Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Ludy 09/05/2022

Guerra está cada vez mais próxima, mas no momento tudo que Grace quer é encontrar uma forma de desfazer o seu elo com o Hudson, aquele que se tornou o seu melhor amigo. Porém, para isso acontecer, ela precisa encontrar uma coroa que há muito tempo está perdida, e que para muitos não passa de lenda. Será que o paradeiro da coroa será descoberto? E o elo será rompido?

O terceiro livro da saga Crave é recheado de aventuras, reviravoltas e muito romance. O livro ainda possue o mesmo impacto dos livros anteriores, não perdeu a qualidade e nem a emoção, faz o leitor ficar vibrado na história, e quando chega ao fim, surgi a vontade de começar o próximo imediatamente.

A leitura foi repleta de muitas risadas, e muitas lágrimas foram derramadas, houve momento fofo e também aqueles que eu quis matar a Grace ou sacudi-la para fazer enxergar o que estava diante de si, e outras tantas vezes eu quis consolar o Hudson kkkk.
Mrs..Sofia 26/08/2022minha estante
Amg vc poderia me dizer com quem cada um termina? Flint superou o jaxon? Macy encontrou alguém? Como fica o relacionamento da Grace com o Hudson?

Luana 16/11/2022minha estante
Meu Deus tô aqui pelas mesmas perguntas da amiga ali de cima , como assim Flint e Jaxon ? Pra mim zero química , alguém sabe me informar se rola ?.

Ludy 16/11/2022minha estante
Luana, se rola entre o Flint e o Jaxon a gente ainda não sabe, mas tô shipando os dois desde o segundo livro

Luana 16/11/2022minha estante
Eu tô acabando o segundo, mas não sei , parece que não combinam , achei que desenvolveria um personagem pra ele , pra ser mais natural , e não um q já estava desde o primeiro livro , e meio q ficou forçado sei lá. Obg por responder.

Brunna.Minhon 18/11/2022minha estante
Olha comecei a ler o terceiro e pelo que li o FLINT nunca foi apaixonado pelo Jaxon era por outro personagen

Brunna.Minhon 18/11/2022minha estante
E para ser sincera não sei o que vai acontecer mas quero que a Grace fique com Jaxon

Luana 19/11/2022minha estante
Bruna , então no segundo livro ele diz a Grace q era o Jaxon, mas q ele nunca retribuiu o sentimento , ele até disse q sentia q Jaxon poderia ser o seu consorte ,só q Jaxon nunca deixou isso aflorar. Daí ele disse q ia tentar ficar com outro mais q sentia q nunca iria sumir esse sentimento pelo Jaxon. Daí tá todo mundo pensando q eles vão acabar juntos.

Brunna.Minhon 19/11/2022minha estante
Então mas ele não mencionava o nome: JAXON

Ludy 19/11/2022minha estante
Bruna, pra quem leu o livro com atenção e sabe interpretação, tá óbvio que o Flint está se referindo a Jaxon

Brunna.Minhon 20/11/2022minha estante
Está falando que não sei interpretar o que li?
Se vc quiser posso mandar foto das páginas do segundo e terceiro livro para mostrar está INTERPRETAÇÃO!
E presto muita atenção no que leio, pois sei que uma leitura sem prestar atenção e não interpretar da formar certa não está sendo lida e sim apenas visualizando páginas com palavras

Mrs..Sofia 28/11/2022minha estante
Bruna o pior é que ele fala que é o jaxon sim, parei de ler por causa disso e de uns spoilers que procurei =( pelo que eu li o jaxon vai se tornar bi ou gay uma coisa assim e não tenho certeza se ele termina com o flint mas acho que vai acabar com ele sim pelo andar da carruagem(e falo se tornar pq achei uma coisa mt aleatória que foi enfiada do nada pela autora no personagem) larguei a leitura pq parece que a autora fugiu totalmente do que ela prometia no primeiro livro, pra mim essa saga só foi se deteriorando a cada livro

Luana 28/11/2022minha estante
Srt. Sofia eu tbm parei , tava tão animada com essa série, só q peguei esse spoiler e desanimei. Ainda tava no livro dois , Jaxon e Grace ainda estavam juntos, não tinha me desvinculado dos dois , aí peguei esse spoiler e perdi o tesão . Talvez se fosse uma coisa mais harmônica, tipo o Jaxon já tivesse tido um relacionamento gay antes , seria mais verossímil, mas ele viveu décadas com Flint e nunca nem olhou duas vezes e do nada viram consorte , achei forçado.

Brunna.Minhon 28/11/2022minha estante
Qual pág. o FLINT menciona o nome do Jaxon?

Mayara215 31/01/2023minha estante
Acabei de ler o 4° livro e tudo indica que rola sim entra os 2!
Na vdd pra leu a saga completa vai entender que Jaxon precisava de Grace para se curar, pq ele não estava aberto para amar e ser amado antes dela.
E que qualquer vínculo de consorte só poderia existir depois que fosse quebrado o vínculo dele com a Grace, do mesmo jeito que Grace só descobriu que era acasalada com Hudson depois que o vínculo com Jaxon se quebrou, esse foi o feitiço que foi lançado para criar o vínculo dois, mas Flint sempre foi apaixonado por ele e apesar de Jaxon brigar contra isso é possível ler nas entrelinhas que existe uma química entre os dois.

Brunna.Minhon 07/02/2023minha estante
Hahahaha brigada por isso
Acho que minha cabeça não estava aceitando isso de Grace e Hudson
Sempre Jaxon mas agora acho que compreendi

Mrs..Sofia 26/08/2022minha estante
Aaaaaa achei mt nada haver jaxon com flint plmds odiei mt, será que vao terminar juntos?

Monique 27/08/2022minha estante
Aí espero que não, ficaria muito forçado, assim como Jaxon e Macy, ficaria forçado igual. Será que não tem uma princesa/príncipe de outra região pra eles ? Vamos ver o que vai dar .

Mrs..Sofia 29/08/2022minha estante
Aí menina nem sei, achei que a história caiu mt dps de ver uns spoilers

Luana 16/11/2022minha estante
Alguém que já leu a sequência pra me dar um spoiler do Jaxon e Flint? Pelo amor zero química ,mas alguém me informa se Rola?.

Iasmin 24/12/2023minha estante
Eu li o segundo livro esperando ela lembrar do que aconteceu e não veio, agora vou pro terceiro e é bom saber que não vou descobrir ainda ?

@estantecalore 24/12/2023minha estante
Pulei o 4 e tô lendo o 5 já q ele n interfere em nada e eu estava curiosa ?

@estantecalore 24/12/2023minha estante
Só disseram q no final do 5 tem um gancho pra parte 6

Alinne 20/12/2022

Daqui pra frente é só pra trás
Amando o desenvolvimento da história, embora eu ache que muita informação não devia de ter ahauahaua, mas no geral a história vem amadurecendo junto com os personagens! Tracy pare de matar a galera eu imploro ahahahahaha e agora esperar por Sedução! Ihulll
Bruna3223 20/12/2022minha estante
adoroooo essa série!! minha favorita ??

Reby 09/05/2022minha estante
preciso ler sedução imediatamente

Fernanda3523 05/09/2022minha estante
vc descreveu TUDO que eu senti sobre esse livro

Vic 07/08/2022

Que merda eu li
Eu já falei, mas vou falar de novo : estou abandonando essa série.

O primeiro livro é tão perfeito, o segundo também, mas o terceiro??? Que merda é essa que eu estava lendo. Não gosto de trisal e esse também é um dos motivos que eu estou abandonando o livro, mas também pq a Grace é uma criança imatura. "Aí mas ela só tem 18 anos" e??? Toma vergonha na cara e para de ser imatura.

Eu achei ok o jaxon ter terminado com ela, mas se o que eu li for verdade espero que a autora vai 🤬 #$%!& . Ter matado o namorado do flint e depois TALVEZ fazer com que o próprio flint fique com o jaxon??? Faça me um favor e vai 🤬 #$%!& tracy. Vai 🤬 #$%!& . Vou abandonar o livro pq os próprios personagens estão me irritando. É isso.
ester! 17/01/2023minha estante
EXATAMENTE OQ EU QUERIA OUVIR/LER!
Mano tô no segundo, tô lendo arrastado, vim ver se a galera tá a falando bem, mas sua descrição concluiu oq eu tava pensando, n vou terminar a saga.
Cara o segundo livro é bom, mas o rumo da história é mt aleatório sabe AKKAWK, meio q já esperava isso de cobiça (ainda n li, e nem vou) , e no geral a Grace é mt imatura, e só piora.
Obrigado! Eu tava pensando seriamente em comprar o próximo, mas n farei tal proeza.

Lívia 11/04/2022

Envolvente
Não consegui desgrudar do livro desde que comecei a ler. Fiquei completamente presa na história, preocupada com os problemas, aflita e torcendo para ficar tudo bem.

Rauana MT C 15/04/2022

Cobiça - Livro 3 da Saga Crave
Diferente dos outros livros, muito mais coisas acontecem nesse livro.
Às vezes você quer atacar a protagonista por ser lenta, mas o romance se desenvolve de um jeito bom, mesmo sendo bastaaaaante devagar.
Como sempre, o Hudson é perfeito.
Ri muito, assim como nos outros livros.
Traz novos personagens bem apaixonantes.
Muitas intrigas para só um livro. O que às vezes faz parecer que são duas tramas. (É meio difícil de explicar. Mas não é algo ruim. Na verdade, tornou o livro mais dinâmico)
Esse livro ficou bem mais na guerra do que os outros.
Final bem aberto. (Preciso do próximooooo!)

Liv 17/04/2022

E agora, como vou ficar até o próximo livro ser traduzido? COMO EU VOU FICAR ATÉ LA? EU PRECISO DE RESPOSTAS PELO AMOR DE DEUS!!! Eu amei tanto esse livro, não sei se vou superar tudo o que aconteceu nele. Hudson eu te amo seu lindo casa comigo

SueSouza 24/04/2022

O Crush é real
Oi Pockets!!
Espero que estejam bem. A dica é do terceiro volume da série Crave da autora Tracy Wolff, publicado pela @astralcultural e que me fez surta bastante com o enredo, os personagens, os plots, evolução dos personagens e os romances. A autora consegue nos prende em 700 páginas e a cada capítulo saber o que irá acontecer e como sairam das enrascadas, e são muitas viu. A história inicia três semanas depois dos fatos do 2º livro, vamos ver uma Grace tentando fugir das verdades que lhe foram "jogadas", seu elo com Jaxon foi quebrado, porém ela tem um novo elo com Hudson que se mostrou não ser o vilão que todos pensavam, e sim uma pessoa que tentou de tudo para mudar as maldades do pai, porém não teve apoio de ninguém (já estou aqui passando pano, porque virou meu crush 😎).

Mas Grace não consegue terminar com Jaxon e nem ficar próxima de seu novo consorte Hudson, e acaba se escondendo das decisões que precisa tomar, porém Jaxon acaba terminando com ela, mesmo que esteja sofrendo por isso. Grace mesmo assim fica com receio de se abrir para Hudson, mas Hudson vai mostrar que ele é a pessoa certa para ela, e que estará do lado dela para tudo, até mesmo quando ela não espera isso. Mesmo tendo muita quimica entre eles (sobe a temperatura do local), tentam preservar Jaxon, que é muito fofo. Porém todos precisam se preocupar com as armações de Cyrus, que vai fazer de tudo para prender e se vingar de Hudson e claro acabar com Grace, pois ela é uma força da natureza contra seus planos.

Grace terá que acreditar em si, aprender mais sobre seus poderes de gárgula e ainda estudar para passar nas provas e terminar o ensino médio (muita coisa para uma pessoa só), ainda mais quando as pancadas vem de todos os lados. Cyrus arma tudo para que os amigos de Grace tenham seus poderes controlados, e Hudson seja preso. Grace, Hudson e seus amigos terão que lutar a cada dia para terminar o ensino médio, sobreviver e ter um futuro. Terão que enfrentar seus próprios medos e acreditar na amizade que foi construida, pois só eles podem salvar uns aos outros.

Mas eles tem momentos divertidos, de festas, de piadas e de romance, porque os casais são ótimos juntos, e as brincadeiras são reais, como a nossas. E isso, é o que mais gosto da história, mesmo eles tendo que lutar e sobreviver, eles tem uns aos outros e aproveitam os momentos que tem juntos, isso é algo muito real da nossa vida. Tem muita coisa na história, mas não posso falar porque seria spoiler, e perderia a emoção quando forem ler. Mas digo, vale muito a pena essa leitura, mesmo com algumas falas repetitivas. Digo para ler, porque os personagens são bem construidos, aqui não temos uma mocinha boba, ela enfrenta os problemas, tem crise de pânico e mesmo assim, quer lutar por si e pelos que amam, não espera o mocinho proteger, mesmo que ele faça isso as vezes (MUITO AMOR OS DOIS).

Grace tem uma evolução enorme, e recebe o reconhecimento de vários outros sobrenaturais, e além disso, segredos são revelados, traições descobertas, novos personagens surgem (precisam conhecer Remy e Calder). E gente mesmo sendo fantasia, me deixou com o lagrimas nos olhos, pois gente tem luta e nem todos sobrevivem (desculpas o spoiler aqui, mas deixou meu coração arrasado). Mas o mais importante, preciso do 4º livro e descobrir o que Hudson viu no 2º livro na lavanderia, já crie várias teorias. haha

"Não é somente a família que uma pessoa tem que a torna quem é; a família que essa pessoa cria também é importante. Com frequência, é essa última que nos ajuda a navegar em dias ensolarados ou que serve de âncora quando o mar fica agitado." p. 588

"Ninguém passa pela vida sem arrependimentos, Hudson [...] Todo mundo toma decisões ruins em determinado momento. Decisões difíceis. E são aquelas das quais passamos a vida inteira nos arrependendo [...] O segredo não é tentar passar pela vida sem arrependimentos. É tentar sempre tomar a melhor decisão que puder tomar naquele momento. Porque o arrependimento vai vir, queira você ou não. Mas, se tentou fazer o seu melhor... bem, isso é o máximo que alguém pode pedir que você faça." p. 572

"Mas sabe de uma coisa, meu bem? A guerra transforma todo mundo em vilão. Nunca houve uma maneira de contornar esse fato." p. 575

"Às vezes, não há respostas certas ou erradas na vida. Às vezes, só temos cartas ruins na mão. E precisamos fazer o melhor possível com aquilo que temos, rezando para que dê tudo certo no final." p. 655

"O poder é um dom e uma responsabilidade." p. 679

Gabriela.Paula 18/05/2022

Eu estava esperando mais desse livro, vi várias resenhas aqui que dizia que ele era maravilhoso então criei altas expectativas, só que me decepcionei por cria-lás.
No livro anterior Grace teve evolução o que foi jogada tudo no lixo agora, Grace diversas vezes é a personagem mais indecisa e chata da história, altruísta até demais e muitas vezes me peguei gritando com ela. Na verdade isso foi o livro inteiro, nunca passei tanto ódio na minha vida como nesse livro.

* A PARTIR DAQUI PODE CONTER SPOILER( se nao gosta vai para o fim )*

Eu não sei talvez eu tenha delirado, mas jurei que no livro anterior ela tinha lembrando de tudo no fim, o que não aconteceu nesse, então vamos de Hudson triste novamente e sendo deixado de lado um bom tempo por ela enquanto ela decidia e renegava tudo.
E o que foi aquilo de para salvar um vou ter que sacrificar eu mesma e o outro? Que merda foi aquela? Que ódio que eu passei pq era uma decisão mais burra do mundo e ainda bem que não aconteceu.
As resolução no final foi de mata, um monstro centenário simplesmente desistiu de tudo por causa de um garoto que até então era seu inimigo? Lógica não temos por aqui. Sem contar nas vezes que Grace foi até que madura comparada aos centenarios tipo ????.

* FIM DO SPOILER*

Gosto da maneira como a autora escreve tirando tudo, porém acho que ela fuma as vezes pq tem coisas nesse livro que é bem sem nexo. Apesar de tudo vou continuar lendo a saga, eu já classifiquei essa saga como ruim, mas boa.

Thay.Neves 23/05/2022

Complicado falar dessa saga, pq a leitura é muito fácil, não parece que o livro tem 700 páginas. O meu problema com os livros da saga é o mundo mágico, parece que a autora pegou todas as sagas e trilogias de fantasia jogou na panela de pressão e bum, saiu esse livro. Nada no mundo dela é novo, só um recorte de várias outros livros e séries. Se não fosse por isso, o livro seria bom. Outra coisa que me irrita bastante é a motivação dos personagens, não é muito crível, os vilões não tem um propósito bom de verdade. E os personagens são bem rasos. O romance é legal até, esse troca entre irmãos (alô TVD) e etc. Recomendo pra quem procura algo rápido e leve de ler. Leia sem expectativas, só com o objetivo de se divertir e será uma leitura agradável.