Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Angel 26/07/2022

Bom demaissss
Eu não tenho palavras que possam descrever o que é ler cada livro dessa série!! Hudson eu te amo demais, Jaxon eu te amo demais!! Grace eu te amo demais!! Eu amo todo mundo

Daphne 18/05/2024

Fogo no parquinho
Confesso que desejei parar de ler esse livros várias vezes por não suportar o triângulo amoroso criado aqui. Inclusive cheguei a deixá-lo de lado por um bom tempo por simplesmente sofrer demais com o drama. Mas o enredo, tirando essa parte do triângulo amoroso, realmente é muito bom. A história é bem desenvolvida apesar de alguns personagens serem chatinhos. A fantasia é super trabalhada e realmente te prende.
Esse livro me fez ficar muito triste em muitos momentos. Tudo é muito intenso e isso é bom, mas cansativo também. Não é um livro para se ler rapidão ou só para ser um passa tempo.
Longe de ser um dos meus favoritos mas estou ansiosa pelos próximos capítulos de Grace e como a grande guerra vai desenrolar.

Gabrielle 22/06/2022

10 estrelas
O melhor até agora sem dúvidas carrega a série nas costas te amo hudson vega você ainda sera meu eu estou fingindo muito que nunca falei mal do jaoxn após morrer de chorar no ônibus com a morte dele

Gabi 22/06/2022

cobiça
simplesmente o ápice dessa saga até o momento, não sei como vou viver até o lançamento do próximo, entregou tudo e muito mais, ninguém acima dos irmãos vega

Allana 31/05/2022

Cobiça
As coisas estão mais difíceis para Grace. A quebra do laço de consorte com Jaxon deixou o relacionamento em frangalhos e para piorar um novo laço se formou entre Grace e Hudson!
Além de quase ter sido morta várias vezes nos últimos meses, Grace precisa recuperar a matéria atrasada para se formar no ensino médio, achar uma solução para a guerra que está se formando no mundo sobrenatural e evitar a prisão de Hudson. Grace terá que tomar decisões muito importantes, fazer novos aliados, planejar as batalhas que estão por vir e proteger aqueles que ama.
Tive diversas surpresas no decorrer da história e estou ansiosa para o próximo livro Sedução.

Bia Bandeira 29/05/2022

Hudson
Em Cobiça conhecemos o verdadeiro Hudson e toda sua personalidade perfeita, a narrativa é bem extensa, muita coisa acontecendo, bastante fantasia, mas queria mais romance.
Nossa estrela Grace foi perfeita em todos os momentos
Enfim o livro é tudo

Thay.Neves 23/05/2022

Complicado falar dessa saga, pq a leitura é muito fácil, não parece que o livro tem 700 páginas. O meu problema com os livros da saga é o mundo mágico, parece que a autora pegou todas as sagas e trilogias de fantasia jogou na panela de pressão e bum, saiu esse livro. Nada no mundo dela é novo, só um recorte de várias outros livros e séries. Se não fosse por isso, o livro seria bom. Outra coisa que me irrita bastante é a motivação dos personagens, não é muito crível, os vilões não tem um propósito bom de verdade. E os personagens são bem rasos. O romance é legal até, esse troca entre irmãos (alô TVD) e etc. Recomendo pra quem procura algo rápido e leve de ler. Leia sem expectativas, só com o objetivo de se divertir e será uma leitura agradável.

Gabriela.Paula 18/05/2022

Eu estava esperando mais desse livro, vi várias resenhas aqui que dizia que ele era maravilhoso então criei altas expectativas, só que me decepcionei por cria-lás.
No livro anterior Grace teve evolução o que foi jogada tudo no lixo agora, Grace diversas vezes é a personagem mais indecisa e chata da história, altruísta até demais e muitas vezes me peguei gritando com ela. Na verdade isso foi o livro inteiro, nunca passei tanto ódio na minha vida como nesse livro.

* A PARTIR DAQUI PODE CONTER SPOILER( se nao gosta vai para o fim )*

Eu não sei talvez eu tenha delirado, mas jurei que no livro anterior ela tinha lembrando de tudo no fim, o que não aconteceu nesse, então vamos de Hudson triste novamente e sendo deixado de lado um bom tempo por ela enquanto ela decidia e renegava tudo.
E o que foi aquilo de para salvar um vou ter que sacrificar eu mesma e o outro? Que merda foi aquela? Que ódio que eu passei pq era uma decisão mais burra do mundo e ainda bem que não aconteceu.
As resolução no final foi de mata, um monstro centenário simplesmente desistiu de tudo por causa de um garoto que até então era seu inimigo? Lógica não temos por aqui. Sem contar nas vezes que Grace foi até que madura comparada aos centenarios tipo ????.

* FIM DO SPOILER*

Gosto da maneira como a autora escreve tirando tudo, porém acho que ela fuma as vezes pq tem coisas nesse livro que é bem sem nexo. Apesar de tudo vou continuar lendo a saga, eu já classifiquei essa saga como ruim, mas boa.

Debora Iaria 26/04/2022

Até agora o melhor.
Essa série é incrível. Amei como a relação de Hudson e Grace foi se desenvolvendo aos poucos, se conhecendo cada vez mais.
Chorei muitas vezes nos últimos capítulos devido a guerra, as injustiças, mortes e o que os amigos de Grace tem que passar para enfrentar Cirus.
Estou empolgada para ler os próximos livros.
Grace cada vez mais forte e esperta. Fico admirada muitas vezes com a determinação dela.
Estou torcendo por Jaxon encontrar alguém com quem tenha um laco de parceria. Alguém quem amar.

SueSouza 24/04/2022

O Crush é real
Oi Pockets!!
Espero que estejam bem. A dica é do terceiro volume da série Crave da autora Tracy Wolff, publicado pela @astralcultural e que me fez surta bastante com o enredo, os personagens, os plots, evolução dos personagens e os romances. A autora consegue nos prende em 700 páginas e a cada capítulo saber o que irá acontecer e como sairam das enrascadas, e são muitas viu. A história inicia três semanas depois dos fatos do 2º livro, vamos ver uma Grace tentando fugir das verdades que lhe foram "jogadas", seu elo com Jaxon foi quebrado, porém ela tem um novo elo com Hudson que se mostrou não ser o vilão que todos pensavam, e sim uma pessoa que tentou de tudo para mudar as maldades do pai, porém não teve apoio de ninguém (já estou aqui passando pano, porque virou meu crush 😎).

Mas Grace não consegue terminar com Jaxon e nem ficar próxima de seu novo consorte Hudson, e acaba se escondendo das decisões que precisa tomar, porém Jaxon acaba terminando com ela, mesmo que esteja sofrendo por isso. Grace mesmo assim fica com receio de se abrir para Hudson, mas Hudson vai mostrar que ele é a pessoa certa para ela, e que estará do lado dela para tudo, até mesmo quando ela não espera isso. Mesmo tendo muita quimica entre eles (sobe a temperatura do local), tentam preservar Jaxon, que é muito fofo. Porém todos precisam se preocupar com as armações de Cyrus, que vai fazer de tudo para prender e se vingar de Hudson e claro acabar com Grace, pois ela é uma força da natureza contra seus planos.

Grace terá que acreditar em si, aprender mais sobre seus poderes de gárgula e ainda estudar para passar nas provas e terminar o ensino médio (muita coisa para uma pessoa só), ainda mais quando as pancadas vem de todos os lados. Cyrus arma tudo para que os amigos de Grace tenham seus poderes controlados, e Hudson seja preso. Grace, Hudson e seus amigos terão que lutar a cada dia para terminar o ensino médio, sobreviver e ter um futuro. Terão que enfrentar seus próprios medos e acreditar na amizade que foi construida, pois só eles podem salvar uns aos outros.

Mas eles tem momentos divertidos, de festas, de piadas e de romance, porque os casais são ótimos juntos, e as brincadeiras são reais, como a nossas. E isso, é o que mais gosto da história, mesmo eles tendo que lutar e sobreviver, eles tem uns aos outros e aproveitam os momentos que tem juntos, isso é algo muito real da nossa vida. Tem muita coisa na história, mas não posso falar porque seria spoiler, e perderia a emoção quando forem ler. Mas digo, vale muito a pena essa leitura, mesmo com algumas falas repetitivas. Digo para ler, porque os personagens são bem construidos, aqui não temos uma mocinha boba, ela enfrenta os problemas, tem crise de pânico e mesmo assim, quer lutar por si e pelos que amam, não espera o mocinho proteger, mesmo que ele faça isso as vezes (MUITO AMOR OS DOIS).

Grace tem uma evolução enorme, e recebe o reconhecimento de vários outros sobrenaturais, e além disso, segredos são revelados, traições descobertas, novos personagens surgem (precisam conhecer Remy e Calder). E gente mesmo sendo fantasia, me deixou com o lagrimas nos olhos, pois gente tem luta e nem todos sobrevivem (desculpas o spoiler aqui, mas deixou meu coração arrasado). Mas o mais importante, preciso do 4º livro e descobrir o que Hudson viu no 2º livro na lavanderia, já crie várias teorias. haha

"Não é somente a família que uma pessoa tem que a torna quem é; a família que essa pessoa cria também é importante. Com frequência, é essa última que nos ajuda a navegar em dias ensolarados ou que serve de âncora quando o mar fica agitado." p. 588

"Ninguém passa pela vida sem arrependimentos, Hudson [...] Todo mundo toma decisões ruins em determinado momento. Decisões difíceis. E são aquelas das quais passamos a vida inteira nos arrependendo [...] O segredo não é tentar passar pela vida sem arrependimentos. É tentar sempre tomar a melhor decisão que puder tomar naquele momento. Porque o arrependimento vai vir, queira você ou não. Mas, se tentou fazer o seu melhor... bem, isso é o máximo que alguém pode pedir que você faça." p. 572

"Mas sabe de uma coisa, meu bem? A guerra transforma todo mundo em vilão. Nunca houve uma maneira de contornar esse fato." p. 575

"Às vezes, não há respostas certas ou erradas na vida. Às vezes, só temos cartas ruins na mão. E precisamos fazer o melhor possível com aquilo que temos, rezando para que dê tudo certo no final." p. 655

"O poder é um dom e uma responsabilidade." p. 679

Liv 17/04/2022

E agora, como vou ficar até o próximo livro ser traduzido? COMO EU VOU FICAR ATÉ LA? EU PRECISO DE RESPOSTAS PELO AMOR DE DEUS!!! Eu amei tanto esse livro, não sei se vou superar tudo o que aconteceu nele. Hudson eu te amo seu lindo casa comigo

Rauana MT C 15/04/2022

Cobiça - Livro 3 da Saga Crave
Diferente dos outros livros, muito mais coisas acontecem nesse livro.
Às vezes você quer atacar a protagonista por ser lenta, mas o romance se desenvolve de um jeito bom, mesmo sendo bastaaaaante devagar.
Como sempre, o Hudson é perfeito.
Ri muito, assim como nos outros livros.
Traz novos personagens bem apaixonantes.
Muitas intrigas para só um livro. O que às vezes faz parecer que são duas tramas. (É meio difícil de explicar. Mas não é algo ruim. Na verdade, tornou o livro mais dinâmico)
Esse livro ficou bem mais na guerra do que os outros.
Final bem aberto. (Preciso do próximooooo!)

emillys 14/04/2022

é inovador e revolucionário? é sim
eu vivi esse livro intensamente nos últimos dias, já não sei mais o que é dormir ou comer. tudo ao meu redor se resumiu a >>eles