Por Que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica

Por Que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica Scott David Allen

Resenhas - Por que a Justiça Social Não é a Justiça Bíblica

Erica 15/06/2022

O livro é muito útil para que os cristãos não se deixem enganar com falsos conceitos de justiça e amor. Recomendo muito a leitura.

Willy Robert 10/07/2022

Excelente!
Livro excelente e extremamente necessário. Aqui o autor aborda os principais assuntos que estão em pauta na chamada ideologia da social. Segundo o autor, justiça social se refere a "desconstrução dos sistemas e estruturas tradicionais tidas como e redistribuição de recursos dos opressores para suas vítimas na busca de igualdade de resultado". Seguindo essa ideia, a justiça social não luta para resolver os diversos problemas existentes no mundo no que diz respeito a raça, gênero, pobreza, etc., mas sim, utiliza esses problemas para expor sua visão de mundo marxista que tenta a todo custo colocar uns contra os outros e perpetuar um discurso vitimista e rancoroso. O autor lida com os movimentos como Black Lives Matter, e mostra as raízes marxistas do movimento, e mostra também soluções alternativas pelo Movimentos são as propostas propostas para trazer às soluções soluções pelos problemas. E, tópico onde o autor aponta falhas em cada movimento, ao mesmo tempo ele apresenta o que a Bíblia realmente a respeito de tal situação. Que o que permeia todo o livro é a demonstração da ineficiência dos métodos humanos e eficiência da Palavra de Deus em trazer às mais diversas questões relacionadas à Justiça Social. Recomendo! Que o que permeia todo o livro é a demonstração da ineficiência dos métodos humanos e eficiência da Palavra de Deus em trazer às mais diversas questões relacionadas à Justiça Social. Recomendo! Que o que permeia todo o livro é a demonstração da ineficiência dos métodos humanos e eficiência da Palavra de Deus em trazer às mais diversas questões relacionadas à Justiça Social. Recomendo!

site: https://www.youtube.com/watch?v=BtT8bxd6Pf4&t=29s