A espiã da realeza

A espiã da realeza Rhys Bowen

Resenhas - A Espiã da Realeza Desvenda o Primeiro Mistério

Tati.Tatiana 15/02/2024

Socorro !!!!!
Que livro ruim kkk senhor
Ela não é Espiã
Ela não é da Realeza (ela é a irmã de um Duque por parte de pai, a mãe era atriz)
Até 70% do livro nada acontece
Ela procura emprego, ela vai tomar chá com a rainha, ela vai na casa da amiga
Em 80% do livro a autora já coloca de bandeja pra gente quem é o assassino
Não tem mistério nenhum

E aí a cereja do bolo foi o "par romântico" que de romântico não teve nada
Dizendo q gostou dela e fez até uma aposta q levaria ela pra cama ??

Fiquei triste de não ter gostado pq ganhei esse livro de Natal. E só por isso ele merece 2 estrelas

O que foi isso ??

Renata.Mieko 20/08/2023

Um livro divertido e leve de ler.
A atmosfera inglesa deixa a leitura engraçada e tem um toque bem vindo de mistério.

Viviane416 29/08/2023

Demorou bastante até o livro ficar interessante, mas da metade pro final é bem agitado. Tem muitas frases marcantes e um final que eu não esperava! bem legal

Bruna.Barreto 31/01/2024

A espiã da Realeza
Eu achei o livro muito introdutório e nada muito de suspense ou mistério. Porém, darei uma chance ao segundo livro porque gostei da personagem principal.

Natalia 08/11/2023

Curto e bom.
O livro é bem curto, mas te prende do início ao fim, tem várias reviravoltas e o suspense te fiz suspeitar de todos os personagens, um ótimo livro para ler na ressaca literária, com uma escrita fluida e cativante, índico para todas as idades.

Mary512 29/02/2024

Esperava mais...
O livro é bem divertido, mas não me conquistou muito. Não sei se foi minha a culpa de ter colocado grandes expectativas... enquanto esperava um pouco mais de mistério e ação na história, percebi que o livro mais parecia um "chick lit".

Porém, mesmo não suprindo minhas expectativas, foi uma boa leitura.

Sophia1293 09/12/2023

Sessão da tarde
Engraçadinho, previsível e um pouco absurdo. É aquele tipo de livro que você pega quando não tem nada melhor pra fazer.

Mayara 04/05/2024

É um ótimo passatempo
é o tipo de livro ideal para te tirar da ressaca literária, é gostoso e leve e você acaba gostando dos personagens e não vendo passar

kluanaribeiro 19/12/2023

Ameeeeei
Esse livro carrega um sentimento nostálgico porque foi através do segundo livro dessa trilogia que eu comecei a leitura na minha vida. E foi nesse tempo de fim de ano, nesse clima que é diferente do restante do ano.
Um mistério leve e gostoso de ler, além de ser rápido.
Achei bem construída a estória pra um começo de trilogia e agora falta ler o terceiro e o quarto livro.
Tô ansiosa e sentindo aquele quentinho no ??

Lady.Tisz 12/04/2024

Instigante demaiss
Confesso que deixei esse livro de lado porque julguei a capa, mas não assim que peguei para ler, não parei mais. Esse livro foi perfeito para eu me livrar da minha ressaca literária e ele te prende do início ao fim. Eu já amei o início por se passar num castelo na Escócia e depois tomar palco em Londres, os personagens são cativantes, mistério bem desenvolvido e história muito bem escrita. Você não sabe quem cometeu o crime até o final, recomendo!!

I. Cristhini 25/12/2023

O livro não funcionou pra mim, eu esperava mais dele, mas ainda me diverti em alguns momentos da história

Renata 30/12/2023

Envolvente e diferente ?
?A espiã da realeza? - Rhys Bowen

? Embora tenha um parentesco distante com a realeza, Georgie está falida e vai até Londres em busca de emprego. Desacompanhada e desafiando as regras da época, ela encontra na casa da sua família um homem morto na banheira. Além disso, precisa bancar a detetive para Sua Majestade.

? O enredo se passa em 1930, é muito fluido e conseguiu prender a minha atenção. Embora eu ache que a parte da espiã foi muito pouco explorado (quase não aparece sobre isso no livro), os mistérios foram interessantes e o final me surpreendeu. Os personagens não foram tão bem desenvolvidos, no entanto, a ambientação e o enredo me cativaram.

?? Recomendo esse livro como uma leitura para passar o tempo, foi um bom começo de série! É um livro bom, interessante e que me empolgou. Quero ler os próximos, tenho esperança de que com os próximos volumes a autora conseguirá trazer mais pontos positivos para a história de Georgie.

Maria.Bandeira 30/12/2023

Suspense, Romance, Mistério e Romance. De tudo um pouco
Trata-se do primeiro livro da série A Espiã da Realeza composta de quatro volumes. Se você está procurando uma leitura leve com uma combinação de suspense, romance, mistério bem como situações engraçadas, este é o livro certo. Nesse primeiro volume tomamos conhecimento dos costumes da realeza britânica em 1930, da sucessão para o trono inglês, onde a personagem principal, Geogie, está em 34° na linha de sucessão. Nossa protagonista e seu irmão estão completamente falidos restando para ela se casar ou virar acompanhante de uma tia idosa. Como nenhuma dessas opções estão nos seus planos, ela vai morar com seu irmão em Londres para poder procurar um emprego. No entanto ela é chamada pela Rainha para tomar um chá, quando esta a incumbe de espionar o Príncipe de Gales e sua amante americana. Na volta para casa algo muito estranho acontece, um homem está morto na banheira e por isso Georgie precisa provar sua inocência e a de seu irmão. O livro é bastante instigante e Georgie nos faz rir muito com suas trapalhadas. Vale a pena ler.

Jessica829 26/03/2023

" Você é o cérebro da família. Eu esperava que você tivesse uma ideia brilhante para nos salvar. ?

5/5 ?

Em Londres de 1930, vamos conhecer Georgie, a 34ª na linha de sucessão ao trono inglês que se encontra falida e fadada a se casar com um velho parente para se manter e não decepcionar a família.
Munida de coragem e querendo ser dona de seu próprio destino, ela sai da propriedade do irmão e vai para cidade, sem dinheiro, sem empregados e proteção, Georgie não contava que conheceria uma amiga, um grande amor e um inimigo velado, ao mesmo tempo em que seria incumbida pela rainha de se infiltrar em uma festa para espionar outro parente real.

Um crime acaba mudando a pacata vida que Georgie vinha levanto, principalmente quando ele aconteceu dentro de sua casa e o principal suspeito é seu irmão desprovido de uma inteligência grande o suficiente para cometer tal ato, e agora além de ajuda-lo ela ainda tem que se livrar das tentativas de assassinato que vem sofrendo enquanto faz o trabalho designado por sua alteza real.
Uma personagem de personalidade forte, corajosa, decidida e muito sagaz que ao longo da narrativa que se mostra muito gostosa e divertida de se ler, prendendo a atenção do leitor do início ao fim, vamos nos deparando com alguns acontecimentos que torna a história ainda mais surpreendente.

Um livro de mistério, romance, cavalheirismo ou não e boas risadas.. Vale muito a pena a leitura, que inclusive fiz coletivamente com o @lcmundosfantasticos em Janeiro desse ano.

Sand 07/05/2023

Eu esperava mais. Talvez porque ouvi várias pessoas falando o quanto o livro era bom mas eu não consegui me prender a leitura de jeito nenhum. A protagonista é muito sem "sal". Não conseguir ter apelo a nenhum personagem. Achei a história muito enrolada e arrastada mesmo sendo um livro de poucas páginas. Me esforcei muito pra conseguir terminar e o plot não me pegou nenhum pouco. Talvez eu só seja exigente demais