Tá Chovendo CEO

Resenhas - Tá Chovendo CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca S 29/01/2024

Um livro sobre autoamor
Mantendo o padrão da autora, é um livro que tem um toque místico e de muito bom humor

não é o meu favorito dos que já li dela, mas ainda é mt bom, super recomendaria pra alguém, principalmente alguém que precisa trabalhar o autoamor e/ou esteja com dificuldades em se aceitar esteticamente (ou até não esteticamente tb).

acontece que o padrão de beleza muda, muda com o tempo, muda de acordo com a cultura, muda com oq é mais lucrativo (afinal, quem tem dinheiro dita oq é o belo e oq é rentável) etc. esse padrão é atingido por uma quantidade ínfima de pessoas e, mesmo pra elas (PRINCIPALMENTE pras mulheres), ainda vai ter gente achando ruim e criticando. então temos que aprender a nos aceitarmos e nos amarmos.
isso quer dizer que não podemos mudar algo q não gostamos? não, só quer dizer q vc deve pensar "eu quero mudar, pq eu QUERO ou pq me falaram q o outro jeito é mais bonito? pq eu quero q me aceitem e pq eu quero q me amem?" e se eu n quiser mudar nada? então ótimo tb, o importante é vc estar bem com vc, pq, no fim das contas, nessa vida, é vc e vc.
é vc q se vê todo dia, é vc q se sente todo dia, é vc q se escuta todo dia.
alguns vão achar o grande amor (como nos livros) e vão receber ajuda nessa jornada, outros não. mas de toda forma, não podemos depositar a nossa felicidade na aceitação dos outros.

enfim... apesar dessa breve divagação, o livro vai muito nessa linha. a protagonista, no fim das contas, tá numa jornada de busca do seu próprio amor.
se não nos amamos, nunca vamos acreditar realmente q alguém nos ama. afinal, oq eu tenho a oferecer?

o legal dessa autora, além da escrita divertida e mt agradável de se ler, é q ela traz reflexões importantes e profundas dentro de uma história leve.

eu gostaria q a personagem fora do padrão fosse de outra forma pra eu conseguir me identificar mais? gostaria. mas a questão é a mensagem que ela passou e nunca nenhum personagem vai conseguir fazer com que todo mundo se identifique 100%, mas conseguimos nos conectar com as suas dores e, pra uma história, muitas vezes é isso oq de fato importa.

Loren46 21/11/2023

Pra mim não deu
Li até 30% do livro e abandonei... O envolvimento do casal ate onde li é só sobre como ele quer se enfiar dentro dela e chupar as tet@s Gigantes dela, e como ela quer isso tb... parei cansei pq pessoalmente eu gosto de história que não gira em volta de s*xo e até aonde li parece q o livro é assim. Fora q a fantasia foi meio exagerada beirando o ridículo...

Rapha97 07/10/2023

Amei o livro sobre um amor onde a protagonista não é aquele padrão, a lição de que precisamos se amar antes de tudo, se aceitar.

Thai.Boettcher 07/09/2023

????????
Foi uma história boa, sobre representatividade, amor próprio, muito envolvente. mas o enredo em si, de feitiço e o todo o restante da ?magia?, me pegou um pouco. muita fantasia, muita loucura. e não de um jeito ok, foi demais. de toda forma, foi um romance levinho e gostosinho.

ninxnha 14/02/2023

Dá pro gasto...
Não é aquele livro com protagonista gorda que vai te fazer suspirar de amores se imaginando o lugar dela ou querendo viver um igual, mas é até divertido. O típico clichê "não me amo até um homem me amar" e tem certas partes em que a pegada sexual me incomoda um pouco, parece que o protagonista só tá com ela pelo corpo.
Dependendo a forma como se interpreta, pode até mesmo soar como fetichismo. O hot é mediano.

skit_lovemeagain 12/01/2023

Tenho nem o que dizer
Jurava que ia gosta bastante, mas foi tão pouco. To procurando mais livros com personagem que não sejam o mesmo padrão.

Carina 01/01/2023

Risadas garantidas kkkk
Eu gargalhava tanto com esse livro, que minha barriga doía de tanto rir. Amei muito, a história te conquistar na primeira página.

TainA.Alexandra 20/12/2022

Aaiii, o booktok me influenciou a ler esse livro, protagonista gorda, falta de aceitação, clichês e tals...
Maaaaaais não rolou não esse livro pra mim... Achei muuuuita enrolação a Eva muuuuito chata em algumas partes... Pulei muuuuita coisa do livro pq não tava mais aguentando a chatice dela...
Um dos únicos pontos positivos do livro são as cenas hot, extremamente bem detalhadas, maravilhosas, fiquei exc!t@d@ em algumas delas (não vou mentir não).

Ane 12/12/2022

Mds, que livro mais no sense foi esse. Mais um livro que peguei a dica por uma frase no Instagram. A escrita é bem fluida, leitura boa e até que divertida, mas achei que a autora pecou um pouco na parte da loucura dos CEOs, ja tinha passado mais da metade do livro e ainda tava rolando essa loucura da perseguição, talvez se depois da viagem so tivesse as cenas com o chefe teria sido melhor, enfim, acho que passou um pouco do ponto para mim, no final ja estava achando tudo exagerado e chato.

A parte da comédia foi ótima, dei boas risadas o livro todo, uma leitura rápida, divertida, ótima para ler a tarde.. Achei muito divertido a amiga da Eva ajudar ela a carregar o ''corpo'' do CEO, mostra que é uma boa amiga, que vai ajudar sempre que puder em tudo o que puder.

Apesar das pequenas coisas que não gostei, eu recomendo a leitura do livro.

Duda 06/10/2022

O livro tem fácil leitura e é perfeito pra ressaca literária. Tem uma protagonista gorda e muitas cenas quentes. ?
Sem dúvida o livro mais hot que já li na vida.

cah_kindle 05/10/2022

Uma "Fantasia" divertida
Achei esse livro pelos vídeos da Paola Aleksandra, e a premissa do livro é descontraída e engraçada. O romance é bem fluido a escrita da autora e muito boa. Romance com fantasia de chover CEOS , velhinha danada essa, mas diz sobre amor próprio, aceitação. Sensual hot gostosinho, te garante leveza pois é divertido, e para curar ressaca literária fácil. Primeiro livro que li da autora e já vou procurar mais.
Eva e Derik são sinônimo de confusão kkk a garota gorda e ganhador do Oscar achei o mau humor dele real conheço muita gente assim kkk e me identifiquei com ela, até porquê sou gorda e maravilhosa.

Larissa 22/09/2022

Muito bom!!
Um romance muito divertido, adorei acompanhar a história da Eva e do Derek, principalmente nas partes que ele salvava ela dos ceos enfeitiçados.

marcelly_ 12/09/2022

Xodózinho?
Descobri o livro ao acaso em um comentário no twitter e por achar o nome criativo, baixei o livro para ler e qual foi minha surpresa ao ver que era TUDO o que eu precisava??? Gente, eu não parei de rir um segundo se quer com Eva, Derek e trilhões de CEO. A história é super engraçada e fluída. Derek e Eva possuem uma química de milhões que mesmo aos tropeços e bizarrices deixa tudo mais apaixonante. Super amei o livro e com certeza virou meu xodó ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5