendendo do seu medo, do que a sociedade a fez acreditar por muitos anos, gostei muito mesmo da história. Até mais que o livro da sua irmã, acho que acabei a leitura em dois dias, porque não aguentava superar pela próxima parte.
Juliana.Laura 08/07/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Resenhas e mais no app vizinho 16/07/2022minha estante
Olá Ju, pode sim ???

Lara.Bia 30/06/2022

Essa autora não me decepciona, orgulho
Eu sou meio suspeita para falar sobre os livros da Karina Heid já que amo todos. Mas acontece que se você ler, não tem como não se apaixonar!
A mocinha é uma heroína! Isso é um fato. Infelizmente a tragédia deixou marcas em seu corpo, que aos olhos da sociedade, a danificaram. Mas como nós, Killian enxergou o seu verdeiro valor.
Esse personagem também foi escrito super bem, como veio de uma tribo, possui uma visão de vida totalmente diferente do que a sociedade londrina espera. Acompanhar a trajetória desses dois foi incrível.

Janise Martins 16/06/2022

O Duque Perdido

Eu gostei, mas não amei. A história é interessante, mas acho que não gostei muito dos personagens. Gosto muito da escrita dessa autora, mas achei que nesse livro a leitura não fluiu.

Tentarei ser sucinta, esse livro me tirou a paciência.

Depois de quinze anos “perdido”, o duque Meissen está de volta. Ele foi resgatado por uma tribo, onde viveu durante todo esse tempo. Uma tribo comunista perfeita (hehehehehehe… isso que é abusar da licença poética).

A solteirona lady Anneliese ficou encarregada de prepará-lo para ser recebido pela realeza e poder reivindicar seu título. Lógico que eles se envolvem. Mas ele tem planos de voltar para a tribo de selvagens.

A autora colocou uma modernidade na época que não engoli. Não é nada crível. Ainda tem uma historinha chata da irmã de Anneliese com um pretendente meio cafajeste.

E foi isso.
Bjoo.