Tá Chovendo CEO

Resenhas - Tá Chovendo CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ariana 13/03/2022

Tarde chuvosa
A melhor jeito que consigo descrever esse livro é "Sessão da Tarde".
É uma história engraçada, leve, com personagens cativantes e situações inusitadas (algumas até demais kkk). Não vá ler pensando que irá encontrar uma grande e profunda história e essa nem é a pretensão desse livro que é somente a de divertir enquanto vemos Derek e Eva se apaixonando.
Meu cenário para ler esse livro seria estar deitada em uma rede, tomando chocolate quente em uma tarde chuvosa.
Coração de fogo 13/03/2022minha estante
Já quero leer

Ariana 13/03/2022minha estante
É muito divertido e recomendo!

sofia136 02/03/2022

O que eu achei.
BUENO. Tenho muitas coisas para pontuar nesse livro: a ideia é muito interessante, legal e a inclusão de uma PP plus size é perfeita mas a escrita simples deixa a desejar. Sinto que os detalhes estão em falta assim como a ideia de uma reviravolta nesse romance acontece muito de repente.
O romance não é slow burn, é rápido e bem de repente. Um baque completo, talvez isso agrade alguns e deixe outros mais insatisfeitos, honestamente prefiro um romance devagar e obviamente deixou a desejar para mim.
Acho que a carência de alguns detalhes, assemelhada a uma fanfic deixa o livro mais facilitado, mas que poderia facilmente ser mais grosso, detalhado.
As cenas hot não são ruins, a construção dos personagens é interessante e se quer ler por curiosidade, passada de tempo, vale a pena se afundar nessa leitura.
Endi.Nascimento 09/03/2022minha estante
Eu amei a história, e do tipo que te salvar depois de uma ressaca Literária, e liberar muita serotonina por conta do riso .

SheilaS.M 10/02/2022

Um clichê divertido!
Uma história digna de uma comédia romântica de seesão da tarde!

"A verdade é que não importa se eu sou uma garota plus size, magra ou um alienígena azul. São milhares de pessoas nesse mundo enorme em que vivemos, existe a pessoa certa para
cada um de nós, só precisamos entender que os quilos a mais na balança ou alguma coisa que nos faça diferente dos outros não nos diminuem em nada, que ser diferente faz parte de ser um ser humano em um planeta enorme."

"E se a gente não se amar de verdade, como poderemos encontrar a pessoa que vai nos amar acima de tudo e que vai fazer aquele sexo gostoso de deixar as pernas bambas?"

Mary.rocha2022 10/02/2022

Tá chovendo risadas
Eu adorei essa comédia romântica.
No início não me prendeu tanto, mas quanto mais eu lia mais me apaixonava pela história.
Tinha algumas cenas que não conseguia parar de rir.

Naiana 14/02/2022

Me diverti muito com esse livro.
Eva tem um crush em seu chefe CEO, ele noiva e pede pra ela ir em seu lugar a uma convenção.
Derek após ser arduamente convencido por seu agente, vai dar entrevistas em um evento. Onde tem seu taxi roubado por uma ruiva apressada.
Eva e Derek tem mais um encontro no elevador e ele ganha o titulo de babaca arrogante.
Eva salva uma senhora idosa de ser atropelada, só não esperava ser enfeitiçada e agora toodos os CEO's da convenção disputam sua atenção.
Resta a Derek convencer Eva que não é um CEO e conquistar seu coração, será que ele consegue?

Eliz Severo 24/02/2022

Divertido e fofo
A autora quase me mata de tanto rir nesse livro, Eva é uma jovem plus size que apesar de linda muito inteligente e uma pessoa incrível ainda não percebeu as qualidades que tem e acha que por ser assim nunca encontrará um amor verdadeiro. As coisas mudam quando em uma viagem a trabalho ela conhece Derek um homem ranxinza rabugento que parece odiar as pessoae e a forma como conhecem não causa uma boa impressão. E quando ela salva uma doce velhinha de ser atropelada ganha dela um presente de grego.kkk todos os Ceos que antes não a enxergavam agora a idolatria e a amaria. Derek se apaixona por Eva mas ela acredita fielmente que ele foi enfeitiçado também. Muitas confusões e loucuras dignas de uma boa comédia romântica de sessão da tarde é o enredo dessa história. Amei demais e super recomendo.

Fran 24/02/2022

Muito divertido
Um romance que entrega tudo, diversão, romance, representatividade (a protagonista é uma mulher gorda) e a dose certa de hot.
Ótimo livro pra ler em um dia em que você queira dar boas risadas ou sair da ressaca literária.

Cynthia 26/02/2022

Romance fofo
Achei o livro bem rápido, li em 1 dia e amei o casal principal. Mesmo que tenha algumas coisas que me incomodaram, como algumas situações envolvendo a personagem principal que achei muito forçadas ou um tanto quanto incríveis além do esperado. Porém gostei muito dos personagens, mesmo que ache que a escrita da autora tenha muito que amadurecer em relação a, principalmente, diálogos. Não deixa de ser uma história muito boa. Achei bem levinho e rápido um romance muito fofo com personagens cativantes.

Jhennifer.Rayssa 01/03/2022

Perfeitoooooo
Altas risadas com essa comédia romântica , o Derek todo rabugento esse rende a nossa linda Eva , uma garota Plus size que tem que aprender uma lição e para isso É enfeitiçada pelo adorável Cléo kk o libro nós ensina que todos que nos amar .. sempre independentemente da situação.. que leitura fantastica ameeei

Jaque.Ryan 01/03/2022

Amei
O livro e motivacional um livro que mostra o valor que nos temos que nos dar valorizar nossos valores amar nosso eu ser sempre melhor não se deixar se abalar ameio o livro e divertido ri horrores ????

Veronica 04/03/2022

Eva e Derek
Tá chovendo CEO.
Uma história completamente fantasiosa, cheia de feitiços, magias e loucuras.
Eva é uma secretária executiva que tem um QI elevado e não está nada feliz consigo mesma, nem com seu trabalho.
Derek é um escritos famoso, rabugento e tímido.
Nada mais desconexo do que esses dois juntos, mas eles se apaixonam. Será que rola um felizes para sempre?

Danny Brasil 05/03/2022

Risos e suspiros
Sabe aquelas comédias românticas que a gente assiste dezenas de vezes sem se cansar? Pois essa história é assim!
Há tempos um livro não me fazia rir tanto.
Impossível não favoritar a história de Derek e Eva.
Ela é uma mulher brilhante, de humor sarcástico e língua afiada.
Ele é um roteirista de sucesso e rabugento que teve seu coração quebrado.
E no meio dessas duas pessoas ainda aparece uma cigana para colocar tudo de pernas pra o ar!
Só digo QUE LEIAM essa história apaixonante. Não irão se arrepender!

Gabriella331 06/03/2022

Leve e divertido
Aquela leitura rápida e gostosinha de se fazer, divertida e ao mesmo tempo nos ensina algo. Foi a primeira obra da autora que leio, mas quero ler outras histórias.

Sabrina 07/03/2022

Gostosura de leitura
Quer se divertir e se emocionar com uma leitura? Recomendo TA CHOVENDO CEO. Eu simplesmente amei cada detalhe da história. Um história doce, envolvente, sensual, e com um tema muito bacana. Super recomendo mesmo, para quem quer dar altas risadas e se emocionar com a história da Eva, um furacão ruivo, lindaaa e atrapalhada, tenho certeza de que você não vai se arrepender. Parabéns a autora e obrigado por essa história linda???

Bruna @bibliotecavirtuaal 07/03/2022

Perfeito!
Eva Harris sempre nutriu uma paixão platônica por seu chefe. Mas ao descobrir que ele está prestes a se casar, acaba ficando arrasando e encontra a oportunidade perfeita para se afastar um pouco, quando é enviada para uma convenção.
Ela é extremamente inteligente, divertida e linguaruda, mas não acha que os homens são capazes de se apaixonar por uma mulher plus size como ela.
Derek Preston é um renomado escritor e já ganhou até um Oscar. Mas não gosta da exposição e muito menos é fã de pessoas. Ranzinza e rabugento, vai parar em uma convenção e o pior, tem seu táxi roubado por uma bela ruiva de peitos grandes. Derek não consegue tirar os olhos dela, mas o ranço se instala quando ela vai embora na maior cara de pau.
Mas será que o roubo de um táxi, selou o destino desses dois?
Em uma noite chuvosa, a vida de Eva se torna um verdadeiro pesadelo ao salvar uma velhinha de ser atropelada e ali, seu destino (ou feitiço?) foi selado.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou completamente apaixonada. Apesar de ser uma comédia romântica daquelas deliciosas, a autora traz questões importantes e de reflexões a trama. Eu aprendi MUITO com essa história.
A Eva descrita na trama é uma mulher poderosa, linda, divertida. Mas aos olhos de Derek, ela é simplesmente deslumbrante e maravilhosa. E a forma como a autora traz isso é maravilhoso. Ver a Eva pelos olhos de Derek te traz uma outra percepção da personagem.
Me conectei muito com a Eva, já que ela é uma mulher normal, que passa por inseguranças assim como todas nós mulheres! Ninguém se sente linda o tempo todo e está tudo bem com isso! Mas ver a Eva se redescobrindo como mulher, capaz de ser sensual, linda e uma bela de uma g0stos4, foi perfeito e me identifiquei muito! E quando isso acontece, ela percebe o quão poderosa ela é e pode ser.
E Derek, é aquele tipo de homem que só acrescenta na vida de uma mulher. Ele a faz se sentir especial, linda e desejável o tempo todo! E contribui muito para que ela também se veja assim.
Eu posso te garantir, essa é uma comédia romântica que vai te arrancar muitas gargalhadas. Mas também é sobre descobertas, autoconhecimento, aprendizados e, amor. Não só entre um homem e uma mulher, mas o próprio. A autora arrasou MUITO nesse livro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5