Meu Segredo Russo

Resenhas - Meu Segredo Russo

1 | 2 | 3 | 4

Jaque.Ryan 14/02/2022

Ameiii
Kim merecida ser feliz depois de tanto sofrimento depois de tantos anos sendo maltratada apontada humilhada ela não teve culpa dos erros da mãe mas pagou por ele a ferro e fogo Brandon veio pra da Refrigério nesse mundo preto e branco mas esqueceu que tudo a um prazo e depois desse prazo ela poderia sofrer mas ainda mas nem tudo e por acaso nada acontece atoa o amor sempre vence

Gaby 11/02/2022

Sensacional
Kim e Brany são um casal não convencional. Ambos tem passados doloridos e que encontram um no outro uma felicidade genuína. Porém, a mentira que Brandon escondia era muito grave e Kim não sabia se conseguir superar. OBS: Nunca vi um livro sobre um dos personagens ser soropositivo por questão de sensibilidade minha mesmo, mas a leitura foi confortável e até informativa sobre essa situação médica. Eu adorei o livro e parabenizo a autora por uma obra muito bem feita.

Yasmarim 11/02/2022

Perfeito
Kim é uma mulher que se sente inferiorizada por ter uma doença. Brandon é uma médico galã que se encantou logo de cara. No começo ela acha que Brandon se aproximou para se aproveitar dela e ele sempre nega dizendo que realmente se interessou. No livro acompanharemos um amor é uma amizade surgirem e iremos nos apaixonar por esse casal. Mas será que Brandon realmente a ama? O livro traz personagens maravilhosos, uma trama envolvente e um plot surpreendente.

1 | 2 | 3 | 4