Meu Segredo Russo

Meu Segredo Russo Alessandra Ferrer

Resenhas - Meu Segredo Russo

1 | 2 | 3 | 4

Hana23 24/05/2024

Este livro tinha tudo para ser bom, mas durante a metade do livro quando deveria começar a melhorar cada vez mais, começa uma enrolação muito grande, com detalhes desnecessários que não fazem nenhuma diferença na história, ou seja, a partir desse ponto a leitura se torna arrastada e nos leva muita vezes a quase desistir de terminar o livro.

Patricia.Souza 08/05/2024

O livro não é ruim, o casal tem química, mas não sei? para mim parece que ficou faltando algo. Ficou aquele sentimento de que não estava completo.

Teixeira 10/03/2024

Achei muito interessante a nossa mocinha ter HIV e gostei bastante de como a doença foi retratada no desenrolar do livro.
Mas o final simplesmente foi tão à toa.
Porque acabou assim? Foi tão sem sumo, tão fraco?

Julia 22/02/2024

Entre farças e beijos
Meu segredo russo é um livro mafioso muito leve na minha concepção, não me envolvi intensamente com os personagens a pesar de ter gostado do desenvolvimento deles.
Achei que as coisas caminhariam para um lado mais sombrio, mas eu diria que é um romance mafioso, achei a protagonista muito dependendo emocionalmente dele (o que é compreensível), mas esperava uma redenção mais calorosa no final, a pesar de ter gostado da abdicação dele.
Os hots são bons e o final é ok, nada muito uau.
Recomendaria pra alguém que quer ler um livro mafioso mais calmo

Fernanda2651 11/02/2024

Li em um dia
Quando eu fico viciada ao ponto de ler o livro todo no mesmo dia é porque a leitura me prendeu. Não é um livro ótimo, mas é bom. O plot me pegou, nunca imaginei que seria aquilo.

mwnu 07/02/2024

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O meus amores!!!!!! juro o casal é muito fodaa gostei muito da história deles do desenvolvimento de tudo! o único erro deles foi amar demais e se isso é um pecado que atire a primeira pedra quem nunca pecou!

luaread 31/01/2024

Kimberly e Brandon.
Pra mim foi uma leitura rápida, com uma história e personagens bem interessantes.
senti um misto de emoções quando a kim descobriu tudo e tava achando que o final seria bem triste kkkk mas fui surpreendida

Thauany 17/01/2024

Não sei muito o que falar. É um livro bom, trata bem o problema da kim mas não gira só em torno disso. Aprendemos a amar e odiar Brando ao decorrer do livro. Achei bem escrito e que nos faz ter curiosidade sobre como acaba

Larissa Canêdo 15/01/2024

Pra ler rapidinho
O livro é gostosinho e não chega a ser um dark romance, apesar de ter um toque de "maldade" mas é o tipo de história que você torce pro "vilão" se dar bem e ter um feliz pra sempre com a mocinha.
Ótimo pra ler quando se quer sair da ressaca e sentir se envolvida com a história.

Gabriele.Soares 15/11/2023

...
Eu era um alvo fácil.
Uma mulher solitária e carente que se escondia na escuridão para que ninguém pudesse ver o quão degenerada era por dentro.
Ele foi o único que viu algo em mim além do meu diagnóstico.
Ele me fez sua, e por dois anos esqueci como era ser rejeitada.
Até eu descobrir que não passava de uma peça insignificante em um jogo de poder.
Brandon não me deu outra escolha.
Eu precisei lembrá-lo que também sabia jogar.
Afinal, foi em uma partida de xadrez que venci, onde tudo começou.

@memo1i_a 09/10/2023

Meu segredo russo
Foi uma leitura tão confusa.
quanto mais tentava entender mas perdida ficava e continuou até o fim.
...
ok...
meu deus como ele foi babaca pra coisar sem camisinha. a mulher precisava de terapia e não do teu coiso.
AAAAAAAAAAA
é um coiso mas não é mágica k7.

Joyse.Yasmin 19/09/2023

O livro tem uma trama totalmente diferente de todos que já li.
Começando que aborda o tema HIV, que nunca tinha lido.
O livro é pequeno, leve, o drama não é tão pesado e acaba que vc termina a leitura rápido.

_silvanakelly_ 26/08/2023

Meu segredo russo
Leitura rápida, livro que fluiu bem até certos capítulos. Esperava um pouco mais de mistério e suspense em relação ao Brendon! Mas leitura ótima, para quem gosta de darkromance.

1 | 2 | 3 | 4