Meu Segredo Russo

Resenhas - Meu Segredo Russo

1 | 2 | 3 | 4

Yasmarim 11/02/2022

Perfeito
Kim é uma mulher que se sente inferiorizada por ter uma doença. Brandon é uma médico galã que se encantou logo de cara. No começo ela acha que Brandon se aproximou para se aproveitar dela e ele sempre nega dizendo que realmente se interessou. No livro acompanharemos um amor é uma amizade surgirem e iremos nos apaixonar por esse casal. Mas será que Brandon realmente a ama? O livro traz personagens maravilhosos, uma trama envolvente e um plot surpreendente.

Gaby 11/02/2022

Sensacional
Kim e Brany são um casal não convencional. Ambos tem passados doloridos e que encontram um no outro uma felicidade genuína. Porém, a mentira que Brandon escondia era muito grave e Kim não sabia se conseguir superar. OBS: Nunca vi um livro sobre um dos personagens ser soropositivo por questão de sensibilidade minha mesmo, mas a leitura foi confortável e até informativa sobre essa situação médica. Eu adorei o livro e parabenizo a autora por uma obra muito bem feita.

Jaque.Ryan 14/02/2022

Ameiii
Kim merecida ser feliz depois de tanto sofrimento depois de tantos anos sendo maltratada apontada humilhada ela não teve culpa dos erros da mãe mas pagou por ele a ferro e fogo Brandon veio pra da Refrigério nesse mundo preto e branco mas esqueceu que tudo a um prazo e depois desse prazo ela poderia sofrer mas ainda mas nem tudo e por acaso nada acontece atoa o amor sempre vence

Mara Tavora 16/02/2022

Maravilhoso
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que esse livro prendeu
minha atenção do início ao fim, ela conseguiu fazer suspense sobre todos os segredos da história. Eu surtei e me surpreendi com o plot do livro.

Kim é uma mulher linda, inteligente e determinada, mas que carrega uma insegurança muito grande por causa do seu diagnóstico. Passou a vida inteira lidando com o preconceito e a desinformação, por isso se fechou para a vida e para os relacionamentos.

Brandon é um homem lindo, sexy e deliciosamente arrogante, um médico misterioso que vê em Kim uma oportunidade de conseguir o que quer, sem pensar nas consequências. O que ele não esperava era se envolver tanto no papel de marido.

Segredos serão revelados, dores expostas e sentimentos inesperados descobertos, Kim encontrou em Brandon a força que ela precisava para superar os traumas vividos desde a infância, mas nem tudo era como ela imaginava, viu sua vida desmoronar ao descobrir porque era tão valiosa para ele.

Será que ela seria capaz de guardar seu segredo?

Um livro muito bem escrito, com personagens intensos e uma pitada hot incrível. A autora trouxe com muita sensibilidade, um tema pouco explorado e que sofre muito preconceito, nos mostrando que mesmo diante de um diagnóstico tão devastador é possível viver bem e ser feliz. Recomendo demais!

Laura.Silva 20/02/2022

Meu Segredo Russo
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Brandom e Kim são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Kim é uma mulher solitária e carente que se escondia na escuridão para que ninguém pudesse ver o quão degenerada era por dentro.
Ela enfrenta o preconceito por conter uma doença que foi diagnóstico desde de nova.

Brandom, Ainda me recordo perfeitamente do dia que os olhos dela tiveram consciência da minha presença pela primeira vez.
Esperança cintilava das orbes cor de chocolate.
Eu era o fim da sua solidão.

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de Romance, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito, ver o casal construir uma família e sendo feliz depois de todas as coisas que aconteceram.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Brandom e a Kim foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

@primaveraliteraria 20/02/2022

Que livrão! Incrível como Alessandra se supera a cada obra.
Fico pasma em como ela só tem 18 anos e ideias tão geniais.
Sofri muito com a Kim e reli pra sofrer da mesma forma como se eu não soubesse de nada hahahah.
Recomendo demais.

Tatiane221 21/02/2022

Segredos
Primeiro livro que leio da autora, e ela ja no início nos prende em torno de um segredo, o mistério nos prende nos livro, nos faz querer descobrir o que o personagem esconde, e consegue nos surpreender.
Um outro ponto que gostei muito foi a doença abordada no livro, só tinha lido até hoje apenas um livro que abordava esse tema, e descobri que não conheço quase nada do assunto. Gostei muito do livro

Noseidizer 10/12/2022

até que é bom
eu particularmente gosto de livros grandes, ele parece uma fanfic eu adorei que me tirou da ressaca literária, mas assim bem fraquinho

Vivi 23/02/2023

Peguei pra ler sem saber nada
O livro é bom, mas eu queria que sei lá no final tivesse tido um pouco mais de ação. Achei q as coisas foram resolvidas entre eles muito rápido. Mas vale a pena a leitura.

1 | 2 | 3 | 4