Meu Segredo Russo

Resenhas - Meu Segredo Russo

1 | 2 | 3 | 4

Mara Tavora 16/02/2022

Maravilhoso
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que esse livro prendeu
minha atenção do início ao fim, ela conseguiu fazer suspense sobre todos os segredos da história. Eu surtei e me surpreendi com o plot do livro.

Kim é uma mulher linda, inteligente e determinada, mas que carrega uma insegurança muito grande por causa do seu diagnóstico. Passou a vida inteira lidando com o preconceito e a desinformação, por isso se fechou para a vida e para os relacionamentos.

Brandon é um homem lindo, sexy e deliciosamente arrogante, um médico misterioso que vê em Kim uma oportunidade de conseguir o que quer, sem pensar nas consequências. O que ele não esperava era se envolver tanto no papel de marido.

Segredos serão revelados, dores expostas e sentimentos inesperados descobertos, Kim encontrou em Brandon a força que ela precisava para superar os traumas vividos desde a infância, mas nem tudo era como ela imaginava, viu sua vida desmoronar ao descobrir porque era tão valiosa para ele.

Será que ela seria capaz de guardar seu segredo?

Um livro muito bem escrito, com personagens intensos e uma pitada hot incrível. A autora trouxe com muita sensibilidade, um tema pouco explorado e que sofre muito preconceito, nos mostrando que mesmo diante de um diagnóstico tão devastador é possível viver bem e ser feliz. Recomendo demais!

Gaby 11/02/2022

Sensacional
Kim e Brany são um casal não convencional. Ambos tem passados doloridos e que encontram um no outro uma felicidade genuína. Porém, a mentira que Brandon escondia era muito grave e Kim não sabia se conseguir superar. OBS: Nunca vi um livro sobre um dos personagens ser soropositivo por questão de sensibilidade minha mesmo, mas a leitura foi confortável e até informativa sobre essa situação médica. Eu adorei o livro e parabenizo a autora por uma obra muito bem feita.

1 | 2 | 3 | 4